48- nao é possivel....

446 29 8
                                    

Sina on
Depois que minha mãe saiu do quarto eu fui tomar um banho porque eu estava muito cansada, tomei meu banho e vesti um dos moletons que Noah me deu que ainda tinha seu cheiro, meus amigos avisaram que estavam chegando e tudo mais então ficaríamos todos juntos e eu contaria para meus pais e meu avô no jantar.
Logo quando temrinei meu banho foram um por um tomar banho também, minha mãe, meu pai, meu avô, depois Heyoon, Any e Josh, estávamos todos tomados banhos e deicidimos que iríamos pedir algo por alplicativo ao invés de fazer porque daria trabalho e também porque queríamos passar tempo juntos e conversando então seria bem mais fácil.
A comida não demorou muito pra chegar e então fomos todos pra mesa comer e ficar conversando.
Alex- e então Any e Josh vocês já oficializaram?
-não né mãe dois enrolados.
Any- estamos indo com calma não queremos nada muito rápido para não estragar o momento e tudo mais.
Josh- bom não diria que está longe.
Sebastian- Alex contou que Sofya daqui uns 4 anos pode vir pra cá morar aqui com vocês já que está fazendo teatro e pode vir faze algo na Broadway?
Heyoon- sério? aí que tudo ela merece demais ela é super talentosa.
-concordo plenamente, eu acho que na verdade ela se dá melhor como dançarina mas se foi isso que ela escolheu e está feliz tá ótimo né.
Ângelo- bom eu e Sebastian voltaremos pra casa amanhã depois do almoço temos negocios pra resolver.
-aaaa sério? só a mamãe vai ficar?
Alex- sim mas se não me quiser...
-mãe nem vem com drama tá pior que a Sabina- falo e ri-mos.
Saio da mesa para ir buscar copos na cozinha porém sinto uma ânsia de vômito e corro direto para o banheiro, logo sinto Heyoon segurar meus cabelos e eu apenas vomitava na privada, depois me levanto lavo minha boca, sou descarga, enquanto todos voltam lá permito poucas lágrimas caírem mas não por muito tempo porque logo eu as limpo e volto pra mesa e fica um silêncio constrangedor.
-gente eu preciso contar uma coisa pra vocês, no caso pra vocês mãe, pai e vo, bom desde que chegamos aqui eu venho tendo alguns enjoos um ou dois por dia no máximo, eu não sabia oque era achava que era só um mal estar e que logo iria passar mas depois comecei a ter muita mudança de humor durante esse tempo é exatamente ontem ou antes de ontem não lembro certamente mas ela me falou isso e disse que isso são sintomas de gravidez- falo e eles ficam chocados mas não espero para que eles digam nada- então ela me trouxe três testes de gravides eu estava totalmente apreensiva porém fui e fiz os três teste e os três teste deram positivo, eu não tive reação obviamente fiquei feliz mas não sabia a reação de vocês porém eu estou contando porque mãe e pai vocês serão vovó e vo você será bisavô- falo tudo um pouco rápido mas que de para entender e imediatamente minha mãe e meu avô veem e me abraçam bem forte já chorando e com sorrisos enormes no rosto porém meu pai praticamente nem me olha- não gostou pai?
Sebastian- você tá pensando em ter ou em abortar?
-PAI?! claro que vou ter.
Sebastian- não acha que é muito nova?
-nova seria se eu tivesse 16 anos mas eu tenho 22.
Sebastian- não acha que esse filho vá estragar sua carreira?
-não acho que ele ou ela vai ser uma das fases mais felizes da minha vida.
Sebastian- eu disse para vocês dois usarem camisinha não disse? e porque não usaram?
-porque na hora nem pensamos nisso ok? e você também não pensou quando foi me ter com a mamãe? não quer ter um neto? beleza pode ir só saiba que depois ele vai perguntar do avô e eu vou dizer que ele morreu.
Falo e meu pai sai de casa e eu me desabo em chorar meus amigos e minha mãe me abraçam mas eu precisava muito ficar sozinha.
-gente obrigada mas eu preciso ficar sozinha- falo e vou para meu quarto chegando lá eu deito e apenas choro enquanto olho a chica lá fora cair e penso se realmente estou fazendo e se realmente fiz a escolha certa.
(...)
Um tempo se passou e agora já está tarde e acredito que meu pai já tenha voltado já que ouvi conversas lá fora e ouvi a porta da frente abrir, bom agora acredito que alguém esteja vindo no meu quarto já que ouço passos no pequeno corredor, alguém bate na porta e...
Sebastian- filha- diz abrindo um pouco a porta- podemos conversar?
-entra- digo seca e me sentando na cama.
Sebastian- primeiramente queria pedir desculpas...por tudo que falei...por tudo na verdade eu não sou e nem tenho sido o melhor pai do mundo até porque o melhor pai aceitaria sem nem falar e iria abraçar sua filha e ficar feliz mas na minha mente sei lá oque aconteceu, eu só queria dizer que apoio muito você filha, e que estou muito feliz que vou ser avô é como se fosse pai de novo e queria dizer que não quero ficar longe do meu neto nem da minha filha, e queria dizer também que eu só dei aquele piti acredito eu porque na verdade filha você pra mim nunca vai crescer sempre será minha pequena, minha pequena Deinert, minha filhinha que adorava andar de cavalo e se aventurar, acho que entende- fala e ambos estamos chorando e eu apenas o abraço que retribui de volta, sinto minha blusa molhar por seu choro e acredito que ele também sente porque estou chorando em sua blusa, nos separamos do abraço.
-eu te perdoo pai, estamos quites agora, e parece que você vai ser o mais novo vovô- falo e ri-mos e voltamos pra sala.
Alex- se resolveram- fala eu assinto e ambos suspiram aliviados.
-eu só queria dizer uma coisa que eu já disse para todos aqui, esse bebê como imaginam é do Noah, só que como todos também sabem Marry não está nada bem e não tem mais muito tempo conosco então não quero que contem para o Noah ainda porque quero que ele aproveite esse tempo com a vó dele porque como sabem se eu falasse isso para ele, ele viria correndo pra cá e a vó dele ficaria sozinha lá, e não é isso que eu quero, fiquem tranquilos que tanto Marry quanto Noah vão saber só que em seu devido tempo e eu que vou contar- digo e ambos assentem e passamos o resto da noite conversando, falando sobre o possível sexo do bebê, sobre nomes e tudo mais.

"bom parece que o tempo passa e serve de aprendizagem cada situação que passamos...só espero que o tempo não passe tão rápido para que eu possa anotar as aprendizagens que tenho durante ele..."

The city's girl- Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora