28. Píer

3.5K 303 1K
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




O jantar na casa de Eva teria sido tranquilo, se quase no final dele, uma barata não tivesse entrado voando pela janela e ter parado direto no pescoço de Samanta. Comida voou para tudo quanto era lado enquanto todas as mulheres davam um verdadeiro ataque, se debatendo e berrando de desespero. 

Ao invés de ajudar, Steve teve uma séria crise de risos quando Emma acertou o chinelo na cabeça da amiga e Sam caiu no chão, tonta, com a chinelada. 

Chloe e Eva sumiram da cozinha mais rápidas que um foguete, deixando uma Emma irritadíssima para trás por Steve estar rindo ao invés de ajudar. 

No fim, Steve conseguiu expulsar as duas garotas da cozinha e, minutos depois, deu uma vassourada na barata, a matando. 

Ao voltar para o apartamento, todos, com exceção de Natasha, estavam dormindo o sétimo sono e por isso, apenas o casal de amigos ficou a noite quase toda bebendo e discutindo sobre as novas informações que Emma tinha dado a Steve após o jantar. 

Eram quatro horas da manhã quando Steve percebeu que Natasha estava caindo de sono e achou melhor encerrar a discussão naquele dia, indo para a cama, onde Sam dormia largado num canto. 

Acordou cerca de três horas depois, com Sam o sacudindo pelo braço. 

-Steve! Acorda, homem! 

-Já acordei! - Steve se sentou na cama, bocejando. - O que foi? 

-A Eva está na sala e ela quer falar com você! - Sam avisou, voltando a deitar e cobrindo até a cabeça com um lençol. - E tira essas remelas! Tá parecendo um pão amassado! 

Steve revirou os olhos, jogando o próprio lençol para o lado e pulando da cama. Se arrastou até a sala, onde Eva e Bucky conversavam sobre algum assunto trivial. Ele pigarreou para anunciar sua chegada, vendo Bucky levantar em seguida do sofá e oferecer um café a Eva, que negou. 

-Obrigada, mas é só uma visitinha rápida. Preciso voltar para o apartamento ante que a Emma dê um ataque de pelanca. 

Steve andou até a Senhora e a cumprimentou com um beijo na testa, sorrindo. 

-Ela e a Chloe estão brigando de novo? 

-Não sei qual a mais infantil, mas suspeito que a Emma. - Eva suspirou, enquanto encarava Steve, que concordou com a cabeça. - Escuta, Steve… Eu vim aqui rapidinho porque preciso de um favor seu. Na verdade, precisamos. 

Steve assentiu, ficando mais sério, enquanto tentava segurar um longo bocejo, sem sucesso. 

-Sou todo ouvidos! 

-A Emma não queria que eu pedisse a você "porque você é muito ocupado e não precisa, ela vai dar um jeito…". - Eva revirou os olhos, impaciente, o que fez Steve ter vontade de rir. - Mas sabemos que você já ficou com a Chloe para a gente umas três vezes antes… 

Human. • Steve Rogers. Onde histórias criam vida. Descubra agora