30- 34 + 35

922 34 20
                                    

cap com hot sorry decepcionar pelo hot ruim, mas é isso não gosta não leia 😊.
Sina on
Depois de jantarmos, eu e Noah fomos para o sofá no qual ficamos deitados e assistindo alguns filmes, pensei várias vezes em começar um clima mais quente porém sempre da sei lá sempre fico meio insegura.
Agora agora estou deitada em seu peito enquanto assistimos filme, ele parece estar do mesmo jeito que eu sem saber oque fazer já que falei que iríamos transar hoje, "sabe a cara de sem graça? foi a que eu fiquei, paisagem", essa música me representou real kkk.
Enfim estamos aqui deitados então decido fazer algo muito louco, me levanto e vou subindo as escadas para o quarto mas antes Noah me chama.
Noah- amor onde se vai?
-já volto calma aí.
Ele assenti e continuo subindo, vou no quarto pego uma langerie que peguei ela é bem sexy, e eu adoro ela sempre uso quando estou me sentindo bem, visto ela é um salto, dou uma arrumada no meu cabelo e desço as escadas e apago todas as luzes deixando apenas a luz da tá refletir.
Noah- amor? tá aí?
-tô calma aí vou te fazer uma surpresa- pego uma venda que tinha aqui não sei porque mas enfim, coloco em Noah e ele apenas deixa por não estar entendendo nada.
-amor vamos subir as escadas tá?
Noah- ok.
Subimos as escadas e fomos pro quarto, ligo as luzes leds que tem por volta da parede do quarto para que não fique tão escuro porém nem tão claro, que fique um escuro não tão escuro, a vocês entenderam.
Noah- oque tá aprontando?
-você vai ver- falo e dessamarro sua venda, ele olha pra mim e pelo olhar dele parece que me comia, ele humideceu os lábios e me olhou de cima baixo por um tempo.
-gosta do que ve?- pergunto e ele se ajeita sentado na cama enquanto eu estou de joelho em sua frente.
Noah- pode apostar- fala passando as mãos em minha cintura chegando na minha bunda ele aperta, e me puxa para que fiquemos super próximos- então quer dizer que hoje não vamos dormir?
-exatamente, quero que me foda até o amanhecer, que ficar de pernas bambas.
Noah- pode apostar que seu desejo vai ser realizado.
Rapidamente então Noah ataca meus lábios, sem espera ele já pede passagem com a língua e eu rapidamente já cedo, como o clima já estava ficando quente logo tiro sua camiseta podendo passar minhas mãos naquele abdômen sarado e gostoso.
Noah me beijava com prazer, ele não queria desgrudar nosso lábios mas queria me ter toda pra ele, rapidamente tiro a calça do mesmo e já consigo ver e sentir sua ereção por cima da cueca, sento em seu colo e começo a dar leves reboladas enquanto nos beijamos, Noah arfava durante o beijo já que eu estava torturando seu amiguinho.
Logo começo a descer meus beijos pelo pescoço do Noah deixando chupoes por ali, desço meus chupoes para sua barriga até chegar na barra de sua cueca, rapidamente tiro a mesma e vejo seu membro enorme salta pra fora, e porra é grande mesmo, intuição de mulher quase nunca falha meu amor, como minha mae criou uma guerreira, pego seu membro e começo a bater uma pra ele, e então vou colocando a boca aos poucos até sentir que minha boca está com o membro todo dele dentro, começo a fazer movimentos de vai e vem, enquanto Noah arruma meus cabelos em um dano de cavalo bem baguncado e me ajuda com os movimentos, ele faz garganta profunda oque faz seu pau entrar até o fundo da minha garganta, passado um tempo fazendo isso Noah goza e eu engoli tudo.
Sem nem dar tempo para pensar Noah troca as posições me deixando deitada na cama e ficando por cima de mim, logo ele arranca a parte de cima da minha langerie, e começo a chupar meu seio enquanto massageia o outra e aqui estava perfeitamente bom, ele tem uma boca dos Deuses, logo ele sobe seus beijos ao meu pescoço e da leves mordiscadas, depois vai descendo até a barra da minha calcinha, sem nem pensar duas vezes ele arranca a mesma e joga pra qualquer lado do quarto, quando menos espero ele já está com um dedo dentro de mim fazendo movimentos de vai e vem com ele enquanto da chupoes pelo meu pescoço, quando Noah repara que meu limite está chegando ele para os movimentos e desce com sua boca até lá, e então começa a me chupar, e Deus que chupada, ele tem uma língua, enquanto ele me chupava eu gemia alto em bom som seu nome, depois de um tempo me chupando eu gozo e ele engole tudo.
Noah levanta rapidamente vai até a gaveta, abre a mesma e pega uma camisinha, ele rasga o pacote rapidamente e coloca a camisinha em seu pau, me posiciono na beirada da cama esperando apenas ele penetrar, porém ele apenas coloca a cabecinha para me torturar.
Noah- oque você quer loirinha?
-quero...que me...me foda.
Noah- quer oque.
-que me foda.
Sem mais fronhas ele enfia todo seu membro em mim fazendo uma dor é um prazer indescritível passar-me por todo meu corpo, rapidamente a dor some e apenas o prazer fica, e então Noah começa a se mexer dentro de mim, ele vai e volta, entra e sai, os movimentos dele são rápidos e fortes fazendo o choque entre nossos corpos causar barulhos inssurecedores, ficamos um tempo assim até que gozamos.
-quero que me foda de todas as maneiras baby- digo ofegante.
Noah- de quatro- falo e rapidamente me posiciono de quatro na cama, ele logo vem atrás de mim, coloca suas mãos em minha cintura e enfia seu membro novamente, ele faz movimentos rápidos e fortes dentro de mim, ele segura e puxa meu cabelo as vezes em quanto da tapas em minha bunda, ficamos um tempo nessa posição até que gozamos.
-vamos pra jacuzzi- digo tenta do levantar mas já bambeando minhas pernas.
Noah- na já loirinha?
-culpa não é minha que tem um pai gigante- falo e ele me pega no colo, descemos até a jacuzzi e entramos na mesma, Noah sentou e eu sentei por cima dele, logo senti seu membro entrar em mim com a maior facilidade já que já estava acostumado agora com a abertura, rapidamente começo a fazer movimentos de cima pra baixo, Noah revirava a cabeça e os olhos de tanto prazer enquanto eu revirar meus olhos de prazer, meus peitos saltavam de tanto que eu estava quicando nele, então ao perceber meu cansaço ele começa a controlar minha cintura e meus movimentos.
Depois de mais umas 3 gozadas já eram mais de 05:00 da manhã, então apenas tomamos um banho e fomos nós deitar já que eobviamnete já estávamos exaustos.

"além de grande é potente, espero utilizar muito esse seu corpo Urrea..."

The city's girl- Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora