25- o toque dos seus labios...

1K 55 20
                                    

Sina on
Depois que assistimos meus pais chegaram, eles foram pra cozinha e eu continue na sala com o Noah, estavamos deitados no sofá brincando de pedra papel e tesoura.
-aaaaa não vale você jogou depois- falo emburrada, levantando do sofá, e ficando sentada.
Noah- não fica brava não vem cá- diz e me abraça e eu retribuo o abraço.
Ficamos abraçados até minha mãe chamar para irmos jantar, ajudei Noah a ir pra mesa do jantar e eu me sentei junto com ele ao lado dele pra ser mais específica.
Alex- e aí como foi hoje?
-foi muito legal mãe.
Noah- muito bom.
Sebastian- cadê dona Marry.
-assistindo a novela ou dormindo.
Noah- ela estava cansada trabalhou hoje aqui fez comida, limpou a casa e coloco a roupa no varal e pra lavar.
Alex- e como está a comida?
-uma delícia.
Noah- perfeita tia Alex.
Comemos e como sempre conversamos, nos sempre conversamos na verdade, a gente fala demais né kkkkkk imagino que sim.
Depois do jantar Noah meu avô e meu pai subiram para dar banho e trocar o Noah enquanto eu fiquei aqui embaixo com minha mãe, está um dia frio, tipo mais frio do que o normal então estamos na frente da lareira e minha mãe e eu estamos tomando uma taça de vinho que ela quis abrir.
Alex- filha e aí oque tá rolando?
-ainda nada mãe, só nós demos uns 4 selinhos só.
Alex- eu em cadê aquela Sina de antes que ia com tudo?
-mãe isso é diferente, Noah é diferente, não quero apressar as coisas pra depois dar errado sabe, estamos indo mas um passo de cada vez.
Alex- jesus que orgulho da minha filhota parece até uma poeta- fala e nós duas ri-mos.
Ficamos mais um tempo ali me despedido dela e subi, fui para meu quarto, tomei meu banho e vesti meu pijama, era um moleton é um shorts curto, tava frio mas eu gosto de dormir de shorts então só vou colocar uma coberta.
Dou uma ajeitada no meu cabelo e vou em direção ao quarto do Noah, bati na porta e entro, Noah estava deitado mechendo no celular porém quando me viu rapidamente largou o celular.
Noah- que mulher- diz enquanto eu ando em direção a cama deitando ao seu lado- já te disse que você é perfeita?
-já várias vezes e tô começando a achar que é verdade.
Noah- mas é mesmo, faz cafuné em mim?
-claro vem cá.
Me sento na cama e Noah também começo a acariciar seu cabelo com calma desenrolando cada fio com meus dedos.
Noah me encarava com desejo nos olhos, toda hora que me olhava ele humidecia os lábios, então enquanto acariciava seu cabelo ele colocou a mão em minha cintura e me puxou para sentar em seu colo já que seria mais fácil fazer cafuné, porém estávamos tão próximos, mas tão próximos wue conseguia sentir sua respiração desregulada igual a minha, não conseguia fazer muita coisa com pessoas me olhando diretamente, desço minhas mãos até o pescoço dele.
-eu não vou conseguir fazer seu cafuné se ficar me encarando assim.
Noah- mas é inevitável, não consigo não olhar pra você, meu olhar se prende em voce e não quer sair eu não posso fazer nada.
-aí aí viu- quando menos vejo estamos a milímetros de distância, encosto nosso narizes e consigo sentir sua respiração falhar por um momento, logo o moreno roça seus lábios nos meus, logo depois ele junta nossos lábios, era um beijo que transportava desejo, paixão, calor, e também a enrolação que tivemos para fazer isso, rapidamente Noah pede passagem com a língua e eu cedo, minhas mãos sobem para seu cabelo e as dele pousam em minha bunda, enquanto ele da leves apertões nela eu dou leves puxões em seu cabelo, seu lábios eram mágicos, e eu que imaginava que Noah tinha quentes algo ruim, bom se ele tem eu não conheço e se ele tem com certeza não é o beijo, meu deus que beijo bom puta que paril já viciei, depois de um tempo separamos nosso lábios e nós vimos com sorrisos bobos no rosto e respirações um tanto quanto desreguladas.
-isso foi...
Noah- incrível.
-perfeito.
Noah- Sina eu queria que pudéssemos tentar algo sabe.
-seríamos como namorados?
Noah- mais ou menos, eu sei que falamos que seríamos ficantes mas sei lá eu queria algo que fosse o mais próximo possível de namorado, então seremos pré-namorados eu sei que o nome é brega mas...
-realmente o nome é brega mas eu topo- falo e dou um selinho no mesmo- não sabia que beijava tão bem assim.
Noah- teria descoberto bem antes de não fingisse a sonsa.
-eu não fingi eu só achei que gostasse de outra menina.
Noah- realmente não tem como gostar de outra menina com você na minha vida, você mal chegou e roubou tudo que eu tinha controle, minha mente e meu coração.
-parece que o cupido acertou nos dois bem no coração dessa vez porque eu estou incrivelmente...apaixonada....por...você- fala e a cada pausa dou um selinho em Noah.
Noah- parece mesmo porque eu desde que te vi me apaixonei, segurei pra não ajoelhar e te pedir em namoro kkkkkkk- fala e ri-mos.
-aí Noah- falo mechendo em seu cabelo.
Noah- aí Sina.
-eu sou perdidamente apaixonada por você.
Noah- e eu sou mil vezes mais perdidamente apaixonado por você.
-amanhã poderíamos tirar um dia juntos né?
Noah- por mim eu topo.
-poderíamos ir lá pra fora e sentar na grama e ficar lá observando o gado e tudo mais oque acha?
Noah- não teria como ser melhor.
Nós demos um último selinho demorado e Noah se deitou e eu também, coloquei minha cabeça em seu peito e ele acariciou meus cabelos rapidamente dormi e provavelmente ele também já que estava  morrendo de sono igual a mim.

"aí Noah só você pra me deixar doidinha, o cupido me acertou no peito e ainda bem que acertou você também não conseguiria ficar sem mais um minuto sem você é não conseguiria não te beijar nem te abraçar, Noah Jacob Urrea você com certeza é o amor da minha vida..."

The city's girl- Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora