6- se quer guerra tu me fala...

1.4K 68 18
                                    

Sina on
Bom sabe oque é acordar com uma visão dos Deuses...então hoje eu acordei só que essa visão foi depois como um tapa na cara, credo...que grosso...bom se ele quer guerra é oque ele vai ter.
Sabina- meninas você viram isso?
Any- sim ele do nada trouxe café e foi super
grosso com a Sina depois de ser super fofo.
Heyoon- eu em que bipolar.
Sofya- iiiiiii tem coisa aí em porque segundo Sina ele foi super fofo ontem.
-verdade ele foi super fofo, falando que o prazer era todo dele em me conhecer, pegou minhas malas, e tudo mais sabe e agora do nada super grosso ativado eu em.
Sabina- aí gente ele só deve ter dormido mal sei lá.
Any- mas Sina então ele vai ter que ser seu "acompanhante" aqui na fazenda e tudo mais?
-sim como se ele fosse meu segurança algo assim sabe.
Heyoon- e que segurança em?
Sabina- verdade amiga Noah até pode ser meio grosso, chato e meio misterioso, mas ele é um baita de um gostoso fala.
-gente aquele homem é um Deus grego, e olha que terminei meu antigo namoro a tipo dois dias e já tô de olho em outro.
Sofya- essa é a Sina que a gente conhece.
-não sei se isso é um insulto ou um elogio- falo e todas ri-mos.
Any- então gente hoje vai ter tipo uma festinha tá mais para encontrinho lá no Pop's querem ir?
-eu topo não aguento mais ficar em casa.
Heyoon- mas você chegou ontem- fala e todas ri-mos- mas se bem que a Sina de antigamente não parava em casa mesmo.
Sofya- e então vamos?
Todas- Simm.
Any- ok Sina vai com quem?
- provavelmente com o Noah.
Sabina- ok vamos todas no mesmo carro então?
Sofya- pode ser Sabi buscar todas nós aqui na casa da Sina, agora vamos para casa pegar nossas coisas e depois voltamos nós trocamos e a Sina vai com o Noah.
-vou ver se consigo me dispensar dele, e ir com vocês vou falar com minha mãe.
Todas- ok.
Todas vestiram suas roupas de ontem quando chegaram e saíram para buscar suas roupas deixamos apenas eu e Noah em casa ou seja...DEUS ME SEGURA...meus hormônios estão implorando por algo mas meu cérebro ainda está consciente e eu também.
Desço as escadas e olho pro lado de fora da janela Noah trabalhando com os cavalos no celeiro, ele estava tão sexy, ele estava suado com uma regatar que estava aparentemente transparente graças ao suor, seus cabelos estavam caídos para frente pingando um pouco e suas veias estavam saltadas por estar faznedo forca...ou seja...UM GOSTOSO MEU DEUS ME SEGURA PARA NÃO ME JOGAR EM CIMA DELE E DAR ALI MESMO PRA ELE.
Pego uma garrafinha de água gelada e uma toalha e saio de casa para biscoitar mais de perto aquele gostoso no meu quintal.
Chegando próximo aonde ele estava ele me olha e vira a cara tentando esconder o sorrisinho que eu consegui ver.
Bom posso dizer que eu queria provocar porque estava com uma camisa xadrez amarradas do meu umbigo pra cima, é um shorts meio curto com uma bota cano salto de salto fino (estilo a nossa Deusa musa rainha Ariana Grande) mas nada tão chamativo assim kkkk aquelas.
-e aí cowboy tá com calor?- falo apontando para a garrafa e o pano.
Noah- obrigado- diz pegando da minha mão as duas coisas, aaiiii viu ele tá me deixando toda confusa puta merda velho uma hora grosso e outra fofo aí aí viu.
-então oque você tá fazendo?- digo vendo o óbvio, já estava esperando a frase mais grossa do mundo.
Noah- limpando as patas do cavalo?- fala como se fosse óbvio.
-você anda a cavalo a quanto tempo?
Noah- desde que me entendo por gente.
-eu também, quer cavalgar?
Noah- pode ser- diz e pega a sela e arruma um cavalo preto para ele e eu pego meu cavalo branco e saímos dali em direção ao extenso terreno do meu avô.
-então Noah como é o nome dele?
Noah- Spartam.
-nome bonito, a minha chama Diamond.
Noah- hum...bonito.
-você trabalha aqui a quantos anos?
Noah- exatamente 4 ou 5 anos.
-exatamente o tempo que sai daqui.
Noah- coincidência.
-eu diria talvez a caso.
Noah- vamos voltar já está ficando meio tarde- diz olhando o celular.
-que horas são?
Noah- são 18:45.
-aí meu deus eu preciso ir.
Noah- eu também.
Diz e começamos a cavalgar rapidamente com nossos cavalos e em um piscar de olhos estávamos de novo em casa Noah me esperava para poder fechar a casa já que meu avô confio a ele e bla bla bla já sabem né.

Diz e começamos a cavalgar rapidamente com nossos cavalos e em um piscar de olhos estávamos de novo em casa Noah me esperava para poder fechar a casa já que meu avô confio a ele e bla bla bla já sabem né

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Visto esse cropped rose e a saia rose os dois de moleton e sim são um conjunto, coloco essa bota e pego uma bolsinha pequena qualquer que eu tenha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Visto esse cropped rose e a saia rose os dois de moleton e sim são um conjunto, coloco essa bota e pego uma bolsinha pequena qualquer que eu tenha.
Desço as escadas e encontro Noah sentado no sofá.
Ele se vira para mim e quando me olha vejo ele morder o lambido inferior e me olhar de em cima, baixo, olhando para todos os detalhes.
-já vou tá?
Noah- aonde vai?
-sair com as meninas fica tranquilo- digo dando um tapinha em suas costas.
Noah- ok eu vou ver alguns amigos então ok?
-pode ir.
Digo e ele vai embora e rapidamente as meninas chegam e vamos em direção ao Pop's.
-e aí meninas preparadas?
Any- pra causar sim.
Sabina- só porque o Josh vai estar lá né safada?
-iiiii Josh Beuachamp da escola?
Any- amiga ele tá um gostoso agora.
Heyoon- duvido ser mais que o cowboy da Sina.
Sofya- isso ninguém né.
-meninas e hoje que ele tava todo suado de regata e ela tava transaparente aparecendo todo seu tanquinho, seus braço para fora trabalhando aqueles músculos, e os cabelos dele caídos pra frente e suados, meu deus meninas quase não me segurei, fui biscoitar é claro mas minha nossa senhora da bicicletinha sem freio, não sei oque foi que me segurou para não agarrar ele.
Heyoon- Sina vou morar com você para ver essas cenas posso?- fala e todas ri-mos.
Sabina- também quero.
Any- bom mas enquanto ele ainda...eu digo AINDA não te dá bola Sina, Josh vai levar alguns amigos dele, caso veja algum bonitinho.
-veremos né veremos, porque me abalar que nem aquele cowboy me abala ninguém mesmo- falo e todas ri-mos.
Estávamos lá quando de repente adivinha quem eu vejo entrar pela porta? na hora que me vê revira os olhos e vai pro outro lado.

"vai entender né? olha se quer guerra ele vai ter"

"vai entender né? olha se quer guerra ele vai ter"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

celeiro por dentro

celeiro por dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

por fora

The city's girl- Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora