Sina on
Depois que eu e Heyoon conversamos e ficamos lá de bobeira sem fazer nada, na verdade Heyoon ficou de bobeira porque eu não estava, minha cabeça e minha mente estava a mil, meus pensamentos iam além do que eu podia imaginar, minha mente estava pensando em várias situações sobre eu contar para todos que estava grávida, eu estou com muito medo, muito medo mesmo, e se eles não aceitarem e se não se orgulharem de mim, minha cabeça até dói de tanto que penso nessas coisas.
Heyoon- amiga você tá bem? parece bem mal, está pálida- diz e toca em minha testa- e quente, vem vamos pro hospital, você está muito estressada e sua cabeça parece estar a mil.
Ela se levanta e me ajuda a levantar, vou até meu guarda roupa e coloco qualquer roupa, saio do quarto e acompanho Heyoon até o elevador, descemos no mesmo e ficamos esperando na frente do prédio por um táxi, sem muita demora um deles parou, nós entramos e fomos direto para o hospital, chegando lá fizemos minha ficha médica e ficamos esperando na sala de espera, chamaram meu nome então eu fui e Heyoonficou lá e disse que ligaria para minha família e pra Any e Josh.
Depois de um tempo na sala do doutor e de fazer alguns exames ele falou que não passava de uma febre e de cansaço, e recomendou que eu ficasse uma semana em casa descansando.
Saímos de lá e liguei imediatamente pra minha mãe para avisar que eu estava bem mas que só precisava ficar uma semana em casa, ela disse que queria vir mesmo assim então ela chegaria amanhã e ficaria comigo já que meus amigos vão trabalhar, e já que minha família estaria aqui decidi que seria em algum desses dias que eu contaria a eles sobre a surpresa, se eu estou nervosa imagina né.
Agora estamos aqui em casa, eu, Heyoon, Josh e Any, estamos no sofá sentados assistindo filme e me deu uma vontade imensa de comer queijo com goiabada, porque? não sei.
-gente alguém pode comprar queijo e goiabada pra mim?
Any- assim do nada?
Josh- você gosta de queijo com goiabada?
-gente só me deu vontade alguém pode comprar?
Josh- vou pedir pelo aplicativo aqui daqui a pouco chega.
Ele pega o celular e faz o pedido, não demorou tanto e chegou, ele desceu pra buscar e subiu de volta com a sacola, fechou a porta e me entregou a sacola.
-obrigada Josh- falo abrindo a sacola e já dando uma mordida.
Josh- de nada.
Heyoon- deixa eu experimentar- fala e dá uma mordida- ecaaa que nojo- fala e corre pro banheiro pra cuspir e logo vai pra cozinha para pegar água.
Depois de Heyoon, Josh e Any também deram mordidas e falaram que é ruim mas eu amei, eu realmente achei que é muito bom só me deu um pouco de cede, logo quando termino de comer vou pra cozinha e pego água pra beber, coloco no copo e bebo tudo de uma vez.
-gente.
Todos- oi?
-preciso contar uma coisa pra Any e Josh.
Beuany- fala.
-bom exatamente ontem eu e Heyoo estávamos conversando e tudo mais e ela disse que eu estava estranha ultimamente é que suspeitava de algo então pedi pra que ela me disses oque ela achava e ela disse que achava que eu estava grávida- falo e dou uma pausa e eles me olham com olhares de tipo "e aí fala logo"- e então ela trouxe três teste de gravidez e os três deram positivo- digo e os dois vem e me abraçam.
Any- parabéns amiga, aaaaa eu nem acredito nisso meu, tem um neném aqui aaaaaaaaa vamos ter um bebê pra mimar demais.
Josh- parabéns Si tudo de bom e saiba que vou ser o melhor tio que essa criança vai ter.
-obrigado de verdade gente, a amizade de vocês, e vocês em si estão sendo tudo pra mim e a melhor força que eu estou tendo- falo e os três me abraçam.
Depois de nos separarmos do abraço nós sentamos de novo e ficamos conversando sobre coisas aleatorias até Josh tocar no ponto.
Josh- Si o bebê é do Noah?- pergunta me fazendo suspirar e olhar pra ele com olhos lacrimejados.
-sim Josh, é dele- falo e limpo as lágrimas que tinham caído.
Josh- desculpa perguntar é que Noah sempre sonhou em ter filhos e nunca vi ele amar alguém que nem ama você sabe, nós conversamos as vezes e ele sempre pergunta de você, eu só queria que pelo menos algum dia na vida você contasse pra ele que ele tem uma filha ou um filho com você, ele vai ficar bem melhor com isso, nas ligações ele parece estar bem mal, seus olhos estão sempre inchados e vermelhos, ele sempre tem olheiras, está com a voz meio fraquinha e tudo mais, não parece nada bem então acho que essa notícia melhoraria um pouco pra ele sabe.
-eu sei, eu vou contar, só que ainda não agora sabe, ainda mais que ainda nem nasceu nem nada, quero que o bebê tenha uns dois anos e aí eu conto, porque se eu contar ele vai largar tudo lá e vão vir correndo do jeito que eu o conheço, e não sei mais quanto tempo a vó dele aguenta então não quero estragar esse último tempo deles juntos sabe, ela me disse que os remédios não fazem mais tanto efeito quanto antes mas que não fala nada pro Noah para ele não surtar nem nada, então sei lá eu só quero deixar ele ter o tempo dele pra depois contar.
Todos- e gente entende.
Depois desse pequeno bate papo meio triste nós mudamos de assunto e ficamos olhando nomes, na verdade eles ficaram porque eu só olhava e ria deles brigando pra qual nome seria e se seria menina ou menino.
Josh- eu aposto 100 dólares que é menina.
Any- e eu aposto 100 também que é menino.
Heyoon- tô com a Any eu acho que é menino.
Josh- e você Si acha que é oque?
-não sei mas oque vier tá mais que ótimo.
Heyoon- aposta encerrada então, já prepara o dinheiro em Josh, vai ser 100 pra cada viu.
Josh- você duas que já preparem a grana porque eu vou ganhar 200 dólares.
Any- quero ver."pelo que dá pra perceber está tudo correndo bem...até agora eu acho...só espero que tudo corra bem...e que no final de tudo consiga ser feliz de novo...porém tenho um pressentimento fraco mas que mais pra frente vai dar alguma coisa que não vai me deixar nada bem...."
VOCÊ ESTÁ LENDO
The city's girl- Noart
ПриключенияSina Maria Deinert é uma dançarina de 22 anos mais ou menos famosa que mora em Nova York porém por alguns problemas teve que voltar para sua cidade natal no interior dos Estados Unidos, lá ela será surpreendida por muitas coisas, vai aprender alguma...