77- é sério? mas ele ta bem?

323 28 0
                                    

Sina on
Noah já saiu da sala faz uns cinco minutos e não aguento mais de ansiedade, eu consigo ouvir as vozes atrás da porta mas não consigo identificar certinho oque estão falando é isso está me matando porque quero logo saber oque está acontecendo já não aguento mais.
Logo vejo o doutor abrir a porta e Noah entrar com ele mas não consigo identificar a cara de Noah se está feliz ou nada ele simplesmente não tem expressão oque me deixa mil vezes mais ansiosa.
-oque foi? oque aconteceu? eu tô bem? se eu tiver alguma coisa ruim pode falar eu aguento, falem.
Doutor- se acalme Sina não pode passar estresse, nem ansiedade, isso vai pode fazer mal não somente a você.
-como assim.
Doutor- você fala ou eu Sr.Noah?
Noah- eu falo eu falo- ele diz e vem até ao meu lado na cama, segura minha mãos e me olha nos olhos- vida lembra quando tava tendo aqueles enjoos, ânsias de vômito, comendo mais que o normal é querendo coisas inacreditáveis?
-lembro porque?
Noah- amor você já passou por isso uma vez não sei como não descobriu antes que eu e olha que eu sou lerdo.
-tá me chamando de lerda senhor Noah?
Noah- numa jamais- diz rindo e eu também- mas amor eu queria te dizer que você tá grávida de 2 meses.
AÍ MEU DEUS, agora faz sentido tudo que eu tava passando eu tô grávida meu Deus, Noah e eu vamos ter mais um bebê agora Mia vai ter um irmão aaaa uma compilação de coisas felizes, meu casamento com Noah, Noah e Mia cada vez mais próximos e mais um bebê a caminho eu tô tão feliz, aí meu Deus mas se eu cai do cavalo como ele tá?
-aí meu Deus do céu amor eu não acredito- digo
chorando e o mesmo me abraça- nós vamos ter mais um bebê, sério eu não poderia estar mais feliz, Você e Mia se conhecendo nosso noivado e nosso próximo bebê sério eu não tenho nem palavras pra esse momento- digo ainda abraçada com ele e o mesmo da vários beijos em meu pescoço me fazendo sentir cosquinhas- para amor faz cosquinha- digo e nos separamos do abraço- doutor se eu estou grávida e vai do cavalo como meu bebê está?
Doutor- eu queria deixar vocês terem esse momento de vocês para poder falar mas então, normalmente não recomendamos as mulheres grávidas a andar de moto e a cavalo porque são meios que podem facilmente lhe causar um aborto espontâneo- ele diz e sinto meus olhos lacrimejarem- acalme-se Sina seu bebê está bem só estou falando que já vi casos desse tipo- diz e eu já fico mais tranquila e bebo o copo de água que meu noivo maravilhoso pegou pra mim- no seu caso foi diferente, como isso aconteceu não sei mas foi um milagre, sua gravidez ainda continua porém ela é de risco e tem que ser acompanhada dia a dia, precisa de alguém que fique com você para te ajudar porque qualquer complicação que tiver precisa correr pro hospital.
-tudo bem doutor obrigada.
Doutor- de nada e parabéns ao casal.
Noart- obrigado.
Noah- eu estou tão feliz- diz sentado na poltrona ao meu lado.
-eu também, minha felicidade tá tipo 1.000 por cento, na verdade 1.000 não eu acho que 998.
Noah- porque?
-porque você não tá deitado aqui comigo é porque estamos longe da nossa menina.
Noah- owww- diz e deita ao meu lado e me aninho em seu peito- já já vamos voltar pra vê-la.
-quando eu saio daqui?
Noah- acho que hoje mesmo amor.
-que bom estou me sentindo tão cansada.
Noah- amor já parou pra pensar quando e onde fizemos esse bebê?
-na verdade não eu descobri agora a gravidez, mas se eu estou grávida de 2 meses onde nós estávamos a 2 meses?
Noah- nas Maldivas.
-faz sentido nós não usamos camisinha nas Maldivas.
Noah- verdade, estávamos tão sedentos por sexo que nem usamos camisinha.
-eu nem cheguei a pensar que poderia ser gravidez.
Noah- sério?
-não não eu cheguei a pensar mas não fazia sentido sabe.
Noah- é verdade não fazia tanto sentido pensar em gravidez sem nem fazer o teste ou ir no médico.
-só estava com um sintoma e tudo mais.
Noah- é, mas uma coisa amor.
-oi.
Noah- como vamos contar sobre essas duas coisas pro pessoal? é pra internet que agora já sabe sobre nosso noivado?
-oque acha de escondermos o máximo que der a gravidez? tipo sei lá já chamamos tanta atenção e agora com o noivado e você sendo pai da Mia é tanta informação, queria que fosse mais privativo e eu avisasse só quando o bebê nascesse ou algo do tipo.
Noah- estilo Kyle Jenner amor?
-mais ou menos só não quero que a mídia foque mais na gente do que já estão focando entende?
Noah- tudo bem- diz e beija minha testa.

"é sempre bom ser esperto e estar preparado para as coisas que as vidas trazem..."

•espero que tenham gostado.
•comentem aí oque acharam.
•NAO ESQUEÇAM DE VOTAR por favor isso motiva demais e seria bem legal da sua parte.
•bj bj 😘.

The city's girl- Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora