Sina on
Oie, bom hoje eu vou dar as aulas para minha lindas crianças, depois vou fazer um ensaio fotográfico, e depois eu vou ir pra casa do Josh e da Any já que eles me chamaram e vão fazer tipo uma confraternização nossa, tipo uma festinha só nossa.
Agora eu estou terminando de me arrumar para ir dar aula, bom eu coloco um cropped simples da Calvin Klein e uma calça um pouco mais esportiva da Calvin Klein também, coloco um tênis, arrumo meu cabelo e passo uma maquiagem básica.
Saio do meu quarto e vou em direção ao quarto da Mia, abro a porta do quarto e vejo a mesma deitada em sua cama com seus cabelos levemente bagunçados e a boca entre aberta, dou uma leve pausa e vejo como ela realmente parece não só fisicamente como também de jeito e gosto com o Noah, eu tô ferrada.
Vou até ao lado de sua cama e faço carinho em seus lindos fios de cabelo castanho e dou um beijo em sua bochecha.
-filha meu amor, acorda, você tem que ir pra escola- chamo a mesma que não dá nenhum sinal de vida, dorme também igual ao Noah- filha meu amor acorda vai se atrasar- falo e ela se remexe na cama e bem devagar abre os olhos por conta da claridade- bom dia meu amor dormiu bem?- pergunto pegando a mesma no colo e levando ela pro banheiro dela para escovar os dentes e arrumar o cabelo.
Mia- dumi bem mamy e vuce?
-bem também, oque quer levar de lanchinho hoje?
Mia- eu quelo leva cookie e suco de uva mamy.
-de novo cookie amor, porque não leva outra coisa?
Mia- tá bom, eu quelo leva tomati cerejinha, também quelo e pão com quejo, e também um suquinho uva.
-tá bom agora escova os dentes l- falo e a mesma começa a escovar os dentes enquanto eu penteio seu cabelo.
Depois de arrumar Mia pra escola nós descemos e eu fui fazer panquecas, fiz as panquecas e as entreguei para Mia que comeu tudo, diz seu lanche e coloquei em sua mochila, e então fomos até o hall de entrada e pegamos o elevador, descemos até a garagem e fomos até meu carro uma Porsche Cayenne, coloquei Mia na cadeirinha e sai com o carro da garagem, no caminho coloquei as músicas preferidas de Mia que envolvem Ariana Grande, Shaw Mendes e One Direction.
Ao chegar na escolinha paro o carro e a tia abre a porta.
Xxx- vamos Mia?
Mia- calma- ela vem até mim e me dá um beijo na bochecha e um abraço- tchau mamãe bom trabalho.
-tcgua minha filha boa escola- digo saindo do abraço.
Entro novamente no carro e vou em direção ao meu trabalho, no caminho vou pensando em algumas possibilidades de achar Noah e contar pra ele, a única condição é estarmos sozinhos porque como nossa vida é bem acediada, acediada eu digo cheia de paparazzis sempre vindo atrás e nunca nos deixando em paz, então precisamos estar literalmente sozinhos para os fãs e os sites de fofocas não falarem que temos um caso e que ele é o suposto pai da minha filha, bom digamos ele é sim o pai da minha filha e eu queria que tivéssemos um caso kkkkk mas enfim isso não se trata de nós e sim de nossa filha.
Chegando no estúdio comprimento Joalin que ficamos bem próximas de um tempo pra cá, e depois vou até meu escritório, coloco minha bolsa lá, ajeito meu computador e alguns papéis, depois quando vejo que deu o horário da minha aula vou até a sala e encontro todos os meus alunos se alongando, comprimento os mesmos e começamos a fazer a aula.
Como todas as aulas tem cerca de 1 hora e 30 minutos nós aqui já acabamos e são exatamente 10:30, vou até o banheiro do meu escritório e tomo um banho já que eu estava toda suada, pego minha bolsa, saio do estúdio e entro no meu carro e então vou em direção ao estúdio onde seriam tiradas as fotos.
Não demorou muito para eu chegar já que era um pouco perto, saio do carro e entro no estúdio.
-bom dia Harry- digo abraçando meu fotógrafo- oque vamos fazer hoje?
Harry- bom hoje você vai posar para um grupo chamado Now United, você é como uma das fontes de inspiração para a maioria do grupo então eles querem que tire algumas fotos pra eles.
-tudo bem então, serão muitas roupas
Harry- não seria tantas não, eles apenas querem divulgar os novos produtos do grupo, camisetas, uniformes e tudo mais, serão uns 5 no máximo se não me engano, acho que terminamos em uma hora.
-ótimo.
Digo e vou até o vestiário e começo a vestir os looks e tirar as fotos, e eu realmente fiquei gata nesses looks eles definiram bem meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The city's girl- Noart
AventuraSina Maria Deinert é uma dançarina de 22 anos mais ou menos famosa que mora em Nova York porém por alguns problemas teve que voltar para sua cidade natal no interior dos Estados Unidos, lá ela será surpreendida por muitas coisas, vai aprender alguma...