53- oi...

429 30 4
                                    

Sina on
Depois de chegarmos em casa, eu e Mia tomamos banho e nós trocamos, coloquei na Mia um vestido florido e uma sapatilha e eu coloquei um cropped, uma calça e uma bota de salto alto e fino.
Saímos de casa e fomos até a porta da casa do Josh, tocamos a campainha já que não queríamos ver coisas desnecessárias né kkkk, logo Any veio e abriu a porta.
Any- oi amiga, oi coisa linda da tia- fala e abraça Mia.
-oi amiga, bom saber que fui trocada pela minha filha e bom saber que fui trocada pela tia Any, #trocada
Mia- oi titia Any, e não mamy vuce não foi tlocada é só puque eu não vi a titia ny.
Any- é sininho sem ciúmes.
-hum kkkk.
Entramos no apartamento deles e encontramos lá Heyoon, Lamar e Josh obviamente comprimentamos os mesmos e nos sentamos pra comer, Any tinha feito uma comida divina e agora estavamos lá conversando na sala de estar e Mia estava vendo tik tok no iPad na sala de tv e do nada a campainha toca.
Xxx- oi mano desculpa a demora tive alguns problemas antes de vir.
Josh- de boa entra aí.
E quando vejo quem está entrando meu olhar vai direto de encontro com o seu, seus olhos parecem estar ainda mais bonitos, verdes com um tom de um azul mais escuro, seus cabelos castanhos claros e levemente enrolados caídos pra frente, ele parece também estar um pouco mais alto, com mais alguns músculos músculos e sua bela roupa que encaixa perfeitamente em seu corpo.
Ele comprimentos todo mundo e quando chega minha vez ele apenas faz igual aos outros me abraça porém ele respira pesado em meu pescoço sentindo meu cheiro e não faço diferente, nos separamos do abraço e ele me olha.
Noah- oi
-oi- passamos um tempo apenas nos olhando então eu corto o transe- Mia...filha vem aqui- chamo e a mesma aparece na sala- comprimenta o Noah filha.
Mia- oi tio Noah- fala e abraça ele que pega ela no colo e abraça a mesma aquela cena me cortou o coração em milhões e milhões de pedaços porque eu ainda não estava preparada pra esse tombo que eu ia levar.
Noah- oi Mia.
Ele coloca a mesma no chão e ela volta pra sala, Noah senta na sala junto com a gente e Josh traz alguns salgadinho para ele comer e a gente também.
Ficamos mais um tempo conversando até dar umas 22:00 horas.
-gente eu preciso ir tá bem tarde e amanhã eu e Mia acordamos cedo.
Noah- é eu também preciso ir, amanhã tenho que acordar bem cedo e acredito que todos aqui também.
Todos nós levantamos e nos despedimos só que quando chegou na vez minha e do Noah de ios despedirmos, nós nos abraçamos e eu mesmo tendo sentindo esse abraço antes foi tão bom sentir ele novamente, sentir seu toque, seu cheiro, nosso corpos juntos novamente é uma sensação tão ótima, e melhorou meu dia com certeza.
Depois de sairmos do abraço Mia correu até ele e o abraçou, o mesmo pegou ela no colo e a abraçou de volta.
Mia- tchau tio Noah, vuce vai voltar?
Noah- com certeza vou voltar muitas vezes.
Mia- ebaa, então um dia vuce pode ir na minha casa.
Noah- claro se sua mãe deixar eu venho sim.
Mia- vuce deixa né mamy?
-c...claro meu amor.
Mia- ebaaa.
-agora meu amor vai se trocar para deitar vai.
Mia sai do colo do Noah e entra em casa, Moah chama o elevador e vai embora enquanto eu entro em casa e fecho a porta e me senti no chão e começo a chorar baixo.
Logo ouço alguém bater na porta, era Heyoon, eu abro a porta e abraço a mesma, e apenas choro em seu ombro, ela entra em minha casa e eu sento no sofá ela me traz um copo de água e eu tomo.
Heyoon- não fica assim amiga.
-como? Heyoon ele apareceu aqui do nada e...e agora minha filha go...gostou dele e...eu nem tava preparada pra isso e...eu sabia que ia a...acontecer mas não sabia que...seria hoje.
Heyoon- realmente amiga uma hora ou outra ia acontecer e você sabia, e você vai ter que contar pra ele, sei lá marca um café em algum lugar ou chama ele pra jantar que a Mia pediu e já fala sei lá da seu jeito, você sabe que ele perdeu todos da família dele e te perdeu também, ele não tem ninguém amiga, conta pra ele.
-eu vou...amanhã eu acho...vou tenta con...conversar com ele.
Heyoon- ok então chama ele no insta pede o novo número dele e aí vocês conversam.
-ok amiga obrigado.
Heyoon- amigas servem pra isso ajudar umas as outras e sei que faria o mesmo por mim.
Ela me dá um último abraço e sai de casa.
Vou até o quarto da Mia onde a mesma estava sentada na cama, abraça aos joelhos, quando olha pra mim corre e me abraça.
Mia- puque vuce tava cholano mamy?
-nada não meu amor.
Mia- vuce tá melhor?
-tô sim meu amor- falo e ela deita na cama e eu faço cafuné em seu cabelo- dorme bem meu anjo, mamy te ama muito.
Mia- eu também amo muitão vuce mamy- fala e dou um beijo e sua bochecha e saio do quarto.
Vou para meu quarto tomo um banho, saio é visto meu pijama e me deito na cama, pego meu celular, desbloqueio o mesmo entro no insta e fico apenas olhando para as letras no pv do Noah e pensando se eu deveria ou não mandar mensagem pra ele.
Insta on
-oi Noah
-ainda tá acordado
   -oi Si
-quer dizer Sina
-tô sim porque?
-poderíamos nos encontrar
no Starbucks as 07:30 amanhã?
                                                         -claro mas porque?
-eu te conto amanhã, só antes
de ir reflita sobre tudo até hoje e
não me odeie amanhã,
sempre fiz tudo por nós dois
ou pensando em nós dois.
-boa noite Noah
-durma bem
-e não me odeie amanhã
                                             -claro que não vou te odiar
                                                                  Sina pelo amor
                                                                                 -Sina?
                                              -ok boa noite até amanhã
Insta off
Desligo o celular, coloco ele pra carregar e me deito certo na cama e fico pensando nas milhares possibilidades de reação que Noah poderia ter e acabo dormindo.

"Se for para eu acabar sozinha, sem ninguém que seja antes de eu estar 100% feliz comigo mesma, eu vou fazer algo que vai melhorar meu coração 1.000% porém vou ter uma decepção é uma infelicidade 1 milhão de vezes maior então não sei oque é pior o agora ou o amanhã...só sei que a nossa vida é uma batalha na qual podemos vencer e perder só que no final sempre tem a guerra onde não temos respostas e muito menos sabemos se vamos ganhar ou perder..."

The city's girl- Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora