Sam passou os vinte minutos seguintes respondendo a uma infinidade de perguntas, uma atrás da outra. E definitivamente, se Chloe já era fã do Falcão anteriormente, naquele momento, ela estava encantada, completamente.
Assim que pôde, Steve fugiu para a cozinha para terminar o café da manhã, o que claro, fez Sam quase entrar em desespero, já que não tinha experiência nenhuma com crianças.
Na verdade, para Steve, estava sendo uma manhã muito divertida e ele estava, definitivamente, de bom humor.
Colocando a mesa do café, Steve chamou os dois para começarem a comer e estava apenas observando o falatório incessante de Chloe sobre como amava cada um dos heróis e sobre como um dia ainda ia casar com o homem aranha.
Era uma cena engraçada e fofa. Até o momento em que Sam riu e questionou:
-E o Capitão América? Não quer casar com ele, não?
Steve rolou os olhos e respirou fundo, encarando Sam. Chloe riu e deu de ombros.
-Eu ia adorar casar com o Senhor Rogers, mas ele está esperando eu crescer, por enquanto.
Sam e Steve trocaram um olhar, rindo. Chloe continuou.
-Além disso, acho que minha irmã é quem vai acabar casando com ele, então o Homem aranha é a minha segunda opção…
Steve interrompeu o discurso da garota engasgando com um pedaço de pão. Sam, que estava bebendo a terceira xícara de café, começou a rir e quase se afogou no líquido quente, adquirindo uma queimadura no peito, onde o café escorreu.
Chloe franziu as sombrancelhas, alterando o olhar entre os dois homens.
-O que foi? Eu disse algo errado?
-Então… - Sam lutava para segurar a risada. - A Sua irmã quer casar com o Capitão América?
-Não… - Chloe sorriu. - Ela não sabe que o Senhor Rogers é o Capitão América…
Sam caiu na gargalhada de novo, enquanto Steve encarava Chloe, entendiado.
-Chloe, sua irmã não ia gostar de ficar escutando isso…
-Eu não tenho culpa se ela pergunta todo dia alguma coisa de você, Steve.
Sam voltou a rir, alto. Steve bufou. Era óbvio que ela perguntava, Emma estava curiosa sobre o que Steve estava "escondendo"...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human. • Steve Rogers.
FanfictionUm ano após os eventos conhecidos como Guerra Civil, o governo americano continua com sua busca incessante atrás do Capitão América e todos os seus aliados. Agora, Steve Rogers se encontrava escondido e levando uma vida - quase - normal. O único em...