7- golpe baixo kkkk...

1.2K 76 11
                                    

Noah on
Eu fui direto pra casa só que no meio do caminho ajudei uma pessoa que estava com o carro quebrado.
Chegando em casa, saio do carro e entro em casa.
Marry- oi nono.
-oi vó, tudo bem?
Marry- tudo ótimo querido, você falou que ia sair hoje eu nem fiz sua janta só a minha tudo bem?
-claro claro, eu vou sair mesmo, a senhora comeu direitinho?- pergunto e ela assente- tomou os remédios de pressão?
Marry- tomei tomei, agora vai lá na festa.
-tá bom vou tomar um banho e já vou.
Vou no meu banheiro tomanik banho, e vou até meu closet, coloco uma calça preta e uma camiseta preta, coloco um tênis preto também, passo perfume, coloco meus anéis e coloco meus brincos, saio do quarto e minha vó está assistindo tv.
-tô indo tá?
Marry- tá bom, vá com Deus, cuidado em,
não bebe muito.
-fica tranquila.
Saio de casa e vou em direção a casa do meu amigo Josh, bom somos amigos a uns 10 anos, sim a bastante tempo.
Bom resumidamente, nos conhecemos no Pop's porque eu era novo na cidade e ele veio sentar comigo e conversamos, e nós mesmo dia já éramos amigos.
Hoje que nem todos os sábados nós vamos no Pop's só que hoje vai ter um evento se eu não me engano é aniversário de 40 anos do Pop's.
Saio da garagem com o carro e vou em direção a casa do Josh, chegando lá vejo algumas luzes acesas apenas dou uma buzinada e ele, Bailey e Lamar saem da casa, ele entram no carro e e eu e Josh fazendo nosso toque, comprimentei os outros e fomos saindo da casa deles.
-meninos vai ter muita gente lá né?
Josh- bom considerando que é a lanchonete mais famosa da cidade provavelmente sim.
-não vou ficar muito tempo lá ok?
Lamar- man hoje é sábado amanhã você não trabalha, fica só mais um tempo só até 00:00 algo assim.
-ok mas só até 00:00.
Bailey- porque a cinderela vai perder o encanto?
-Bailey vai se ferrar ok? eu tenho que cuidar da minha vó.
Lamar- Bailey você é tapado?
Bailey- tapado? que isso?- fala e ri-mos.
Fomos em direção ao Pop's e fomos ouvindo musica, óbvio que coloquei Harry Styles, e One Direction mas cada um escolhia uma então ouvi apenas duas músicas mas enfim.
Chegamos no Pop's e estacionei o carro, saímos do mesmo e tranquei, fomos em direção a entrada e obviamente entramos, o sininho bateu e algumas pessoas olharem.
Rapidamente passo meu olho por todo o Pop's que estava mais ou menos cheio, até que vejo uma loira se destacar na multidão, e...MEU SENHOR...QUE MULHER EM BEM QUE ARIANA GRANDE DISSE GOD IS A WOMAM, O MULHE GOSTOSA.
O olhar dela se junta ao meu e me hipnotiza, porém rapidamente lembro do que prometi pro senhor Deinert, reviro meus olhos para parecer que não gostei dela estar aqui.
Vou até uma das mesas e me sento, meus amigos sentam, Josh ao meu lado, e Bailey e Lamar na nossa frente, graças a grande cabeça de Bailey Sina não conseguiu ver que eu a secava toda hora.
A garçonete de patins, um clássico do Pop's para em nossa mesa.
Garçonete- oque os gatinhos vão querer?
Josh- um milkshake de chocolate.
-vou querer um de morango.
Lamar- vou querer um de chocolate também.
Bailey- seu número e nome por favor- fala fazendo a moça soltar uma risada meio desconfortável e corar, ela pega um papelzinho e coloca no bolso da camiseta de Bailey.
Soltamos uma leve risada mas continuamos ali conversamos.
Conversamos sobre várias coisas ri-mos muito mas minha atenção por mais que estivesse aqui, também estava na Sina, não tirava meus olhos dela, sei lá me sinto na obrigação de cuidar dela mesmo aqui ainda mais por ela já estar no 5 shot já deve estar meio bebada.
Passamos mais um tempo ali conversando e rindo, enquanto meus olhos não saiam de Sina.
Depois de tomar um milshake pedi apenas dois cafés, já que precisaria esperar dar 00:00 e já estava meio cansado, e agora não conseguiria ir embora ao ver Sina meio bebada na pista com suas amigas, eu tenho que ficar para previnir que algo ruim aconteça.
Passou um tempo e o Pop's foi acalmando mas as meninas não saíram da pista, então um cara que aparentemente estava bebado também foi para perto delas, ele tinha uns 26 anos mais ou menos, ele passou por todas e foi até a Sina, só aí meu sangue ferveu, mas me manto sentado na mesa, então ele começo a agarrar ela por trás e ela tentava empurrar ele e ele não saía.
-Josh da licença- peço e ele sai da mesa e eu saio em direção a pista de dança.
Rapidamente chego até os dois e empurro o cara.
-deixa ela.
Xxx- vai se ferrar muleque, deixa eu ficar com a loirinha- fala todo embolado, por conta da bebida.
-vai embora vai não estou afim de estragar a noite pra você.
Xxx- eu não quero te machucar muleque só sai.
-mas que porra viu quer levar um soco caralho? não né então sai da minha frente resto de aborto.
Xxx- posso ate ser isso mas pelo menos tenho famíl- ele não termina de falar e dou um soco em seu rosto, ele levanta com a boca sangrando e me acerta dois socos no rosto e um na barriga, rapidamente soco sua cara sua barriga e dou joelhadas em sua cara, meu rosto está sangrando porém não mais que o dele.
Sina- me leva embora por favor- fal embolada e chorando.
Pego ela no colo por não conseguir ficar me pé direito apenas olho pros meus amigos que já entendem o recado.
Saio do Pop's e vou em direção ao meu carro, abro o mesmo e coloco Sina deitada no banco de trás.
Saio com o carro e vou em direção a fazenda Deinert, vou pelo caminho cantarolando algumas músicas baixinho para que Sina não acorde já que a mesma dormiu.
Chegando na fazenda Deinert da pra ver as luzes de fora acenderem com a presença do carro e pela janela da pra ver que tem gente assistindo TV.
Saio do carro e pego Sina no colo ainda dormindo abro a porta da fazenda Deinert e entro na mesma.
Alex rapidamente me olha e entende o recado, e Ângelo e Sebastian ficam na sala.
Levo Sina até seu quarto no andar de cima, e coloco ela sentada na cama encostada em meu peito.
Alex- oque aconteceu com seu rosto?
-um cara queria abusar da Sina eu só ajudei ela, só que ele falou sobre família e me afetou muito você sabe.
Alex- me desculpa querido, vamos cuidar disso.
-não, vamos primeiro cuidar dela depois resolvemos isso.
Alex apenas assente e levo Sina pro banheiro, Alex deixa ela de langerie e coloco Sina devagar em baixo da água.
Sina- tá muu...ito ge...gelada- diz batendo os dentes de frio.
-calma já vai sair já- ela assente e Alex da banho na mesma.
Saímos do banho e Sina fica mais sóbria, não 100% mas pelo menos uns 80% para saber seu nome e onde está.
Saio do quarto com uma toalha grande enrolada nas minhas vestes um pouco molhadas.
Sina deve estar se trocando e Alex sai do quarto.
Alex- Noah querido tem algumas roupas suas no quarto aqui do lado caso queira pegar.
-obrigado tia.
Saio em direção ao quarto entro no mesmo e coloco uma calça de moleton e uma camiseta.
Saio do quarto e vejo Sina com seu shorts e sua camiseta longa de pijama.
Sina- oi é...será que podemos conversar?
Apenas assinto e entro em seu quarto.
Sina- olha eu queria te agradecer por tudo mesmo não lembrando totalmente do que aconteceu sei que me ajudou a me livrar daquele cara, obrigada mesmo e me perdoa por ter estragado sua noite, eu sei que deveria se divertir com seus amigos e tudo mais sabe, me desculpa.
-tá tudo bem, e de nada, eu já não tava tão no clima mesmo, que bom que está bem agora, bom eu vou indo.
Sina- amanhã você vem aqui?
-não só segunda.
Sina- porque sei lá não vem almoçar aqui.
-não quero dar trabalho nem despesas, mas mesmo assim muito obrigado.
Sina- bom se não vai aceitar por bem vamos dar um golpe baixo.
Ela sai do quarto e eu vou atrás.
Sina- vovô Noah pode vir almoçar aqui amanhã?
Ângelo- claro que sim ele é praticamente da família, e aproveita e traga sua avó Noah.
Alex- simm venha sim, estou com saudades de Marry.
Sebastian- é pode vir.
Sina- não tem como recusar- diz sorrindo, não precisava ter feito nada disso só de dar esse sorriso eu já viria.
-tudo bem eu venho, e trago minha vó.
Eles comemoram e eu rio.
-Tchau Ângelo- digo apertando sua mão- tchau Sebastian- digo apertando também sua mão- tchau tia Alex- digo dando um abraço e beijo na bochecha- e tchau Sina- digo abraçando a mesma e dando um beijo em sua bochecha, porém o abraço dela era tão bom que não queria sair dali, porém Sebastian coça a garganta e nos separamos.
-eh até amanhã- saio da casa e vou em direção a minha pensando na doidera que foi hoje.

The city's girl- Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora