Chris torceu para encontrar novamente Sam, ou até mesmo, Natasha, naquela semana mas, de novo, os dois ficaram completamente incomunicáveis.
Como seus dias não tinham muita alteração, Steve Não os viu passar e só se deu conta de que o fim de semana tinha chegado, quando foi se despedir do pessoal e deu um "Até amanhã!".
George, um escocês simpático e mais magro do que Steve já fora um dia, foi quem o alertou para o fato de que o dia seguinte seria um sábado e Steve não trabalhava nem aos sábados, nem aos domingos.
Voltou para seu apartamento da mesma forma de sempre: Andando pelos lados mais escuros das ruas, com o capuz e o boné tampando a parte superior do rosto. Era mais ou menos por esse motivo que tinha deixado o cabelo e a barba crescerem: Para ocultar o resto.
Acabou se surpreendendo quando, ao chegar na porta do apartamento, ouviu risadas altas e agudas de uma menina.
Teve que forçar seu cérebro cansado e exausto à lembrar a conversa que teve no início da semana com Eva.
Deu um pequeno sorriso supondo que a risada pertencia à Chloe. Entrou no próprio apartamento e foi tirando as roupas pelo caminho da sala para o quarto.
O apartamento era formado por uma sala pequena, literalmente, quadrada. Do lado esquerdo, havia um pequeno corredor. A primeira porta era o quarto dele. A segunda, um quarto extra que não era usado e, em frente a ele, a cozinha. E por fim, no final do corredor, um pequeno banheiro que mal tinha espaço para o chuveiro e o vaso juntos.
Mas era tranquilo e até aquele momento, ninguém havia achado ele. Nem mesmo Natasha, e ela era muito boa para achar pessoas. Foi Steve quem teve que dar seu próprio endereço para que eles se comunicassem.
Se jogou na cama, após ligar o aquecedor, e ficou encarando o teto.
Não estava com fome, apesar de sua única refeição no dia, ter sido uma maçã e um copo de suco.
Mas estava com bastante sede e o suor grudado no corpo desde mais cedo, o incomodava.
Desistiu e foi até o armário, catando uma cueca samba-canção, velha.
Passou primeiro pela cozinha, bebeu um pouco de água e ainda tentou ver se queria comer algo, mas só de pensar em ter que cozinhar, Steve desistiu.
Se encaminhou para o banheiro e tomou o banho gelado mais rápido da história dos banhos gelados.
E se enfiou na cama, tremendo de frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human. • Steve Rogers.
Fiksi PenggemarUm ano após os eventos conhecidos como Guerra Civil, o governo americano continua com sua busca incessante atrás do Capitão América e todos os seus aliados. Agora, Steve Rogers se encontrava escondido e levando uma vida - quase - normal. O único em...