Sina on
Não demoramos muito na sala porque eu precisava acordar cedo amanhã pra pelo menos fazer o café para minha mãe, meu pai e meu avô, então tínhamos direto dormir depois de conversarmos sobre algumas coisas.
Agora são 07:30 da manhã e minha mãe me mandou mensagem avisando que já está no táxi e que daqui uns 40 minutos está chegando.
Coloco as coisas do café na mesa e fico esperando até que o interfone toca e eu autorizo que eles subam, nesses longos minutos fico andando de um lado pro outro, com as mãos suadas, e com aumente pensando em milhões de possibiladades de reação.
Logo ouço a campainha tocar, com as mãos tremendo consigo abrir a porta e vejo os três parados em minha frente sorrindo e com três malas pequenas.
Alex- filha que saudade- diz e me abraça.
-também estava com saudade mãe.
Sebastian- filha- diz e me abraça- você faz falta.
-vocês também.
Ângelo- minha neta, depois que você foi embora a casa perdeu a luz.
-aaaa vó eu também senti sua falta- digo abraçando o mesmo.
Eles entraram em casa e eu mostrei a casa inteira pra eles as vistas, meu quarto, a cozinha e tudo mais, depois sentamos na mesa e ficamos conversando e comendo já que era bem cedo e eles não tinham comido nada nem eu.
Depois de muito conversarmos sobre bastante coisa eu decidi que levaria eles para um tour por Nova York ou ao menos por perto da onde eu moro.
Andamos bastante até, nós fomos em várias lojas, tipo muitas mesmo minha mãe adorou todas elas e levou bastante coisa kkk só minha mãe mesmo, ela disse que queria levar um presente de Nova York para suas amigas de lá e queria também levar um presente para Marry e Noah.
Depois de passarmos uma tarde inteira andando pelos parques e entrando em algumas lojas, eu também levei eles para conhecer meu novo estúdio e eles adoraram e falaram que eu merecia tudo aquilo oque me fez me sentir bem melhor porque ainda estava em duvida sobre minha decisão mesmo ela já tendo sido tomada.
E então nós voltamos pra minha casa e assistimos a um filme que eu queria a tempos mostrar pra eles mas na verdade foi só uma desculpa pro tempo passar e também para passarmos um tempo juntos e darmos risada já que não fazíamos isso a bastante tempo.
Logo quando o filme acabou meu avô e meu pai foram pra varanda conversar ou apenas olhar a paisagem e beber cerveja já que eles adoraram a cerveja artesanal que tem aqui,e eu e minha mãe fomos pro quarto pra ficar conversando, ficar vendo as coisas que compramos e também para ela me ajudar a terminar de desencaixotar as coisas que ainda estavam nas caixas.
-e então mãe sei que não faz nem um mês que vim pra cá de novo mas algumas coisas mudaram?
Alex- bem poucas filha, Sabian agora arranjou um namorado chamado Pepe, por enquanto está dando certo mas você conhece Sabina né troca mais de namorado do que troca de roupa.
-sei bem como ela é- falo e nós ri-mos- mas tomara que esse de certo né, ela agora aparenta estar mais madura do que antes.
Alex- é, tomara que esse menino de um jeito nela- fala e ri-mos- mas então como está aqui.
-nem vem mãe fala mais de lá falou só uma coisa.
Alex- ok ok, Sofya começou a fazer aulas de teatro e pode ser que ela venha pra Noav York daqui 4 anos pra fazer algo na Broadway.
-nossa que tudo, ela merece demais isso, se for assim então ela pode vir morar com a gente ou se estivermos em outro ap também.
Alex- eu já falei isso pra ela- fala e ri-mos novamente- bom nós todos ficamos próximos dos amigos do Noah então, pelo que sei o Bailey agora ingressou em um time de futebol, e está no mesmo time que o namorado da Sabi, foi isso.
-hum, aqui não tem nada de muito interessante pra falar, mas bom, Any está trabalhando em um estúdio e talvez ela consiga lançar algumas música ouentao ela vai começar a dar aulas, Josh está dando aulas para adolescentes mais velhos, Heyoon está dando aulas pra pré adolescentes e eu estou dando aulas para crianças, elas são tão fofinhas.
Alex- aí que legal filha, que bom que está dando tudo certo aqui pra vocês, estou muito feliz e orgulhosa- sorrio e a abraço.
-mãe...-falo e ela me olha- como Marry está?
Alex- filha ela disse que foi no médico na última vez e ele disse que ela tem câncer de pele mas que já está avançado de mais para que possa ser curado ou se quer tratado então ela tem no máximo 2 ou 3 anos se der sorte.
-ela tinha me dito que os remédios não faziam efeito não isso- falo e algumas lágrimas brotam em meu rosto- ela falou pra ele?
Alex- não, ela não quer que ele sofra antecipadamente, ela só quer viver o mais tempo possível ao lado dele até que quando acontecer e chegar a hora ela vai explicar, ela disse que vai ser doloroso mais vai ser o melhor pra ele- fala e algumas lágrimas correm em meu rosto e minha mãe me abraça e eu retribuo muito forte porque eu precisava daquele abraço a muito tempo.
-e ele....como ele tá?
Alex- nada bem, as vezes vejo ele chorando pelos cantos, e quando vamos falar com ele ele limpa lágrimas em seu rosto, ele aparenta estar mal meu amor, bem mal, mas estamos ajudando ele, ele fala que ainda te ama muito, e que se pudesse faria de tudo pra poderem voltar sem problemas influenciando isso.
-isso é tudo culpa minha- digo chorando- se eu...tivesse fi...ficado com ele...estaria tudo bem...e....e quando a v...vó dele fosse e...embora daqui e....eu estaria com ele....mas e..eu fui egoista.
Alex- meu amor não foi culpa sua, nada disso foi culpa sua, até ele mesmo me disse isso, ele falou que te apoiava e que estava super orgulhoso de você mas que sentia sua falta mas que só viria quando a vó dele se fosse, eu espero que não desista dele, ele é um menino de ouro, e disse que vai te esperar e eu acho que ele também merece sua espera, ele já vai perder a avó não deixe ele pior achando que te perdeu- dá um beijo no topo da minha cabeça e sai do quarto."as coisas estão mais bipolares que eu, uma hora tá tudo bom e perfeito e na outra tá tudo bagunçado é péssimo, só sei que quero que essa onda de coisas ruins acabe e só venham coisas boas..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
The city's girl- Noart
PertualanganSina Maria Deinert é uma dançarina de 22 anos mais ou menos famosa que mora em Nova York porém por alguns problemas teve que voltar para sua cidade natal no interior dos Estados Unidos, lá ela será surpreendida por muitas coisas, vai aprender alguma...