11- viu demais...

1K 62 4
                                    

Sina on
Mano eu quase bati nele ontem velho vai se ferrar eu tenho 22 anos e eu e Noah estávamos dormindo e ainda de roupas velho não fizemos nada, e de qualquer forma se fizemos eu tenho 22 anos e o Noah 23 somos maiores de idade ele não pode proibir eu de gostar das pessoas aff.
O melhor de tudo é que Noah é tão perfeito que falou que tava tudo bem e ainda me chamou de Si, aaaa tem noção do quanto eu surtei por dentro? meu coração quase saiu pela boca, hahah.
Bom agora são 06:00 sim acordei cedo pra ajudar o Noah do jeito que prometi, coloco apenas um cropped, um shorts, um tênis e desço para a mesa do café, lá encontro todos sentados comendo.
-bom dia gente.
Alex- bom dia acordou cedo? e animada? cadê minha filha?- fala e ri-mos menos meu pai que continua comendo.
Ângelo- bom dia minha neta, vai fazer oque para acordar tão cedo?
- bom digamos que a partir de hoje eu vou ajudar o Noah a cuidar da fazenda.
Alex- que legal filha, que bom que se deram bem.
- Noah é super legal, cavalheiro, bonito, gentil e tudo mais.
Alex- ele é mesmo, sempre foi.
- bom dia pra você também Sebastian.
Sebastian- bom dia.
- é sério que vai fingir que nada aconteceu e vai ficar bravinho porque você ACHA que tá certo?
Sebastian- Sina eu sei que não vai ser tão cedo que iremos ficar bem de novo mais queria então me desculpar por estar sendo super protetor com a filha que não vejo a anos e nem se quer conversa comigo sobre sua vida ou sobre qualquer outra coisa, me desculpa por tentar ser o pai que nesses 7 anos você praticamente não teve, me desculpa Sina- fala e sai da mesa e vai em direção a porta, ele sai com o carro e perco ele na minha linha de visão mas logo vejo outro carro chegar era o carro do Noah.
Alex- filha ele tá errado mas ele só queria tentar ser seu pai, dá uma outra chance pra ele, ele só queria poder te proteger do mal que tem nas pessoas.
-eu sei mãe só que eu não preciso que ele faça isso eu já tenho 22 anos sei viver, sei me virar, sei viver só queria que estivessem comigo.
Alex- nós sempre tivemos mas depois que você foi pra Nova York quase nunca mais conversou com ele, entende? desde que voltou quantas vezes conversou com ele?
-umas 3?
Alex- então Sina você voltou a quase uma semana e conversou com ele 3 vezes só filha tenta de certa forma entender oque ele quis dizer.
- tá bom, quando for mais tarde eu converso com ele.
Noah na mesma hora entra na casa.
Noah- bom dia Ângelo- diz sentado na mesa.
Ângelo- bom dia, Noah tem um cavalo que esta meio estranho poderia dar uma olhada nele depois?
Noah- claro, bom dia garotas- diz olhando pra mim e pra minha mãe sorrindo, e minha nossa senhora a fada dos dentes foi bem específica né? porra que dentes lindos e que boca.
-bom dia.
Alex- bom dia.
-bom já tomei meu café só estou te esperando Noah.
Noah- bom então vamos porque já estou com meu café na garrafa.
Saímos de casa e fomos em direção ao celeiro e ficamos dando uma olhada, alimentando e colocando água para os cavalos.
-Noah eu acho que é esse aqui que está estranho- digo ao ver o cavalo fraco e com uma certa irritação.
Noah- deve ser, ele nunca teve uma boa saúde podemos dizer- diz entrando na baia (lugar onde fica o cavalo)- vamos ver oque você tem garotão- diz olhando e tateando o cavalo até quando toca na barriga e o cavalo recua- ei amigão acho que você está com febre, está tossindo, está muito quente, com cólica e aparenta estar bem fraco.
- mas isso é curável né?
Noah- não 100%, ele vai tomar antibióticos para melhorar, diminuir a febre, tirar a tosse e diminuir bastante a cólica mas o vírus não é eliminado.
- tadinho deve atar sofrendo de dor.
Noah- vou avisar seu avô fica aqui com ele e tenta dar esse remédio- diz me dando um vidrinho- é como se fosse um remédio natural para a cólica- e tenta fazer massagem na cabeça dele, cavalos relaxam com isso.
Diz e eu assinto ele sai rapidamente e eu consigo com muita dificuldade dar o remédio e fico fazendo massagem e vejo o mesmo fechar os olhos, ele aparenta estar gostando.
Depois de um tempo Noah volta.
Noah- tudo bem aqui?
-tá sim- digo saindo da baía.
Noah- vamos rápido temos que colocar o gado pra pastar- diz subindo em Spartan (cavalo dele) e eu subo rapidamente em Diamond.
Fomos em direção ao gado e fomos colocando eles para o terreno do lado e deixando eles pastarem.
Saímos dali e colocamos nossos cavalos nas baias novamente e quando fomos ver já era mais de 14:30 da tarde.
- meu Deus isso foi bem cansativo.
Noah- eh vamos almoçar vem- diz indo em direção a casa e eu o acompanho.
Entramos em casa e almoçamos oque Noah fez que por sinal estava muito bom era simples mas bom.
Depois resolvemos alguns problemas com as cercas do terreno arrumando elas e no final colocamos os cavalos pra fora e voltamos pra casa.
- agora eu entendo porque seu trabalho é tão difícil, viu precisar dormir e ficar de repouso por uns 5 dias seguidos- falo e ri-mos.
Noah- com o tempo você acostuma.
- agora vai tomar um banho, que eu vou no meu tomar também, meu senhor estamos fedendo e suados.
Depois disso Noah saiu para tomar seu banho e eu para tomar o meu, caso não saibam Noah rem um quarto aqui caso aconteça algo para ele ficar, então ele tem seu próprio banheiro no quarto.
Depois de tomar meu banho eu já saio trocada com um moleton e um shorts, vou até o quarto do Noah, bato e o mesmo não responde então decido abrir, quando abro a porta do banheiro abre também revelando o Noah sem camisa, seu tanquinho e alguns dos seus músculos a mostra é uma marquinha na toalha que vocês sabem oque é inclusive não é marquinha é marcona porque meu deus, a mina que tiver uma noite com ele sai destruída.
Rapidamente fecho a porta e desço as escadas, ouço Noah dar algumas risadas abafadas, porém já estou no andar de baixo.
Logo vejo ele descer e fico totalmente vermelha por conta do acontecido.
- desculpa não sabia que estava saindo do banheiro.
Noah- tudo bem, pelo menos você não viu demais- fala ri-mos eu de nervoso né- mas então e você e seu pai? estão bem?
- não vou conversar com ele, mas nao sei se os pontos dele estão certos sabe.
Noah- olha vou dizer por experiência própria, aceite as desculpas, porque pode ser tarde demais quando se arrepender.
-tudo bem, você tem razão, obrigado.
Noah- nada, quer assistir algo?
-pode ser- digo e eu deito em seu colo e ele estende os pés no sofazinho para pés em si frente.
Colocamos o filme e ficamos assistindo mas logo senti a mão do Noah fazer cafuné em meus cabelos e não resisti e acabei dormindo.

"eu posso não ter visto demais, mas se eu fosse escolher queria ter visto..."

The city's girl- Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora