Sina on
Depois de ter dormido bem pouco, eu acordo e vejo o horário, são exatas 10:00 decidi levantar agora porque se eu dormir mais acordo só 14:00 da tarde kkkkk.
Me levanto vou até meu banheiro tomo um banho para acordar completamente, visto um cropped é uma calça de moleton já que hoje está fazendo 10 graus lá fora, coloco um chinelo da adidas e desço as escadas.
Quando entro na cozinha vejo um moreno encostado no fogão fazendo o café da manhã, ele está de camiseta e de calça como ele não sente frio nos braços?
Eu não sei oque falar parece que estou paralisada com isso tudo, Noah parece que a cada dia fica mais bonito, e fica cada dia mais intrigante aí meu ser.
-bom dia- digo sendo educada.
Noah- bom dia, dormiram bem?
-sim obrigada.
Depois disso me sentei na mesa e tentava não olhar pra ele oque era particularmente impossível já que ele estava na minha frente.
Noah e eu não falamos mais nada depois do bom dia, não tínhamos coragem eu acho, sei lá oque aconteceu com a gente, do nada nos afastamos como completos estranhos, me sinto triste por isso queria ao menos ser amiga dele.
-olha...
Sabina- bom dia gente
Any- bom dia guys.
Heyoon- bom dia casal e pessoal.
Sofya- bom dia pais e amigas.
Quando eu iria falar com Noah porém elas chegaram, eu queria esclarecer as coisas entre nós, não queria deixar um clima pesado, mas as meninas chegaram bem na hora e não vou falar com elas aqui.
Noah coloca um prato de panquecas na frente de cada menina e no meu tinha um coração pequeno na lateral, sorrio ao ver e imaginar o porque ele fez isso, mas como a fome é muita não posso guardar, rapidamente como as panquecas igualmente as meninas.
Depois de terminarmos de comer as meninas tomaram seus banhos e se trocaram para podermos ir ao centro.
Nós depois de prontas saímos e fomos em direção ao carro de Heyoon já que a mesma que tinha trago as meninas na noite anterior mesmo todas tendo carro ficaria mais fácil um só.
Entramos no carro e fomos até o centro não era tão demorado mas também não era perto também podemos dizer que um intermediário, não era 1 hora daqui lá mas não era 15 minutos era tipo uns 30 minutos mais ou menos.
Depois de chegarmos ao centro fomos em direção as lojinhas para fazer nossas compras diárias que sempre fazemos porém eu como estou em uma momento sofredor comprei dois vinhos franceses que aparentavam ser muito bons e que eu tomaria em uma taça chique em frente à lareira chorando e desabafando com o fogo.
Depois de sairmos da loja de bebidas fomos até a loja de chocolates e assim fomos de uma loja a outra comprando um item em cada loja ou falando pra vendedora que ja voltávamos mas nunca voltaríamos típico de pessoas que não tem dinheiro suficiente ou não gostaram da peça kjkjjkkkkk.
Noah on
Quando cheguei na casa dos Deinert's estava todas as meninas deitadas nas cobertas em frente à lareira e a televisão dormindo calmamente, quer dizer "CALMAMENTE" kkkkk Sabina se não me engano estava roncando, a koreaninha Heyoon estava quase babando, Sofya estava com a perna na cabeça de Any e Any com o pé na barriga de Sabina.
Não pude deixar de dar uma risada baixa porque a cena estava totalmente engraçada mas quando meus olhos correram até ela, senti minhas pupilas dilatarem e meu coração bater mais rápido e pesado.
Rapidamente pisco algumas vezes para não olhar fixamente para ela mas é quase impossível, ela é linda até dormindo.
Ela era a única que estava dormindo normalmente seus cabelos estavam meio bagunçados e estavam caídos em seu rosto.
Vou até ele e me sento ao seu lado, consigo sentir sua respiração bater com a minha mão, passo minhas mãos sobre seus cabelos loiros e macios, ajeito eles atrás de sua cabeça e dou um beijo em sua bochecha permitindo que meu nariz sentisse seu aroma doce.
Me levanto e vou até a cozinha para fazer o café já que Ângelo mandou eu vir aqui fazer.
Depois de servir as meninas fazer um pequeno coração na panqueca de Sina e ver ela sorrir aquilo melhorou meu dia 1.000%, descido sair da casa porque Ângelo estava me chamando para ajudá-lo.
Depois de muito ajudá-lo decidido dar uma volta com meu cavalo já que ele estava aposentado a algum tempo.
Subo nele e saio mas antes ouço o barulho das meninas saindo de casa e do carro ligando.
Depois de um tempo andando vejo que são 17:00 passei quase dua shorts andando aqui, quando decido voltar vejo que Spartan se assustou com alguma coisa e me derrubou do cavalo porém eu cai em cima do meu braço ou seja quebrei o mesmo, eu iria levantar e subir novamente nele para voltar porém ele correu em direção a fazenda novamente.
Como não tinha outra opção pego a pequena manta que cobria o cavalo e caiu junto e me cubro e me encosto em uma árvore e decido esperar até que alguém sinta minha falta até porque estou a no mínimo 2 horas andando da fazenda de cavalo daria 30 minutos mas a pé não.
Fecho meus olhos e me permito pensar e sonhar, e até mesmo torcer que sentissem minha falta porque não quero morrer congelado."si por favor não se esqueça e não desista de mim eu preciso de você...principalmente agora..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
The city's girl- Noart
AventuraSina Maria Deinert é uma dançarina de 22 anos mais ou menos famosa que mora em Nova York porém por alguns problemas teve que voltar para sua cidade natal no interior dos Estados Unidos, lá ela será surpreendida por muitas coisas, vai aprender alguma...