56- o ataque...

440 32 4
                                    

Sina on
Depois que busquei Mia na escola nós fomos conversando e rindo no carro só que, senti um peso no coração quando lembrei que, já contei pro Noah sobre ela e a única coisa que ele fez foi ir embora.
Então para Mia estava tudo bem e seu pai estava "viajando" só que na verdade ele estava mais perto do que ela imaginava e a viagem que ele está fazendo na verdade não existe e ele está literalmente na vida dela querendo ou não.
Nós não demorarmo-nos muito para chegar em casa mas quando chegamos mandei Mia direto ir ligar a banheira do meu quarto já que tomaríamos banho de banheira juntas para ela pode brincar com alguns brinquedos dela enquanto dou banho nela.
Enquanto ela ia ligando a banheira eu fui arrumando a roupinha dela para ir dormi na casa de Josh e da Any já que eu pedi para eles cuidarem dela só essa noite porque eu tava um pouco mal e queria passar um tempinho sozinha no meu quarto e não queria preocupar Mia com meu choro.
Mia pegou alguns de seus brinquedos e ficamos lá brincando e tomando banho ao mesmo tempo, acho que todo mundo já fez isso pelo menos uma vez e sempre que vejo Mia fazer isso e ficar feliz eu fico feliz imediatamente.
Depois do banho troquei Mia e dei a mochileiros pra ela levar pra dormir lá e nós fomos pra casa do Josh, como era literalmente no mesmo andar não demorarmos bem um minuto, batemos uma ou duas vezes e já atenderam nós nos comprimentamos e já entramos para comer.
A comida estava dívida como sempre, só que dessa vez contou comigo, com Any e com Heyoon na cozinha faznedo trabalho em equipe, só que pensa que os homens ficaram de fora? não mesmo eles lavaram toda a louça e tiraram a mesa Kkkkk nada mais justo.
Depois de terminarmos de comer ficamos um tempo lá conversando até que foi ficando um pouco tarde e teria que pegar Mia na casa de Josh amanhã cedinho para levar ela pra escola eu decidi ir pra casa e ficar lá no meu cantinho sem preocupar ninguém e guardando a dor toda pra mim quebrem eu sempre fiz e que nem eu sempre faço não divido minhas dores com ninguém eles já tem as deles pra suportar porque vai querer ouvir a minha.
Me despeço de todo mundo e principiante da minha filha com uma abraço apertado e vários beijos, pego seu tablet para ela não ir dormir muito tarde e volto pra minha casa, chegando lá turo minha roupa e custo um pijama, me senti na cama e começo a processar tudo que aconteceu hoje e começo a chorar um pouco baixinho, só que eu sempre tive algumas vezes ataques de ansiedade e de pânico e ficava com falta de ar e é oque tá acontecendo agora, eu estou tendo um ataque de pânico e não tenho ninguém pra me ajudar, tento me acalmar sozinha porém não consigo e começo a sentir a falta de ar mais presente até quebouco a voz angelical de Noah vindo e vejo ele abrir a porta espantado, ele apenas vem até mim e me abraça forte bem forte, coloca suas duas mãos em meu rosto, olhos nos fundos dos meus olhos.
Noah- respira comigo vai..1...2...3- ele fala e repete isso várias vezes até eu ir me acalmando e ir conseguindo controlar minha respiração e ela ir voltando aos poucos- eu sabia que tinha algo errado em Mia dormir na casa de Josh.
-como sabe- pergunto quase sussurrando.
Noah- liguei pra ele preocupado com você, sabia que iria deixar ela dormir lá para poder chorar sem preocupar...nossa filha- fala e um sorriso involuntário se forma em meus lábios, lágrimas também e eu apenas o abraço rapidamente- Si eu ano fui embora nem nada não me ache um babaca é que não é todo dia que se descobre que é pai, e muito menos da mulher que eu mais amei, eu só precisei de um ar e tentei falar com você o dia inteiro mas não consegui e sabia que de noite seria mais provável de te encontrar, eu queria dizer que não tô bravo e que não vou tirar Mia de você nem nada, eu só quero agora ser bem mais presente que antes pra ela, eu quero agora ser pai dela, o pai que ela merece, mas eu não entendi o porque de não ter me contado antes.
-eu queria que ficasse com sua avó, ela já estava bem velinha é bem doentinha e não queria atrapalhar esse último tempo seu com ela, queria deixar você ser inteiro dela e quando ela se fosse eu te contaria para tentar melhorar, mas eu acabei demorando um tempo mais pra isso então me desculpa e obrigado por ser assim tão angelical, e por aceitar Mia, e também por ser você.
Noah- é claro que te perdoo sei que teve seus motivos e entendo oque queria ter feito então fica tranquila que eu entendi e te perdoo- falo e ainda estamos abraçados pode- ele se solta de mim e me entrega o seu moleton- pode ficar, sei que gosta deles.
-obrigado- visto ele e sinto seu cheiro doce e amargo ao mesmo tempo o perfume de Noah e ótimo.
Ele deita na cama e me puxa pra deitar junto ele e apenas fecho meus olhos e durmo.

"bom como eu sempre digo coisas ruins acontecem para melhores virem, e foi oque aconteceu hoje as vezes só precisa esperar o tempo resolver porque ele resolve tudo bem que demore um pouco..."

The city's girl- Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora