14- hahah vai la entao...

883 54 19
                                    

Noah on
Bom vocês basicamente já sabem de tudo que aconteceu eu vou apenas resumir perante meu ponto de vista que não é dos melhores porque eu fiquei feliz e puto no mesmo dia tem como? sim tem sim porque eu fiquei.
Quando Sina desceu as escadas meu Deus que mulher, se eu babei? com certeza, claro, todas as formas possíveis de dizer sim porque pensa em uma mulher linda, pensa em uma mulher perfeita, pensa em uma mulher gostosa, a pura perfeição, sim Sina Maria Deinert.
Bom depois que entramos no carro não consegui dizer nada, bom sabe porque? bom exatamente porque estava com medo de estragar tudo, ou estragar nossa amizade, ou de falar alguma besteira e sei lá entregar tudo, até porque do jeito que ela não entende as indiretas apenas não quer me rejeitar e deixar o clima estranho então só vou esquecer esse sentimento ou o pingo de sentimento que existia, apenas esconder ele no fundo, bem no fundo do meu coração e fingir que nunca aconteceu.
Bom depois que chegamos no Pop's me despedi dela e fui até a mesa com os garotos chegando lá todos me olhavam com um sorrisinho.
Me sentei e eles continuaram me olhando.
-eu em que foi?
Josh- nada não só aquela chegada na Deinert foi bem próxima não?
-foi normal porque?
Bailey- mas e a mãozinha na cintura não era nada?
-sempre faço isso.
Krystian- tá querendo enganar quem?
-ninguém gente não sei oque estão pensando eu e Sina somos amigos até porque se não fôssemos seria péssimo porque trabalho na casa dela.
Josh- Jacob você nunca foi amigo de uma menina como é da Deinert, tem algo diferente entre a amizade de vocês.
-olha não tem nada, nada mesmo, somos apenas amigos, podemos dizer talvez melhores amigos mas nada mais que isso.
Bailey- se não tem nada mesmo eu vou chamar ela pra sair, tudo bem por você?
Na hora em que ele disse isso eu fiquei explodindo de raiva e ciúmes, tipo muito não tem noção do quanto por mais que eu queira esconder esse sentimento, queira enganar a todos não posso mentir pra mim mesmo, eu sou completamente apaixonado nela mas infelizmente não posso fazer nada que mude isso pra ela ou para qualquer outra pessoa.
-não tem problema, vai em frente.
Ele se levanta vai até a mesa das meninas e cada passo que ele dava eu sentia mais raiva e ciúmes, parecia a passada mais lenta e torturante do mundo.
Ele fica um tempo lá e eu consigo ouvir as meninas rindo e dando sorrisinhos e Bailey volta com um sorrisinho convencido, e que babaca ridículo.
Bailey- vamos sair na sexta, vamos vir pra cá mesmo.
-hum façam bom proveito.
Bom oque eu posso fazer não é, se ela aceitou e se ela quis ir é porque vai dar uma chance pra ele e é porque takvez tenham algo, até porque a cidade não tem tantos garotos que ela posso ficar não é pequena e tem sim bastante gente mas não que sejam do possível gosto dela, atléticos e bonitos desse tipo.

"oque posso fazer se ela quis a ele e não a mim... apenas aceitar, sentar, levar a vida em diante e esquecer esse sentimento..."

The city's girl- Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora