Sina on
Bom a festa acabou era 00:00 e como Mia foi dormir na casa da amiga vou pegar ela apenas amanhã de manhã quando for umas 10:00 da manhã já que Mia não acorda tarde, todos os dias ela sempre acorda 08:30 ou 09:00 independente se for sábado ou domingo, na verdade quando ela dorme 00:00 ou 01:00 da manhã ela acorda umas 10:00 ou 11:00 horas mas mesmo assim ainda é cedo porque antes quando eu era adolescente e tudo mais eu dormia 01:00 da manhã e ia acordar 13:00 da tarde kkkk.
Enfim depois da festa fui direto pra casa porque estava morrendo de cansada chegando em casa guardei minhas joias e tirei meus saltos, guardei ambos e depois tirei com bastante esforço meu vestido e o guardei em meu closet, tirei minha langerie e fui direto para o banheiro liguei a banheira e coloquei algumas águas hidratantes e afins, esperei apenas alguns minutos e a banheira já estava cheia, entrei na mesma e permito que meu corpo entrasse em modo repouso e eu apenas relaxasse, meus músculos estavam amando aquilo porque senti os mesmos relaxarem não mesma hora que entrei na banheira.
Depois de um longo e relaxante banho eu fui direto para meu closet peguei um creme e passei por todo meu corpo para eu conseguir relaxar ainda mais depois de ficar quase a festa inteira em pé, vesti uma calcinha e um sutiã e coloquei qualquer moleton que tinha no closet.
Fui direto pra sala e liguei a tv e coloquei na netflix, antes levantei e fui pra cozinha pra procurar algo pra comer já que na festa tinha apenas aperitivos e muita bebida então ao ilha coisa que cobrisse minha gigantesca fome, fui na cozinha e achei um bolo na geladeira, e achei também um waffle dentro do armário, fiz o waffle e comi, peguei o pedaço de bolo e comi também e então voltei pra sala e me deitei no sofá e colocando na série que estou assistindo que inclusive é muito boa porém puta putaria o nome é 'Bridgerton' despauso a série porém só consegui ouvir as coisa porque meu olho insistia em fechar então acabo não vendo mais nada por conta do sono.
(...)
Acordo e vejo que são 09:00 da manhã, me levanto e vou direto fazer um café nem que eu não coma nada até porque não estou com fome mas se eu fizer café eu já estou feita até 12:00, enfim faço um café rápido e tomo o mesmo, vou até o quarto e pego meu celular que tinha várias notificações do insta já que muitos seguidores muitas notificações.
entro no insta e vejo que estou sendo marcada milhares de vezes em milhares de posts iguais porém de lugares diferentes então em qualquer um deles e vejo que é o vídeo meu e do Noah dançando ontem e grande parte das pessoas está shippando nós dois mesmo vendo que ele foi ontem com a namorada, não vou negar que ela deveria ser eu mas enfim, vou até o único site de fofoca que eu sigo e respondo e apenas respondo um comentário.Insta on
fofocas dos famosos
(imaginem que são eles)
curtido por 4.000.000 milhões de pessoas.
fofocadosfamosos: GENTEEEEEE VENHAM AQUI! se você gosta de um bafo olhem isso a mais nova milionária e famosa Sina Deinert estava na festa de boas vindas da mais nova empresa que teremos em Nova York e então nosso querido Deus Grego Noah Urrea estava lá também e os dois dançaram juntinhos com direito a mão na cintura conversinha no ouvido e abraço no final oque acham disso será algo a mais do que estamos imaginando? porém lembrem que Noah estava com a então "namorada" Zoe porém já que não confirmaram nada podemos dizer que não tinham nada, e aí oque acham de tudo isso?SinaDeinert: o Urrea até que dança bem.
NoahUrrea: tive uma boa professora.
noartmylife: MEOOOOO O SURTO NOART VOLTANDO MEUS CAROS FODASSE A ZOE.
urreajacobtotoso: vamos combinar que Sina não é tão bonita assim né amores eu sou team Zoe eu em essa Sina mal chegou e já quer se achar dona de tudo.
sininholinda: eu em essa Urrea não passa de um mulherengo sai dessa Sina.
Zoe: aí aí tadinha kkkk.
SinaDeinert: pelo menos não fui deixada pelo meu "namorado" pra dançar com outra kkkkkk.
urreadeinert: IIIIIIIIIII KKKK TRETAAAA ADOROOO VAI SININHO TÁ COBERTA DE RAZÃO TE AMO.
rewritestars: MEU NOART CACETE SAI DAQUI ZOE SUA TAVUA DE MADEIRA E CABEÇA DE CAVALO VAU FAZER OUTRA PLÁSTICA PORQUE ESSAS QUE VOCÊ TEM NÃO DERAM CERTO.
NoahUrrea: até que somos ótimos dançando juntos.Insta off
Saio do insta rindo com cada comentário que só Deus na causa kkkk, a maioria shippa nós dois uma outra parte acha Noah babaca e outra eu feia e vai disso para cada coisa mais aleatória.
Enfim vou buscar Mia que ganho mais saio de casa e vou até a casa da amiga de Mia chegando lá toco a campainha e Mia vem correndo em minha direção e me abraça forte.
Mia- oi mamy tava com saudade.
-também tava meu amor vamos pra casa?- ela assente- vai lá pegar suas coisas então e não esquece de nada viu.
Ela corre e vai pegar sua mochilinha, ela volta e vamos embora chegando em casa eu e Mia fomos assistir um filme e ela acabou dormindo e eu estava apenas mexendo no celular até a campainha ser tocada, abro a porta e vejo uma vaca na minha frente.
Zoe- olha aqui garota tá pensando que pode chegar no mundo dos famosos e tentar quebrar a internet pegando meu namorado? se toca e olha pra você garota- diz quase gritando.
-primeiro cala a porra boca da sua boca porque minha filha perfeita está dormindo, outra coisa eu edito respeito já que venho até a minha casa para falar sobre isso, terceiro se você tá com tanto medo assim é porque acha que vai perder ele muito fácil então acho que a feia é você não eu já que ele que veio atrás de mim, e quarto não ligo pra minha fama, lógico que acho legal ter meus fãs, vários fã clube e tudo mais, mas acho que isso não é o mais importante da vida, então faz um favor sai daqui agora ou eu chamo os seguranças e olha que eles são bem fortes e vão te arrancar a força e se tentar processar eles vai estar me processando porque vou queixar de incômodo alheio.
Ela não responde nada porém estava vermelha de raiva apenas manda o dedo do meio e sai.
-enfia no cu, gira, cheira e depois lambe sua ridícula .
Digo e fecho a porta."bom como ele disse se ela tivesse ciúmes disso talvez não fosse a mulher da sua vida, bom se ela não é eu sou a candidata perfeita para esse cargo..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
The city's girl- Noart
AdventureSina Maria Deinert é uma dançarina de 22 anos mais ou menos famosa que mora em Nova York porém por alguns problemas teve que voltar para sua cidade natal no interior dos Estados Unidos, lá ela será surpreendida por muitas coisas, vai aprender alguma...