48. Surpreendidos

1.5K 170 165
                                    

o avião pousou no gramado com um som surdo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

o avião pousou no gramado com um som surdo. Era claro como água que Emma estava ansiosa para ver Chloe e Eva reagindo aos pais dela e o próprio Steve também estava ansioso. Sabia que ia se emocionar da mesma forma que se emocionou ao vislumbrar Emma e os pais, em Washington. 

Claro que eles tinham combinado uma pequena encenação para tornar tudo mais emocionante para a menina e, durante os momentos em que eles estavam combinando, Steve ficou aliviado de perceber que Jacob tinha mesmo mudado de atitude e estava até puxando Steve para o assunto, o incluindo como da família. 

Ao ser liberado para descer do avião, Steve caminhou, preguiçosamente, pela grama, percebendo que quase não havia mais neve por alí. A cada passo, seu coração ficava mais agitado e ele se pegava sorrindo idiotamente. 

Então, chegou na porta da casa de Clint, ouvindo o barulho e a agitação de dentro. O cheiro de comida indicava que estava no horário da janta. Mas Steve não podia mais esperar. Seus dedos foram  parar na campainha, apertando com força. 

Então, subitamente, uma mulher ruiva apareceu na sua frente. Natasha e Steve se encararam, sorrindo. 

-Oi, Nat! 

-Stee! Meu Deus! Cadê os outros? - Natasha o abraçou, apertado, sendo correspondida. - Não me diz que…? 

-Estão no avião. 

Natasha se afastou e encarou ele, fechando a porta atrás de si. Com os olhos arregalados, Natasha não sabia se sorria, se perguntava algo… 

Para sua sorte, Steve começou a explicar que eles quiseram fazer uma surpresa e que Steve ia fingir levar a Chloe para encontrar a irmã, mas que ia precisar da ajuda dela. Natasha concordou no mesmo segundo e os dois entraram dentro da casa, indo até a cozinha agitada e movimentada. 

-Steve! Ah, Graças a Deus! - Laura Barton foi a primeira a ver ele, atraindo a atenção dos outros. - Está tudo bem?! 

-Tudo, sim! 

-Tio! - Chloe levantou da cadeira em que estava sentada, correndo na direção do homem, sorrindo. - Que saudade! 

-Eu fiquei com saudade também, pequena! - Steve ergueu Chloe em seu colo e encarou Eva. 

O silêncio na cozinha era levemente incômodo. Todos estavam tensos e curiosos para saber sobre a missão, saber se os pais de Emma estavam mesmo vivos. Eva o encarou, torcendo os dedos por cima da mesa, claramente nervosa. 

Steve sorriu e assentiu. Por um segundo, ele achou que Eva poderia desmaiar ou cair no choro, mas tudo que ela fez foi soltar o ar e fechar os olhos, sorrindo. Fury, que se encontrava ao lado da senhora, também soltou o ar, aliviado. 

Human. • Steve Rogers. Onde histórias criam vida. Descubra agora