Noah on
Me levanto e fico na frente de Sina, puxo ela pra ficar em pé e ela me olha sem entender muito.
-sininho...
Sina- que fofo.
-pensei muito nisso nesses últimos tempos em um apelido pra você.
Sina- então se eu sou a sininho você é o peter pan.
-porque eles sempre vão estar juntos, independente de tudo.
Sina- exatamente.
-sininho a muito tempo eu venho pensando nisso, a muito tempo venho pensando em você, pensando em nós dois, pensando no que daria se ficássemos juntos, pensando se ficássemos juntos nós daqui uns anos poderíamos sei lá nós casar e depois ter filhos mas daqui algum tempo ainda, sei lá eu penso muito em nós dois independente da situacao, eu só sei que depois que fiquei dias longe de você, sem ver seu sorriso, seu ouvir sua voz, sem sentir seu cheiro e sem receber seu toque, depois disso tudo percebi que sou dependente de ti, sou dependente do seu amor, dependente do seu toque, totalmente dependente de você, e eu percebi que...se demorarmos demais vai acabar se cansando ou sei lá e também não quero ir muito rápido mas eu queria muito que pudéssemos dizer por exemplo "ela é minha namorada" queria que pudesse dizer isso parar os outros oficialmente então- me ajoelho em sua frente e ela já esta chorando com a mão na boca- Sina Maria Deinert, mais conhecia como amor da minha vida, que todos chamam de si, e que eu chamo de sininho, você aceita ser minha namorada e passar todos os dias comigo?- falo abrindo uma caixinha com duas alianças uma minha e outra dela.
Sina- claro que sim- me levanto e colo nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado cheio de lágrimas no meio, passo minhas mãos por sua cintura apertando trazendo ela cada vez mais perto de mim fazendo com que nossos corpos ficassem colados, ela passa suas mãos por minha nuca e reveza entre puxões de cabelo e meu pescoço, terminamos o beijo com dois selinhos e ficamos nos olhando que nem bobos, peguei a aliança e peguei a mão de Sina, encaixei o anel em seu dedo e beijei sua mão delicadamente, ela pegou a outra aliança e pegou minha mão e encaixou as duas.
Sina- no elas são tão lindas...devem ter sido tão caras...quanto pag- antes que ela termine eu a interrompo.
-amor não vem com essa de caro, não adianta eu ter milhões na minha conta sendo que eu não posso gastar com coisas que me interessem, mas quando estou com você tenho vontade de comprar o mundo pra te dar.
Sina- no não é isso, é que deve ter sido tão cara pra uma aliança, poderíamos ter ido viajar com o preço dessas alianças.
-amor podemos viajar e ter essas alianças, ela realmente não foram baratas porque são Tiffany, são caras mas você merece isso e muito mais e se for pra eu gastar todo esse dinheiro pra poder te chamar de namorada eu vou amor- falo e ela sorri e me dá um selinho demorado.
-você é único, inesquecível, inesperado, você é perfeito.
-você é fantástica, você é perfeita, você é única e inesquecível- fala e nós demos mais um selinho- se pudéssemos ficaria aqui pro resto da minha vida, esse lugar virou meu lugar preferido.
Sina- com certeza esse lugar vai ser nosso lugar, foi aqui que tudo aconteceu, poderíamos morar aqui qualquer dia.
-imagina acordar todo dia na cama na qual eu soube que foi a primeira em que eu e minha namorada e depois futura esposa transamos- falo e ela me dá um tapa- eiii.
Sina- seu safado.
-vai dizer que não seria incrível.
Sina- seria incrível se não acontecesse não só uma transa naquela cama- diz cochichando em meu ouvido.
-sininho sininho tá querendo ficar sem andar é?
Sina- nunca neguei minhas intenções com você.
-nos acabamos de ter um momento super clichê e já tornamos isso em putaria, por isso eu amo o jeito que fazemos as coisas.
Sina- eu amo o jeito que nós amamos, é sempre tão intenso.
-intensidade e amor são palavras amigas quando se trata de nós dois.
Sina- não se esquece da putaria.
-verdade essas três andam de mãos dadas quase se trata de nós dois.
Sina- realmente.
-amor oque acha de sairmos pra jantar e depois quando voltarmos você virar minha sobremesa?
Sina- achei a ideia tentadora vou me arrumar se arruma também.
-fique bem gostosa, a quer dizer você já é, se arruma com traje de gala vamos em um restaurante cinco estrelas que tem aqui, é próximo da montanha.
Sina- tudo bem meu gato- me dá um saindo e sobe correndo pro andar de cima, fico um tempo com cara de bobo apaixonado e depois subo também para tomar banho e me trocar.
Depois de ter tomado um banho relaxante, saiu do chuveiro, me seco, e vou em direção ao meu quarto porém está trancado provavelmente Sina se trocando, pego minha mala que ela deixou do lado de fora e vou pro outro quarto, pego um terno que tinha trago e começo a me vestir, depois de vestido escovo os dentes e dou uma ajeitada em meu cabelo.
Desço as escadas e fiquei um tempo ali esperando Sina vir, não vou negar ela demorou um pouco mas meu deus quando ela desceu ela parecia mais uma deusa que tinha acabado de descer dos céus, minha nossa senhora da bicicletinha sem freio, ela estava impecável, logo quando a vejo meu queixo cai.
Sina- vai babar mais?
-qu..que não, meu deus você tá perfeita.
Sina- eu sei, e você não está nada mal com esse terno que marca seus lindos braços- fala apertando meus músculos do braço- até que tá fortinho- diz brincando e eu lhe faço cócegas e lhe dou um selinho
-pronta pra ter o melhor jantar da sua vida, com a melhor pessoa da vida, no melhor restaurante da vida, e depois ter a melhor noite da sua vida com o maior gostoso que sou eu.
Sina- você nem é convencido né?- fala e ri-mos- preparada- fala damos um selinho, juntamos nosso mãos e fomos pro carro."eh Sina Deinert hoje você vai ser amada como nunca foi amada, hoje eu vou te ter todinha pra mim, você vai pedir mais e mais quando estivermos nos amando..."
aliança Noah
aliança Sina
roupa Noah
roupa Sina
VOCÊ ESTÁ LENDO
The city's girl- Noart
AventuraSina Maria Deinert é uma dançarina de 22 anos mais ou menos famosa que mora em Nova York porém por alguns problemas teve que voltar para sua cidade natal no interior dos Estados Unidos, lá ela será surpreendida por muitas coisas, vai aprender alguma...