64- voce quer dormir aqui?...

443 27 2
                                    

Sina on
Bom a pizza não demorou a chegar então quando chegou nos sentamos na mesa e começamos a comer só que eu não imaginava que comeríamos tanto assim, porque pedimos uma pizza salgada, uma pizza doce e um refrigerante e conseguimos comer tudo literalmente tudo, não sabia que estávamos com tanta fome assim, mas enfim né kkkk.
Depois de comer a pizza nós voltamos para o sofá para assistir tv só que dessa vez Mia acabou cochilando e mas antes de dormir ela falou no meu ouvido que queria que o pai dela dormisse aqui e brincassem de cabaninha, então eu decidi acordar ela para perguntar se ainda queria brincar de cabaninha e que o pai dela dormisse aqui e ela na hora deu um pulo com medo de o pai dela ter ido embora mas depois viu que ele ainda estava aqui então foram montar a cabaninha enquanto eu preparava um pouco de pipoca salgada e doce para casa para podermos assistir a um filme.
Depois da cabaninha estar montando com várias luzes de natal em volta e a pipoca pronta nós nos deitamos nos lençóis que foram ajeitados no chão com travasseiros e começamos a assistir ao filme escolhido por Mia que era por incrível que pareça um que eu já assisti e que ela acabou assistindo comigo porque estava no quarto que chama 'Melhor Amigo da Noiva' é um filme muito bom só que é de romance, e sei lá se romance seria um bom filme pra assistir com meu ex-namorado ainda amor da minha vida do lado mas enfim.
Começamos a assistir e na metade do filme Mia acabou cochilando com a cabeça no ombro de Noah e com seus pés enrolados em minha perna, o jeito que Mia preza pela família é tão bom e espero que isso continue futuramente quando ela crescer.
O filme todo foi o máximo como sempre e o elenco também fantástico, só que nas cenas de beijo que não são poucas ficava um clima estranho entre eu e o Noah poderíamos não trocar muitos olhares mas sabíamos da presença um do outro e isso bastava para que ficássemos constrangidos com isso mas enfim, eu com certeza chorei nesse filme e todos sabem porque só quem foi colocado na facha de amizade de alguém que se ama mais que isso sabe oque esse cara sofreu e oque eu sofri e oque grande parte da sociedade mundial sofre vamos concordar.
Depois do filme Noah colocou Mia na cama já que ela estava meio desconfortável no chão com aquele monte de cobertas e eu fiquei recolhendo e enrolando as cobertas enquanto Noah colocava um pijama que tinha trago por precaução já que Mia toda hora que ele vem aqui pede para ele dormir aqui mas ele quase nunca tem roupa e tudo mais então ele disse agora que sempre que vier aqui vai trazer roupas já que não sabe oque Mia vai querer.
Quando eu estava terminado de dobrar o penúltimo edredom vejo Noah sem camisa pegar o último e começar a dobrar junto comigo, não trocamos nenhuma palavra apenas nos olhamos e sorrimos e continuamos fazendo oque estávamos fazendo, só que meus pensamentos puros e impuros estavam ligados em minha mente pensando que eu tinha um homem daquele, homem barra amor da minha vida, pai da minha filha sem camisa e apenas com um shorts ali porém o lado da razão e da pureza falou mais alto que o lado do coração e das impurezas, depois de terminado colocamos todos os edredons em seus lugares e os travesseiros também, e então Noah foi pra seu quarto e se despediu de mim do mesmo jeito que me comprimento com um beijo na bochecha, com uma de suas mãos em minha cintura e com um cheiro em meu pescoço oque é meu ponto fraco com certeza, e no final de tudo deu aquele meio sorriso que eu me derreto por inteira e puta que paril que sorriso meus caros que sorriso.
Ele foi deitar e eu acabei não indo e fiquei na varanda com uma taça de vinho e várias bruschettas, que para quem não sabe são torradas feitas em casa do sabor que quiser, mas enfim estava ali bebendo do meu bom vinho e comendo já que minha barriga não tem fim e do nada vejo Noah abrir o vidro da varanda e se sentar na cadeira ao lado da minha, pegar uma torrada e tomar um gole do meu vinho.
-desculpe se acabei te acordando.
Noah- não me acordou, não está fazendo bem se quer barulho para me acordar.
-porque levantou então? poderia ter voltado a dormir.
Noah- eu fui ver se Mia estava confortável e dormindo e você também é não te achei na cama então vim ver se estava bem.
-eu estou bem só estou ficando um pouco bebada já que tomei acho que umas 5 ou 6 taças de vinho.
Noah- vem vou te levar pra cama- diz se levantando e pegando em minha mão fazendo uma onda elétrica percorrrer meu corpo e me arrepiar toda igual da primeira vez que nos tocamos.
Ele me levou até meu quarto e me colocou na cama já que eu já estava de pijama então o mesmo apenas me colocou lá e quando foi sair meu eu bebada agiu.
-pode dormir comigo? só me fazer companhia?
Noah- claro- diz vindo em minha direcao com um leve sorriso e eu também já sentia meu sorriso sair.
Ele se deitou na cama e me abraçou de lado me puxando para deitar em seu peito, eu me deitei e confesso que senti falta de fazer isso já que fazia tanto tempo que eu nem se quer encostava nele, depois que ele começou a cantarolar uma de suas músicas e acabei nem vendo mais oque aconteceu e apenas adormeci ali mesmo sem espera deitada sobre o peito do meu amado ouvindo o mesmo cantarolar suas músicas pra mim enquanto apenas a lua e as estrelas sabiam oque acontecia.

"sinto que apenas a lua e as estrelas sejam testemunhas do que acontece ou do que aconteceu e somente elas seram..."

The city's girl- Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora