25. Amor.

5.4K 347 1.3K
                                    

Atenção; Quando vocês lerem que os personagens deram play em uma música, dêem play na música do vídeo para uma melhor experiência!

Atenção; Quando vocês lerem que os personagens deram play em uma música, dêem play na música do vídeo para uma melhor experiência!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Já está pronto, Grant? 

Steve respirou fundo e somente ergueu o olhar do papel, negando com a cabeça pela milionésima vez em três horas. 

-Emma, meu bem, eu já expliquei que perfeição leva tempo. Espera quieta só mais um pouquinho! 

Emma soltou um longo suspiro e levantou do sofá, contornando Steve e indo até a janela, observar a noite. 

Como o rascunho já estava pronto, Steve apenas passava o desenho à limpo, adicionando um ou outro detalhe aqui e acolá. Emma já havia saído do apartamento há muito tempo e avisado que ia passar grande parte da noite com Steve e que, talvez, só voltasse de manhã. 

Steve, enfim, abaixou o lápis e encarou o relógio. Três horas e dezessete minutos desenhando Emma, mas dessa vez, se não estava perfeito, estava muito próxima da perfeição. Sorriu para o desenho. 

-Sunshine? 

-Hm? - Emma se virou e andou até Steve, sentando ao seu lado. - Ficou pronto? 

-Ficou. - Steve procurava com os olhos algum detalhe idiota que pudesse passar despercebido enquanto conversava com ela, mas não achou nada. - Espero que goste! Não tinha o material todo, mas… 

Steve virou. O queixo de Emma caiu no chão, enquanto ela olhava para o desenho, com um misto de carinho, surpresa e admiração no olhar. Emma pegou, delicadamente, o caderno e traçou cada canto de seu próprio rosto com o nó dos dedos. 

-Caramba, Steve! Meu Deus! 

-Gostou? 

-Se eu gostei? - Emma o encarou, apoiando o caderno na perna e puxando Steve pelos ombros para um abraço apertado, enquanto sorria igual a uma boba. - Eu amei! De verdade! Está tão lindo! 

Emma voltou a admirar o desenho, sorrindo. Steve ficou feliz por perceber o sorriso lindo que Emma tinha e saber que, em parte, era ele quem o causava. 

-Deve ter ficado com um defeitinho ou outro, mas eu juro que eu vou ajeitar quando tiver meu material. 

-Ele está perfeito, Steve! - Emma insistiu. - De verdade, não precisa mudar nada! Por favor! Eu amei esse do jeitinho que está! 

Steve enlaçou o braço ao redor da cintura de Emma e sorriu, dando um beijo na testa da menina. Já passava da meia noite e tudo estava silencioso quando Emma largou o desenho na mesinha de centro e encarou Steve, se inclinando para ele, em um pedido mudo. 

Human. • Steve Rogers. Onde histórias criam vida. Descubra agora