54- e...eu nao sei o...que falar...

436 29 14
                                    

Sina on
Acordo 06:00 da manhã e me levanto rapidamente, já que nem consegui dormir, vou até o banheiro ligo o chuveiro, espero a água ficar quente e entro, tomo um banho relaxante que deixou meus músculos um pouco menos tensos pro que iria acontecer.
Saio do banheiro já toda seca e com a langerie, vou até meu closet e coloco um cropped, uma saia e coloco um salto, vou até o quarto de Mia entro e vejo que ela está sentada já na cama cossando os olhinhos .
-oi meu amor eu tudo bem?
Mia- xim mamy e vuce? tá bem?
-tô sim meu amor vamos levantar e comer?
Mia- uhum- ela assente e coloca o uniforme e vamos até a cozinha.
-oque acha de comermos waffles meu amor?
Mia- pefeito- fala e eu rio.
Faço nossos waffles e coloco por cima deles mel já que faz bem pra saúde, nós comemos tudo não em muito tempo, nós levantamos e fomos pro banheiro, escovamos os dentes juntas e arrumamos nosso cabelo, saímos de casa e fomos pra garagem, chegando lá coloco Mia na cadeirinha e sua mochila no porta malas, entro no banco do motorista e coloco a bolsa do lado, ligo o carro e saio de casa.
Não demorou muito e eu já estava na frente da escolinha da Mia.
-tchau meu amor nós vemos mais tarde te amo muitão.
Mia- tchau mamy também te amo mais que o infinito.
Dou um último aceno para Mia e saio indo em direção ao Starbucks e ao meu encontro com Noah, no meio do caminho vou criando várias histórias do que pode acontecer tanto do lado bom quanto do lado ruim já que temos ambas as possibilidades.
Chegando no Starbucks eu paro o carro, pego minha bolsa e desço do mesmo, fecho o carro e vou em direção ao Starbucks porém antes de entrar alguns fotógrafos tiram fotos minhas e uma ou duas fãs pediram meu autógrafo.
Entrando no Starbucks fui direto ao caixa para pedir o de sempre meu Cappuccino grande, faço meu pedido e pago certinho saio dali e como quem não queria nada olho por toda a extensão do Starbucks e acabo encontrando um lindo moreno dos olhos verdes passando seus dedos pela borda do copo aquilo soou tão sexy...Sina se concentra pelo amor.
Antes que eu perceba meu nome é chamado, pego meu Cappuccino e vou em direção a mesa, quando Noah percebe ele me olha e sorri, e eu morri, que sorriso meus caros que sorriso.
Me sento na mesa e por alguns segundos ficamos em silêncio.
-oi Noah.
Noah- oi Sina.
-eu nem sei como começar mas eu só tenho 30 minutos para conseguir falar isso pra você e eu já prolonguei isso demais.
Noah- Sina você tá me preocupando falando desse jeito.
-eu queria que me prometesse que além de tudo vai fazer ela feliz e dizer que precisei trabalhar ou sei lá.
Noah- como assim Sina?
-só ouve e me promete, promete que vai cuidar dela como sua vida, promete que vai fazer ela a garotinha mais feliz do mundo, promete que vai ser o melhor pai que ela pode ter, promete que caso você tire ela de mim você cumpra todas essas coisas.
Noah- eu prometo Si- diz e coloca a mão sobre a minha mãe em cima da mesa.
-Noah você sabe...eu sempre fiz de tudo por nós dois e...e nunca quis que acontecesse daquele jeito...só que infelizmente aconteceu...mas aqui estamos...eu só queria que...não ficasse bravo ou nada sabe...você tem todos os motivos e direitos...só não faz uma loucura nem nada.
Noah- calma Si eu sei de tudo isso e eu também nunca quis aquilo, só me fala oque tá acontecendo.
-lembra que você sempre quis uma filho? então a gente uma vez fez sem a camisinha e eu esqueci de tomar a pílula e acabei ficando grávida da Mia, ela nasceu e foi mágico mas não tanto porque você e sua avó não estavam lá, mas quando fomos pro hospital eu contei tudo pra ela e ela ficou tão feliz precisava de ver, e logo depois que conheceu a Mia os aparelhos começaram a piar e aquilo me destruiu por completo, mas pelo menos ela se foi sabendo que tinha uma bisneta, e ela me pediu muito que contasse pra você e eu prometi pra mim mesma que quando te encontrasse eu contaria então é isso Noah você tem uma filha e é a Mia só por favor não tira ela de mim e não fica bravo comigo por favor.
Noah- meu deus calma, Mia é minha filha?- fala e eu assinto.
Ele fica um tempo parado, pega seu café e sai do Starbucks eu apenas escoro meu rosto em minhas mãos deixando lágrimas caírem ao saber que a reação dele foi a que eu imaginava.
Fico um tempinho ali até que vejo que vai dar o horário da minha aula então me levanto e saio dali.
Vou em direção ao meu carro abro o mesmo e vou até o estúdio dirigindo com algumas lágrimas escorrendo.
Chegando lá no estúdio paro o carro no estacionamento subterrâneo, enxugo minha lágrimas e dou um longo suspiro.
Saio do carro e vou indo em direção ao estúdio para dar as aulas e continuar meu dia, não começou bem mas já tive dias bem piores.

"bom como esperado aconteceu a pior reação possíveis ele não falar nada e sair mas não tiro a razão dele só queria que ele ao menos expressasse alguma coisa..."

The city's girl- Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora