27- a terra nao te merece...

874 37 23
                                    

Sina on
Bom depois de passarmos quase metade do dia sentado embaixo daquela árvore comendo conversando, nos beijando e rindo nós voltamos pra dentro de casa já que já estava perto do horário do almoço.
Agora agora nós estamos no sofá, Noah está deitado e eu também estou deitada em seu peito e estamos assistindo a um filme chamado "Como eu era antes de você" e ele é muito bom tipo muito bom mesmo sabe, porém eu sou meio sentimental e... tá tudo bem eu sou muito sentimental então já chorei grande parte do filme e no final quando ele decide fazer aquilo eu chorei mais ainda Noah teve que me abraçar conversar comigo e me dar chocolate para eu conseguir me acalmar, e então depois fomos assistir "A cinco passos de você" que adivinhem eu também chorei horrores com o filme todo em si não vou dar spoiler porém se você é sentimental você vai chorar igual a mim, Noah de novo teve que me abraçar e me fazer carinho para eu me acalmar já que eu tive um ataque de choro.
Depois de assistirmos uns três ou quatro filmes nós fomos então subir, Noah subiu junto comigo e eu fui pro meu quarto tomar meu banho já que depois do jantar iríamos dormir, porém meu pai disse que iria se atrasar um pouco e estava junto com meu avô e então talvez, só talvez eu tenha que dar banho no Noah e sei lá eu sei que uma hora isso vai acontecer e uma hora vai acontecer de ser mais que um banho porém sei lá sabe, eu já transei sim obviamente mas com Noah parece diferente sabe, ele é mais especial do que os outros caras e quero ter uma noite incrível com ele quando isso for acontecer e quero que posseiros nos entregar por completo um ao outro.
Bom meu pai graças a Deus me salvou e conseguiu chegar junto com meu avô, acho que quando ele ouviu e percebeu que eu teria que dar banho no Noah veio rapidinho, meu pai sabe que não sou virgem porém prefere acreditar que sou e que ainda sou sua menina, parece meio patético mas fazer oque não vou estragar os sonhos do meu velho né.
Nós jantamos, e a minha mãe junto com Marry detonaram porque aquela comida estava deliciosa tipo realmente muito boa, tipo MUITO BOA uma das melhores que já tinha comido em toda a minha vida e meu Deus eu comi demais não aguento nem levantar direito.
Eu e Noah subimos demos boa noite pro pessoal e fomos pro quarto chegando lá Noah apenas tirou a camisa oque fez minha respiração ficar....totalmente desregulada e meu corpo pegando fogo porém tive que guardar isso pra mim até porque estavam todos em casa e não poderíamos transar com eles aqui porque iríamos fazer barulho e não seria legal acordar eles com gemidos kkkkk.
Nós nos deitamos na cama, ele deitado no travesseiro e eu deitada em seu peito, ele acariciava meus cabelos enquanto eu fazia círculos em seu abdômen um tanto quanto sarado.
Acordo e vejo que são 08:30 da manhã, olho pra Noah que dormir tranquilamente, acariciado seu cabelo enquanto coloco minha outra mão em seu rosto, seus olhos não abrem mas suas mãos vão até minha cintura me puxando pra bem pertinho dele, nossos narizes encostados e respirações misturadas nós demos um selinho.
Noah- bom dia loirinha.
-bom dia nono.
Noah- dormiu bem?
-muito bem.
Noah- oque quer fazer hoje?
-pensei de irmos ao centro comprar algumas coisas, tomar um sorvete, comer alguma coisa oque acha?
Noah- eu topo, sabia que daqui uma semana eu já posso voltar a mais ou menos normal?
-como assim carregar todo aquele peso de novo? fazer todo aquele esforço?- pergunto levantando e me sentando na cama.
Noah- não, mas já vou poder andar sozinho sem muleta nem cadeira de rodas, já vou poder tomar banho sozinho, já vou poder fazer coisas desse tipo sabe.
-aaaaa tendi, então pra comemorar poderíamos ir até o chalé que meu avô tem nas montanhas né?
Noah- eu topo, mas quem iria todos nossos amigos e nossos pais ou só nós dois?
Penso um pouco e percebo que precisamos tirar um tempo juntos e talvez lá aconteça algo que queremos e já que Noah vai poder então é seria uma boa, e ainda mais porque o chalé é super bonito e confortável, e tem lembranças ótimas de quando eu era menor.
-pensei e irmos só nós dois oque acha?
Noah- acho uma ótima ideia mas agora precisamos nos trocar para tomar café e depois do almoço podemos ir no centro oque acha?
-perfeito- dou um selinho no mesmo e o ajudo a levantar, ajudo ele a se trocar e me troco também, descemos tomamos café e ficamos assistindo tv.
Bom agora já são 15:00 e já estamos no centro faz um tempinho, estamos comprando algumas coisinhas, Noah comprou algumas coisas pra nós dois comermos depois e também fui na joalheria porque eu fui ver um colar que eu estava querendo a bastante tempo, porém quando cheguei lá o último tinha sido vendido a pouco tempo então ou seja? tinha acabado mas enfim.
Depois de um tempo andando e gastando eu vi uma loja a venda e aí meu Deus...era a Pop's ela estava à venda aaaaaaa.
-nono a Pop's está a venda.
Noah- e agora? será que vai continuar sendo Pop's ou vão construir outro restaurante?
-não sei mas vamos saber agora.
Fui em direção ao Pop's junto com Noah, entramos e nós sentamos no balcão.
-Pop você tá vendendo a loja?
Pop- sim preciso passar pra alguém já não consigo mais trabalhar como antes alguém mais jovem ou que contrate pessoas jovens para trabalhar não consigo mais administrar.
-a sério? porque você não contrata pessoas para administrar pra você? consigo ver com minhas amigas se elas não querem, quanto pagaria por mês?
Pop- pago cerca de 3.000 dólares por mês, por ano deve dar uns 36.000 mil ao todo.
-é um ótimo salário vou ver com elas, só não vende a loja ok?
Pop- tudo bem essa loja é praticamente minha vida.
-e a vida dessa cidade é praticamente um artefato histórico.
Pop- obrigado Sina sempre soube que seria uma grande mulher.
-obrigada te retorno ok?- ele assenti e eu e Noah fomos para o carro.
Noah- oque você fez foi lindo, você é uma mulher fantástica- fala e me dá um selinho demorado- um dos motivos que eu te amo, você gosta de ajudar os outros isso que te faz a mulher mais perfeita desse mundo, realmente você é um anjo que veio pra terra, a terra não te merece meu amor.
-aaaa Noah você sabe como sou emotiva vai me fazer chorar olha- digo já com lágrimas nos olhos que acabam escorrendo, ele limpa me dá um beijo e encosta nossas testas- eu te amo.
Noah- eu te amo mil vezes mais.

"a nono se a terra não me merece eu não te mereço, seja meu como eu sou sua, e que esse próximo final de semana que formos viajar ser o melhor de nossas vidas..."

The city's girl- Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora