Noah on
Man a noite de ontem foi sem dúvidas...fantástica, puta que paril essa mulher é fantástica, ela é perfeita, tudo que ela faz não é ruim, nem bom é sempre maravilhoso e com certeza foi ontem que tive a melhor transa da minha vida inteira e tenho certeza que se depender de mim eu não quero trocar porque ela sabe oque faz é isso é fantástico.
Acordei mais cedo que ela já que ela provavelmente está super cansada já que foram muitas posições e muitos orgasmos, mas enfim me levanto da cama vou no banheiro escovo os dentes, depois saio dali coloco uma cueca e uma calça de moletom e desço as escadas, vou para cozinha e começo a fazer o café da manhã.
Termino e olho pro relógio vendo que são 09:00 da manhã, pego uma bandeja coloco algumas frutas em um portinho, coloco panquecas, e dois copos com uma jarra de suco de laranja.
Subo as escadas e vejo que Sina ainda está dormindo, coloco a bandeja no sofazinho que tinha ali ao pé da cama e me sento ao lado da minha namorada, começo a acariciar seu cabelo enquanto dou beijinhos por todo seu rosto e levemente ela vai acordando, quando ela abre os olhos o reflexo do sol ao seus olhos deixes a cor deles mais linda ainda.
-bom dia vida.
Sina- bom dia amor- diz e me dá um selinho, e se ajeita na cama- tô ansiosa pra hoje você vai amar ainda vamos.
-também estou ansioso pra hoje.
Bom eu não disse pra vocês, mas vou fazer uma surpresa pra Sina hoje depois que patinarmos no gelo vai acontecer algo muito bom e que vai marcar muito aqui é esse lugar porque vai deixar esse lugar como especial e como nosso lugar.
-trouxe café pra você- digo colocando a bandeja em seu colo.
Sina- aí eu adorei amor você é perfeito- diz e me dá um selinho- senta aqui comigo pra comer- fala e eu me sento ao seu lado pra comer junto com ela.
Depois de comermos fomos nós vestir já pra sair, ela sempre linda, colocou uma camiseta fina por baixo, e colocou por cima um moleton bem grande que ela tinha, vestiu uma calça não tão apertada mas não tão solta também e vestiu um tenis.Nós terminamos de nós vestir e fomos para o andar de baixo como ficaríamos o dia inteirinho fora praticamente tínhamos que levar dinheiro porque obviamente comeríamos fora.
Estava quase tudo pronto só que eu estava esquecendo a coisa mais importante pro dia de hoje.
-amor espera aí esqueci uma coisa lá em cima- entro na casa de novo e subo correndo pego as duas coisas que são necessárias pro dia de hoje e coloco meus brincos para dizer que era isso pra ela não desconfiar, desço rápido, saio da casa, tranco e vou pro carro- você vai dirigir?
Sina- sim melhor eu sei o caminho de cabeça- fala e eu entro no banco do passageiro- oque foi pegar?
-brincos- falo e ela dá uma risadinha- oque é eles fazem parte da minha pessoa.
Sina- eu sei vida é que você fica mais lindo ainda de brincos- fala e me dá um selinho.
Ela liga o carro e caímos na estrada novamente, não demorou muito até foram no máximo uns 30 minutos eu acho e já estávamos no centro, não era lá grande coisa o centro mas era bem bonitinho e tinha bastante coisa.
Saímos do carro e fomos até um espaço aberto que tinha várias árvores em volta e no meio uma pista de patinação, senti a mão de Sina tocar na minha, nos olhamos e seus olhos brilhavam de felicidade, ela estava muito feliz oque me deixava muito feliz também, ver ou deixar outra pessoa feliz é um dos melhores sentimentos, e Sina nesse momento estava super feliz e eu não poderia estar melhor.
Sina- essa é a melhor viagem da minha vida- diz enquanto me puxa para calçar os patins.
-a minha também mas não pelo lugar, mas por estar com você- digo e ela aperta minhas bochechas e me dá um selinho rápido.
Sina- isso com certeza.
Calçamos nossos patins e fomos pra pista.
-amor só não te falei uma coisa- digo segurando na barra- eu andei só uma vez de patins e nem era no geo e acabei quebrando o braço- falo e ela ri- isso ri da minha desgraça.
Sina- vem eu te ajudo- diz e seguro sua mão- você tem que deslizar os pés não andar ok? desliza.
Fomos andando por um tempo de mão dada até que vi que ela soltou minha mão e eu estava conseguindo andar sozinho.
Ficamos acho que 1 hora patinando porque aquilo era fantástico, depois saímos dali e vestimos de novo nossos tênis e chamei Sina pro parque que tinha ali do lado e fomos, comprei um pretzel e ficamos comendo, Sina pediu o restinho e deixei ela comer, limpei minha mão e peguei uma caixinha do bolso e Sina olhou pra mim.
-amor eu comprei isso pra você eu sabia que estava querendo a bastante tempo e quando você viu que acabou eu que tinha comprado o último.
Ela pegou a caixinha abriu e olhou pra mim, não disse nada e apenas me abraçou, um abraço apertado.
Sina- amor eu não sei oque falar eu nem te comprei nada...é esse colar é tão lindo,deve ter sido tão caro.
-amor olha pra mim- digo segurando seu rosto- é um presente, eu quis te dar isso, você merece- falo e ela dá um sorriso meigo.
Sina- aí amor só você, pode por em mim?- fala e eu assinto e coloco nela- como estou?
-perfeita como sempre- falo e ela me dá um selinho mas que logo pesso passagem com a língua e ela cede, coloca suas mãos em meu pescoço me puxando mais pra perto e eu coloco minhas mãos em sua cintura aprofundando o beijo, nossas línguas bailam dentro de nossas bocas, terminamos o beijo com um selinho é um sorriso.
Mal ela sabia oque aguardava ela mais tarde se ela pensa que a surpresa acabou ela tá enganada, porque não existe só uma caixinha, tem duas e a outra eu vou..."ah Sina Deinert se você soubesse oque eu estou fazendo pra você..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
The city's girl- Noart
AdventureSina Maria Deinert é uma dançarina de 22 anos mais ou menos famosa que mora em Nova York porém por alguns problemas teve que voltar para sua cidade natal no interior dos Estados Unidos, lá ela será surpreendida por muitas coisas, vai aprender alguma...