Noah on
Bom gente alguns de vocês devem estar me achando um babaca e um ridículo por ter feito aquilo com Sina no Starbucks mas para pra pensar gente não é todo dia que eu descubro que tenho uma filha com a mulher que mais amei, que ela contou pra minha avó e que eu fui o último a saber, eu vou conversar com ela só que eu precisei sair para tomar um ar já que eu ainda estava raciocinando e processando tudo que tinha acabado de ouvir, sei lá era muita coisa pra minha cabeça processar ali no mesmo tempo que tive que sair dali pra ir pra um lugar mais calmo.
Depois que eu sai do Starbucks eu fui direto para o estúdio e comecei a escrever letras e letras de canções que vieram em minha mente de repente, eu não sei quanto tempo fiquei escrevendo mas sei que quando eu sai do estúdio com certeza já era 12:00.
Quando eu sai do estúdio 12:00 eu fui até onde Siba trabalhava para pode conversar com ela e tudo mais só que ela não tava lá, ela tinha saído pra almoçar com os amigos e acredito que Josh seja um deles já que eles trabalham juntos, eu liguei duas vezes pra ele e ele não me atendeu, então eu apenas aceitei e voltei pro estúdio.
Cheguei no estúdio e gravei algumas das músicas que eu tinha escrito mais cedo, deixei tudo pronto, já que eu tinha acabado de lançar um novo álbum eu já tinha o outro pronto então eu teria bastante tempo livre a não ser que eles decidissem que eu precisaria gravar um clipe mas não são de todas as músicas só de umas 3 ou 4 e os álbuns tem tipo umas 10 ou 12 músicas então é de boa.
Quando sai do estúdio vi que já era quase 17:00 da tarde e liguei pra Josh e ele me atendeu e disse que tava com a Sina, com a Heyoon e com a Any e nem prestou atenção no celular, ele disse que a Mia hoje vai ficar na casa dele porque a Sina teria que resolver alguns problemas mas acredito que não tenha nenhum e seja apenas para ficar em casa e se perguntar o porque de eu ter sido tão babaca e feito aquilo, conheço Sina ela provavelmente vai fazer isso então vai ser nesse horário que vou conversar com ela.
Vou direto pra casa e não demoro tanto assim pra chegar, quando chego lá vou direto pra cozinha e peço para o chef fazer uma lasanha de presunto e queijo ao molho branco e falo que depois que terminar ele já pode ir embora, rapidamente subo para meu quarto, chegando lá tiro minhas roupas e vou direto pro chuveiro, ligo o mesmo e espero a água esquentar, quando ela fica quente entro e deixo que a água percorra por todo meu corpo e permito que meus músculos relaxem enquanto a água quente cai sobre os mesmos.
Depois de tomar banho eu apenas coloquei uma cueca e um shorts e fui pro andar de baixo onde um prato de lasanha e uma taça de vinho né aguardavam, me sentei na mesa e comi tudo sem que antes eu percebesse então fui na cozinha e comi mais uns dois ou três pedaços de lasanha já que no dia inteiro só tomei um café e comi um amendoim no almoço oque me deixou com muita fome agora de noite, depois subi e escovei os dentes e me deitei na cama já que eles só saiam do trabalho 18:00 e chegariam por volta das 19:00 então eu teria um tempo para descansar já que eu estava morto de cansado e eu tive um dia cheio de emoções e trabalho para fazer e coisas para pensar.
Me deito na cama e apago de vez.
(...)
Agora são exatamente 22:00 da noite sim eu estou extremamente atrasado eu durmo mais do que o esperado porém ainda continuo com sono não sei como isso é possível mas enfim, apenas visto uma calça de moleton, uma camiseta e pego um moleton meu e vou correndo pro apartamento de Sina, chegando lá peço autorização pra entrar já que Josh me deixou entrar quando quiser, uno o elevador o mais rápido possível e chegando na porta e bato algumas vezes e aperto mais algumas a campainha.
Ninguém atendeu nenhuma das vezes então fiquei bem preocupado e liguei pra Josh.
Ligação on
-Josh cara vocês e a Sina estavam juntos a pouco tempo?
Josh- ela saiu de casa faz uns 30 minutos estávamos jantando porque?
-nada não obrigado.
Ligação off
Pego um alfinete que não sei porque eu tinha no bolso da minha calça e começo a precionar na fechadura da porta e não sei como mas eu consegui abrir a porta, fechei ela rapidamente e sai correndo pelo apartamento de Sina chamando a mesma esperando uma resposta até que ouço um soluço baixo vindo de um dos quartos.
Entro no mesmo e me deparo com uma cena horrível..."aí Deus isso é tudo culpa minha só espero quebpossa ajudar já que consegui estragar tudo..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
The city's girl- Noart
AdventureSina Maria Deinert é uma dançarina de 22 anos mais ou menos famosa que mora em Nova York porém por alguns problemas teve que voltar para sua cidade natal no interior dos Estados Unidos, lá ela será surpreendida por muitas coisas, vai aprender alguma...