Noah on
Bom eu não narro muito porque não tenho tanto tempo porém sempre estou de volta, porque como diz o ditado quem é vivo sempre volta.
Bom vou explicar tudinho tudinho oque estava e oque está acontecendo na minha vida social, na minha vida privada e na minha vida amorosa.
Pra começar vamos falando na minha vida social e assim por diante, bom ela é bem chatinha as vezes porque não consigo sair de casa sem ser fotografado e ir pra algum site de fofoca ou algo do tipo, não posso estar na campainha de ninguém que já supõe algo, sei lá isso é o mais chato mas é o de menos e oque eu sinceramente "ignoro" porque isso me traz sustento mais do que eu preciso, e me faz bem porque quando vejo as pessoas falando que me admiram, que amam oque eu faço, e que me amam eu sinto que não estou só nessa jornada e nessa parte da minha vida, sinto que não estou sozinho, sinto que sou amado por outras pessoas, e posso dizer que grande parte da necessidade desse amor dos fãs é porque não recebo amor de quem eu deveria receber da mulher que eu mais amei nesse mundo na mulher que eu ainda amo e sou perdidamente apaixonado, e o nome dela é Sina Deinert, aí vocês se perguntam né porque você ficou com a Zoe então, bom eu acho que Sina está temendo caso com outros caras mais interessantes, mais legais ou algo do tipo, e também porque eu quero fazer um ciúmes, na verdade queria porque eu e Zoe graças a Deus terminamos, ela é muito ciumenta, tudo bem que eu estava dançando com outra mulher e tudo mais e não seria legal ver ela dançando com um outro homem mas ela sabe que Sina é mãe da minha filha e que não é qualquer mulher ela além disso é uma grande amiga pra mim, por mais que meus sentimentos ultrapassem isso, mas enfim terminamos pela crise de ciúmes dela e por ela ter ido tirar satisfação com a Sina na casa dela oque é um absurdo até porque não é culpa da Sina eu que a chamei pra dançar ela não tinha nada a ver a não ser, ser minha acompanhante mas nada demais, enfim vocês entenderam.
Mas aí vocês também se perguntam porque você não descobre se Sina está tendo um caso com alguém e se não estiver porque não vai atrás dela é mesmo se estiver porque não tenta ir atrás dela já que a ama tanto, bom eu já me fiz essa pergunta e já pensei nisso tantas vezes que meu cérebro já até nega esse tipo de pensamento porque se não passo o dia inteiro pensando nisso e acabo não produzindo muitas coisa no meu dia a dia trabalhando e tudo mais, bom mas eu nunca mais tentei ir atrás dela depois de termos nos separado daquela vez e muito menos ela oque deu a entender pra mim que aquilo que tivemos já passou e que foi algo passageiro mas meu coração e minha mente não saem dela, tudo tem a ver com ela, a minha base agora é ela e a Mia, são meus bens mais preciosos, são as pessoas que eu sei que vao me apoiar independente de tudo e qualquer coisa que me acontecer vão estar lá junto comigo.
Bom eu passo grande parte do meu dia compondo ou pensando em colaborações, em álbuns, em músicas e em clipes só que eu só consigo fazer isso porque tenho inspirações que são vidas do lado de fora da minha janela como pessoas juntas no parque, ou pessoas gastando dinheiros em lojas, mas a maior das minhas inspirações é Sina, todas as minhas músicas de amor ou de um amor negado, de sofrencia e tudo mais todas são sobre ela, todas condizem a ela e todas são dela.
Eu gosto de passar bastante tempo com Mia porque ela tem me feito uma ótima companhia, ela tem me ajudado bastante, tem me ajudado a continuar vivendo porque não está sendo nada fácil passar dia por dia e ano por ano sem minha família, meus pais eu já sofri com isso a tempos mas com a minha vó é tão recente, eu estou sofrendo mais do que o jornal ultimamente, eu sempre apareci sorrindo em tudo para não parecer chato, muito menos entediado e essas coisas porque se não no dia seguinte todos os sites de fofocas estão dizendo que estava entediado e tudo mais, porém as aparências enganam totalmente, uma pessoa pode estar sorrindo lá fora, brincando, zoando e essas coisas mas ela pode estar desse jeito porque por dentro ela se sente vazia e sozinha.
Eu pareço alguém que está tomando antidepressivos e que entrou em uma depressão severa eu sei mas nada disso aconteceu mas só porque tenho a companhia de duas mulheres que sustentam minha vida, que sustentam minha felicidade, e eu juro a mim mesmo que irei atrás da Deinert independe do que acontecer eu irei atrás dela."bom algumas pessoas falam que a felicidade é momentânea ou que sempre vem junto a uma tristeza mas pare pra pensar e se vierem duas surpresas de uma vez só não teria notícia triste que abalasse tanto assim não é? entao se tivermos duas ótimas notícias pela frente é porque ruínas não viram mais..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
The city's girl- Noart
AventuraSina Maria Deinert é uma dançarina de 22 anos mais ou menos famosa que mora em Nova York porém por alguns problemas teve que voltar para sua cidade natal no interior dos Estados Unidos, lá ela será surpreendida por muitas coisas, vai aprender alguma...