Sina on
Bom acho que já me decidi...acho que vou voltar.
Tenho ótimos motivos para voltar e tenho poucos para ficar sabe, posso continuar amiga das pessoas daqui e afins mas preciso voltar e vou vender minha parte do apartamento.
"Mas Sina e seu namorado?" bom eu vou falar com ele hoje de noite, independente da reação dele eu vou, preciso ver minha família, ver meus amigos verdadeiros, não que esses não sejam mas os de lá são reais, são meus amigos desde pequeno, vocês entenderam.
Levanto do sofá faço minhas h.p, coloco um cropped e uma saia e visto um tênis Vans, saio do quarto dou uma arrumada no meu cabelo, tomo um copo de água e saio do apartamento.
Desco o elevador e vou até a frente do condômino e fico esperando algum táxi passar, alguns passam com pessoas e um vazio é esse, chamo o mesmo que para e falo para me levar até o meu antigo emprego.
Vou lá e fico na fila para entrar na sala e receber o resto do pagamento.
Depois de duas horas na fila chegou minha vez, entrei na sala do diretor/dono da escola que estava sentado na mesa com ela cheia de dinheiro.
Me senti na cadeira ficando de frente para ele.
-então senhor Jorge quanto vou receber?
Sr.Jorge- mais ou menos 50 mil dólares.
-só isso? todos aqui receberam 100 mil dólares e eu 50 porque?
Sr.Jorge- calma queria, isso foi porque eu quis te dar isso.
-ae? pois eu quero 200 mil dólares e olhe lá porque aí acho pouco- digo e começo a gravar a conversa.
Sr.Jorge- só receberá isso se conseguir deixar minha cabeça alegre meu amor.
-e se eu não quiser?
Sr.Jorge- recebe só 50- digo e paro de gravar.
-melhor me dar os 200 mil porque eu gravei nossa conversa, e acho que ficaria ruim para sua imagem ver uma conversa dessas não?- digo e vejo a cara de raiva e espanto do mesmo- vamos rápido, coloca o dinheiro na mala, não tenho tempo para ficar olhando para essa sua cara feia- falo e ele começa a por o dinheiro na mala, ele coloca 200 malotes de dinheiro contendo cada um mil- obrigada até nunca mais- digo indo embora para casa novamente.
Chegando em casa acho uma passagem para Frankenmuth logo eu compro porque eu vou não ligo.
Pego minha bolsa e minha carteira e a bolsa com o dinheiro e vou em direção ao banco, chegando lá depósito todo o dinheiro na minha conta e vou em direção ao restaurante mais próximo porque eu tava morrendo de fome.
Analiso o cardápio com calma e vejo minhas opções de bebidas e comidas que combinem "Coq au vin com creme de batatas ao tomilho" e junto como bebida pedi o melhor vinho tinto que tivessem.
Bebi, comi e paguei a conta e então sai do restaurante fui para casa e me deitei para desencasar hoje foi um longo dia.
(...)
Acordo e vejo que são 18:00 e meu encontro é as 20:00 ou seja tenho só duas horas, me levanto, vou até o banheiro tomo um longo banho e relaxante já me preparando para hoje, saio do chuveiro coloco um moleton grande que vai até perto dos meus joelhos e coloco um shorts por baixo, coloco uma bota cano alto e vou em direção as minhas joias, coloco 4 anéis finos bem lindos da tiffany e coloco um colar que minha avó me deu, passo um perfume chamado thank u next que inclusive é bem cheiroso e o frasco é bem fofo e lindo.
Saio do meu apartamento e vou em direção ao lugar em que iria me encontrar com Zac.
Fiquei esperando um tempo até ele chegar na frente e me encontrar.
Zac- amor eu vim direto do seu serviço e deu uns problemas lá me desculpa- fala com as roupas meio bagunçadas.
-tá tudo bem vem vamos entrar.
Entramos e nós entramos na mesa de dois que pedi do lado de dentro e de preferência embaixo de um ar condicionado porque adoro o frio.
Conversamos um pouco e pedimos nossa comida, nós comemos bebemos, ri-mos e até que foi divertido.
-Zac preciso te falar uma coisa.
Zac- pode falar.
-eu vou voltar para Frankenmuth- falo e ele para de comer e me olha.
Zac- porque? está tão bem aqui, comigo, podemos ficar juntos, nos casar e você moraria comigo.
-não Zac, eu vou voltar, primeiro que só tenho 21 anos e pretendo me casar só daqui uns 5 anos mais ou menos, e eu vou por que perdi meu emprego no meio dessa crise horrível, e não quero morar de favor, e se nós brigarmos e tudo mais...
Zac- não mas você não pode fomos feitos para ficar juntos.
-eu preciso Zac, podemos ficar juntos a distância oque acha?
Zac- não a distância é horrível não vou poder te beijar, nem te abraçar e nem fazer nada do que queremos, se for assim escolhe eu ou sua cidade natal.
-...
Zac- como eu pensei, estamos terminados a partir de agora, não me procure mais- fala e sai deixando o dinheiro da sua parte da conta.
Eu como forte que sou saio do restaurante linda leve e solta e vou pro meu apartamento chegando lá, tomo um banho e no banho permito minhas lágrimas rolarem.
Eu realmente gostava de Zac no começo qundo deixei tudo e todos lá eu fiquei bem mal e para baixo e nós encontramos na faculdade e ficamos amigos e com o tempo fomos nos aproximando e começamos a namorar sabe ele que melhorou tudo quando eu estava na merda, e agora eu vou deixar ele aí na merda, sei lá as vezes na vida a gente tem que sofrer ou a vida é tão difícil sabe.
Termino o banho, saio do chuveiro me troco e deixo minhas malas prontas para o dia seguinte.
(...)
Acordo na manhã seguinte, me arrumo colocando um shorts, um cropped e uma blusa fina que ia até as coxas.
Pego meu celular e ligo para minha mãe.
Ligação on
-oi mãe
Alex- oi filha tudo bem?
-tudo sim e vocês? então se não tiver problema decidi ir mais cedo, tudo bem?
Alex- aqui tá tudo bem sim, e pode vir quando quiser sempre será bem vinda.
-ok obrigada meu voo é às 09:00 daqui a pouco vou chegar aí por volta das 17:30 ok? pode me buscar no aeroporto?
Alex- vamos ver aqui quem vai fica tranquila estaremos lá.
-ok mãe obrigada, te amo.
Alex- também te amo filha, estamos te esperando.
Ligação off
Depois de desligar junto o resto das minhas coisas e vou em direção a sala onde estão meus amigos me esperando, me despeço deles e vou para frente do condomínio, entro em um táxi e vou em direção ao aeroporto, chegando lá faço tudo e vou em direção ao voo.
Entrando no avião coloco meus fones e ouço a música entrar em minha mente, cantarolo alguns trechos bem baixo e lembrando de tudo que me aconteceu me deixando meio triste e chorando um pouco."será que fiz a escolha certa? será que não vou me arrepender?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
The city's girl- Noart
AventuraSina Maria Deinert é uma dançarina de 22 anos mais ou menos famosa que mora em Nova York porém por alguns problemas teve que voltar para sua cidade natal no interior dos Estados Unidos, lá ela será surpreendida por muitas coisas, vai aprender alguma...