67- publico...

480 29 3
                                    

Sina on
Noah coloca suas mãos em minha cintura e rapidamente me puxa pra si, minha mãos vão direto ao seu cabelo dando leves puxões enquanto nossos lábios ja estão encostados e nossas línguas já lutando por espaço dentro de nossas bocas, Noah no meio do beijo da leves apertões em minha bunda enquanto eu dou leves puxões em seu cabelo, ele me puxa pra dentro de casa e senta no sofá me colocando em cima de seu colo, ficamos um tempo nos beijando sentados no sofá, até que deitamos e Noah ficou por cima de mim me beijando e intercalando beijos em minha boca e em meu pescoço deixando chupoes por ali.
-Noah- digo sussurrando baixo- Mia está aqui.
Noah- deixa para terminarmos isso outro dia então- diz se deitando em meu lado e me puxando para deitar em seu peito.
-eu sei que já passamos por muitas coisas e tudo mais, mas eu queria dizer que...eu te amo.
Noah- essas palavras melhoram meu dia sabia, eu te amo, muito- me dá um selinho- muito- outro selinho- muito- e mais um selinho.
-eu senti tanta falta disso, de ficarmos apenas aqui juntos, nos beijando, sem dever nada a ninguém e sem ninguém nos perturbando.
Noah- eu também senti falta disso mas senti tanta falta de nós dois desse jeito sabe?
-sim eu também senti e agora podemos contar isso pra Mia, ela vai amar essa notícia de que estamos juntos de novo.
Noah- juntos ainda não eu ainda não fiz o pedido mas é estamos juntos.
-não precisa de pedido nenhum Noah, se quiser apenas me dê um dos seus anéis que eu amo todos e pronto estamos namorando de novo.
Noah- quero que seja especial igual a última vez então sim vou te fazer o pedido e nem adianta falar que não quer e essas coisas por que eu vou fazer.
-tá bom tá bom- nos demos mais um selinho e acabamos dormindo no sofá ali mesmo.
(...)
Acordei e vi que Noah ainda dormia tranquilo porém hoje eu tinha que ir trabalhar e Noah também tinha e alia Mia tinha escola então tive que levantar infelizmente porque eu estava sendo abraçada pela cintura pelo amor da minha vida que agora estávamos juntos de novo parecia até um sonho, mas na verdade além de um sonho era também realidade, a melhor realidade de todas já que esperei por isso tanto tempo.
Levantei tomei meu banho, passei uma maquiagem básica e me troquei, acordei Mia e coloquei ela no banho, troquei ela e arrumei sua mochila e seu lanche, depois acordei Noah que tomou um banho e falou que hoje a noite iríamos jantar na casa de Josh quase como sempre e iríamos contar a novidade a todos ou deixaríamos que eles descobrissem com algumas atitudes que faríamos em meio a eles e isso eu tenho certeza que será icônico até porque eles não fazem a menor ideia de nada do que está acontecendo e não vai entender nada na hora também ou seja será icônico disso eu tenho certeza.
Noah me levou ao trabalho e depois insistiu em levar Mia na escola já que agora ele seria um milhão de vezes mais presente do que ele era e enfim.
(...)
Agora são 20:00 e estamo na casa de beuany, junto com Heyoon e Lamar, nós estamos sentados na mesa comendo e conversando e Mia já acabou de comer e como única criança e tudo mais deixei ela ficar no ipad.
No meio do jantar Noah colocava sua mão em minha coxa e ainda apertava me fazendo delirar por mais toque só que estávamos na frente de nossos amigos e da nossa filha então apenas coloquei esse fogo de lado e joguei na mesma moeda que ele só que ele sofreu mais já que eu apertei o penso dele por cima da calça então acredito que ele tenha sofrido um pouquinho mais que eu kkkk mas enfim.
-gente acho que está na hora de eu ir com Mia já está ficando tarde e amanhã temos trabalho e ela escola então vamos?
Noah- vamos.
Nos fomos todos pra a porta e nos despedimos e quando chegou no Noah lhe dei um longo selinho.
-tchau amor.
Noah- tchau vida- fala e da mais um selinho rápido e depois olhamos pro pessoal que estava de boca aberta e sem entender nada.
-que foi gente?
Noah- até parece que nunca viram nos dois assim.
Any- não é que faz tanto tempo.
Josh- e vocês estavam meio que fazendo ciúmes um no outro.
Heyoon- e estavam sofrendo um pelo outro.
Lamar- e não esperávamos isso assim do nada.
Mia- mamy e papi estão juntos igual conto de fadas?
-sim meu amor nós estamos juntos, e gente aquilo tudo aconteceu sim, estávamos fazendo ciúmes e estávamos sofrendo só que ontem conversando sobre isso vimos que não vivemos um sem o outro e que ainda nos amamos mais que tudo.
Noah- e que o nosso amor um pelo outro não mudou desde o último dia que nos vimos.
Mia- mamy e papi estão juntos, mamy e papi estão juntos- diz correndo em volta de nós dois.
Josh- que bom que decidiram voltar.
Any- fico feliz que tenham voltado é tão bom ver noart junto de novo.
Heyoon- gente eu tô mega feliz por vocês mas enquanto ao público?
Lamar- a Hey tem razão enquanto ao pessoal que segue vocês e tudo mais?
-eles vão descobrir não vamos anunciar nada deixa que eles descubram.
Noah- e outra se eles nos seguem é porque gostam de nós e vão aceitar isso é se não aceitarem podem parar de seguir e de gostar não vou deixar que o público decida minha felicidade.
Heyoon- falou bonito Noahzito.
Noah- eu sou né Yoon.
Todos- besta- falamos rindo.

"Bom a partir de agora do felicidade já que o destino decidiu colaborar, mas será que essa felicidade é pra sempre...?"

The city's girl- Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora