Noah on
Bom depois que cheguei e coloquei as coisas da Sina no quarto dela eu desci e os Deinerts me chamaram para o escritório para conversar.
Sebastian- bom eu queria falar Sina vai passar um tempo aqui e ele será indeterminado, e quero que seja o instrutor dela na fazenda, ou seja quando ela quiser andar a cavalo você vai junto, quando ela for ficar dentro da casa você vigia de tempos em tempos ok?
-ok mas porque? tipo ela deve ter uns 20 anos e já sabe se virar, não que seja um problema eu ajudar mas ela morou aqui por 17 no mínimo e deve conhecer esse lugar melhor que eu com certeza.
Ângelo- pelo simples motivo que não queremos complicações com ela e queremos que ela tenha companhia no dia porque os amigos dela trabalham e ela ficaria sozinha até a noite porque nós também trabalhamos, e queremos que seja a companhia dela.
-ah tá então.
Sebastian- só que não quero que você pegue minha filha ou tenha qualquer tipo de relação com ela, tudo menos isso, quero que apenas seja companhia dela mais nada.
-tudo bem então.
Sai de lá e fui fazer meus afazeres ou seja tudo kkkk praticamente, eu alimentei e cuidei dos cavalos, o gado também, e fiz tudo que possa imaginar cheguei em casa morto não conseguindo nem andar direito como sempre mas já estou acostumado depois de 7 anos trabalhando nisso já está de boa mas continuo exausto.
Chego e vejo minha vó sentada no sofá assistindo tv, quando abro a porta ela vem em minha direção e me dá um abraço.
Marry- oi meu neto como foi hoje?
-a mesma coisa de sempre vo, tirando que a filha dos Deinerts chegou e vai passar um tempo aí.
Marry- e aí ela é bonita?
-vó os Deinerts já falaram que nem pensar.
Marry- eu sei que foi só o Sebastian, ele é bem protetor, mas aposto que Ângelo e Alex não falaram nada.
-acerto vó foi só o Sebastian o único de lá que não vai tanto com a minha cara, se não fosse Ângelo e Alex gostarem de mim eu estava na rua- falo e ri-mos.
Marry- agora vai tomar um banho e depois vem jantar.
Vou em direção ao banheiro, entro no mesmo tiro minha roupa e vou em direção ao box já com o chuveiro ligado, lavo meu corpo e passo um tempo apenas deixando meus músculos relaxarem depois de tanto trabalho nada melhor que um banho quente.
Saio do banho, me seco, depois troco de roupa e saio do quarto para a sala junto com minha vó.
-cheguei.
Marry- vai senta para comer.
Me sentei e ela colocou o prato na minha frente, tinha alface, tomate, brócolis, e um pedaço de lasanha, ou seja melhor prato da vida.
Depois de terminar de comer escovei os dentes e sentei no sofá para assistir um pouco de TV, só que acabei adormecendo no colo da minha vó quebre fazia carinho.
Marry- Noah vai para cama, deita lá, está morrendo de sono, e amanhã tem que trabalhar vai.
-tô indo- me levanto devagar e dou um beijo em sua bochecha- boa noite vó.
Marry- boa noite nono.
Vou em direção ao meu quarto e deito na minha cama, rapidamente pego no sono imaginando oque fazer amanhã para aquela patricinha de Nova York.
(...)
Levanto, pego meu celular e vejo que são 06:00, me levanto tomo um banho para acordar, e me troco, depois pego uma blusa caso precise ou faça frio, vou até a sala e vejo que está tudo escuro só vejo pelas janelas o dia começando a nascer, faço o café e deixo pronto para minha vó que acorda cedo e adora café, tomo um gole e pego uma garrafa para ir tomando no caminho.
Pego minhas chaves e saio de casa, tranco tudo já que minha vó tem chave e saio, entro no meu carro, ligo o mesmo e vou em direção a casa dos Deinerts.
Chegando lá vejo que tudo está apagado ainda já que estão todos dormindo menos Ângelo que já deve ter acordado.
Estaciono meu carro e pego minhas chaves, vou até a porta e abro a mesma encontrando Ângelo na cozinha fazendo o café da manhã.
Ele coloca algumas coisas na bandeja e coloca ela em cima da mesa.
Ângelo- bom como vai ser acompanhante diário da Sina tome aí leve para ela o café.
-mas nem sou próximo nem mesmo íntimo dela e outra as meninas ficaram aí ontem devem ter todas dormido aí.
Ângelo- eu sei tem mais umas 4 bandejas para levar se aprece.
Levo todas as bandejas para o quarto de Sina e coloco as bandejas em cima de uma cômoda grande que tem lá.
Depois de ter colocado acordo uma por uma e vou entregando as bandejas quando chega na Sina vejo que ela dormia lindamente, ela pode ser oque for mas ela é muito bonita.
-Sina...ei Sina acorda trouxe seu café- digo balançando a mesma- levanta vem, você precisa comer- digo e ela vai abrindo os seus lindos olhos azuis lentamente.
Sina- bom dia.
-bom dia.
Sina- trouxe meu cafe?
-seu vô pediu para te fazer companhia já que as meninas trabalham de dia de semana então é isso.
Sina- mas hoje é sábado elas estão aqui.
-eu sei mas ele pediu para eu só ficar perto caso precisem de ajuda, já que eles vão sair para um leilão hoje.
Sina- tá bom então, tomara que tenho trago roupa de banho porque hoje vamos na piscina.
-vocês vão vou ficar próximo apenas olhando e ouvindo caso precisem de ajuda.
Sina- vamos ver.
-não é tudo que você quer que vai conseguir donzela- digo saindo da cama e abrindo a porta- nem sempre acontece tudo como queremos né.
Saio do quarto imaginando a cara de indignação que ela deve ter feito, mas bom para pra pensar se não posso ser próximo a ela tenho que ser grosso e chato, oque faz ela se afastar de mim, ou seja cumpro a regra suprema."bom isso vai ser difícil, mas nada é impossível... eu acho"
Casa do Noah, é menorzinha porque só mora ele e a Vó dele mas mesmo assim é meio grandinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The city's girl- Noart
AdventureSina Maria Deinert é uma dançarina de 22 anos mais ou menos famosa que mora em Nova York porém por alguns problemas teve que voltar para sua cidade natal no interior dos Estados Unidos, lá ela será surpreendida por muitas coisas, vai aprender alguma...