41- entao eu....

478 27 10
                                    

Sina on
Ok agora preciso resolver com o pessoal aqui de casa.
Desço as escadas já trocada e vejo Noah sentado na ilha da cozinha conversando com minha mãe e sua avó.
Antes de entrar na cozinha paro na porta e fico ouvindo oque eles falam.
Noah- aí vo e tia sei lá, eu estou perdidamente apaixonado por ela- sorrio ao ouvir.
Alex- isso é muito fofo.
Marry- nunca tinha te visto desse jeito.
Noah- as coisas mudam sem nem mesmo percebemos.
Marry- não fala assim parece que virou adulto, quero meu Noah criança de volta- fala e eles riem.
-bom dia- falo entrando na cozinha.
Alex- o assunto chegou, bom dia filha- diz dando um beijo em minha testa.
Marry- bom dia querida- diz e eu a abraço que retribui.
Noah- bom dia vida- diz me dando um selinho e um abraço.
-oque estavam falando sobre mim em? coisas boas?
Alex- nada demais filha Noah só estava falando o quanto ele está perdidamente apaixonado por você.
-ownt que fofis- lhe dou um selinho e me sento na cadeira da ilha junto com eles.
Depois de tomarmos cafe juntos e conversarmos mais um pouco, eu chamei todos para irem até a sala de estar comigo para que eu pudesse fale a novidade e conversar sobre isso com todos eles.
-então gente eu preciso perguntar se posso chamar minhas amigas aqui é a noite quando elas chegarem eu contar uma novidade.
Alex- nem sei porque você pediu filha claro que pode.
Noah- é boa amor?
-sim.
Não consegui falar agora, muita pressão.
(...)
Agora são exatamente 20:30 da noite e minhas amigas e amigos do Noah também vieram já que fiquei bem próxima deles e minha família estão na sala sentados no sofá olhando pra mim com cara de tipo "fala logo oque foi garota antes que eu mate de ansiedade aqui meu".
-gente não quero enrolar não porque sei que vocês devem estar querendo me matar já que eu não falei nada- falo e todos riem- bom acho que uma alguns de vocês se não todos devem conhecer Kyle Hanagami certo?- falo e todos assentem e alguns olham estranho- ele é um dançarino famoso, que tem academias de dança por todo os Estados Unidos- falo e eles entendem- eu hoje mais cedo quando acordei recebi uma ligação dele- falo e todos me olha sorrindo- e ele me chamou para trabalhar com ele, porque ele me achou super talentosa e teve certeza que seria perfeito para esse cargo, e é sempre muito difícil de entrar e tudo mais, e queria contar essa novidade pra vocês.
Falo e todos ficam felizes e um por um me abraça, Noah me abraça e me enche de beijos.
Noah- parabéns amor.
-obrigada, porém gente tem outra coisa- falo e todos sentam novamente e me olham- essa academia na qual ele me chamou....fica...em...Nova York.
Falo e todos ficam surpresos e Noah se levanta e sai da casa e eu começo a chorar.
Todos veem e me dão parabéns falam pra eu ir e que vai sentir saudade e tudo mais, Heyoon, Josh e Any também vão pra Nova York para fazer oque gostam de fazer que é dançar e cantar, eu vou ver se consigo arranjar uma vaga pra Heyoon e Josh aonde vou trabalhar e Any já tem um trabalho basicamente.
Saio pro lado de fora da casa e vejo a luz dos estábulos acessa, imagino que Noah estaria lá então apenas vou até lá, chegando perto consigo ouvir seu choro e ele conversando com seu cavalo, entro no estábulo e o mesmo me olha e limpa as lágrimas.
-oi.
Noah- oi, olha eu só queria deixar claro que...eu te amo tanto que as vezes dói, doi muito, porque sei que uma hora ou outra estaremos longe um do outro, e não entenda errado eu ter saído de lá, eu fiquei super feliz por você ter conseguido essa vaga até porque merece porque é uma mulher fantástica e super talentosa, mas eu não consigo ficar longe de você, por mais que eu queira ir com você e ficar lá com você eu não posso, porque minha vó ama aqui e fala que quer ficar aqui até seu último suspiro e não posso deixar ela sozinha e...isso tá sendo difícil pra mim porque...ficar longe de você até 10 minutos atrás não era um opção mas agora é a realidade, as pessoas que eu amo sempre vão embora, e infelizmente você é mais uma delas, mas não qualquer uma, você foi a pessoa que me fez mais feliz desse que meus pais morreram, e eu te amo e sempre vou te amar- fala tudo muito rápido faznedo sua respiração ficar descompassada, e eu apenas o abraço e sinto ele deitar em meu ombro e chorar.
-não fica assim, você foi e sempre vai se meu maior amor, desde que cheguei aqui você foi oque fez esse lugar ficar especial e melhor pra mim e eu agradeço tanto por isso, e as pessoas que você ama nem sempre vão embora, as vezes é só o necessário naquele momento, eu prometo que volto pra visitar qualquer dia, mas é o trabalho da minha vida, é meu sonho se tornando realidade, eu só...queria ter tudo em minhas mãos, queria você lá comigo, mas vamos aproveitar esse último tempo juntos e o mais rápido possível, fazer tudo que queremos e ficarmos juntos.
Noah- daqui quanto tempo você vai- diz se separando de mim e eu limpo suas lágrimas.
-duas semanas.
Noah- essas vão ser as duas melhores semanas de nossas vidas- diz e me beija.

"não foi tão ruim quanto eu esperava...não agora que ainda estamos juntos...coisas ruins e boas sempre acontecem ao mesmo tempo...a ruim já foi e a boa também...será que vem mais coisa boa pra compensar a ruim?..."

The city's girl- Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora