Sina on
Bom depois de tudo aquilo lá nós ficamos um tempão no hospital, dei pra Noah a outra metade do pão na chapa ficamos conversando sobre várias coisas, fiquei sabendo sobre várias coisas do Noah ele me contou que quando era pequeno queria ser um cantor super famoso e com bastante sucesso, mas que também queria achar alguma umberto que ele amasse e ela amasse ele e pudessem ficar juntos, casar e ter filhos, o sonho do Noah é ter filhos, ele ama crianças, nunca vi como ele trata uma até porque até hoje não tem mais nenhuma criança na família já que todos já cresceram, a pessoa mais nova da família deve ser minha prima que tem uns 17 anos ou seja não é mais criança.
Bom Noah praticamente já planejou a vida dele mesmo sem poder prever o futuro nem nada desse tipo, ele disse que se puder quer ainda tentar a carreira de cantor, quer também ter um certo sucesso para que ele possa se sustentar com isso, depois ele quer casar com a mulher mais linda do mundo que segundo ele já encontrou, e quer ter filhos com ela, ele quer também ter um cachorro é uma fazenda pra que eles possam começar uma vida.
Eu achei isso super fofo e super mágico como se tudo na vida fosse o maior conto de fadas, se nós ficarmos juntos e dermos certo por bastante tempo eu quero sim realizar esses sonhos dele que também são os meus porque a partir do momento em que se ama alguém os sonhos dela se tornam seus sonhos porque você vai fazer de tudo pra ver ela feliz.
Bom porém voltando a vida real podemos dizer estamos aqui no hospital esperando o médico que disse que sairia um resultado para ver se Noah já tinha capacidade de voltar pra casa.
Bom o doutor na mês agora em que pensei entrou no quarto e com uma papelada nos olhou.
Doutor- Bom senhor Noah parece que você teve um quadro de melhora bem rápido sua saúde é impecável e por conta disso você melhorou bem rápido já pode voltar pra casa.
Noah eu e Marry- ebaaa- nós abraçamos e olhamos de volta pro doutro que ainda não tinha terminado.
Doutor- Noah precisa que alguém fique com ele e esteja disposto a fazer tudo oque for preciso como dar banho, trocar de roupa, fazer a comida, e por ele na cama, Noah não pode de jeito nenhum fazer esforço é como se ele tivesse voltado a ser bebê, evite ficar andando muito você pode cair e tudo isso vocês devem saber.
-sim doutor lá em casa eu meu avô meu pai e minha mãe e Marry estaremos ajudando ele cada um com uma função.
Doutor- certamente, peço que comprem alguns remédios para ele caso ele sinta dor ou coisa do tipo, os remédios estam nesse papel- disse ele enquanto entrega algo em minhas mãos- se possível comprem hoje para não arriscar qualquer coisa, e caso ele sinta muita muita dor que nem o remédio possa passar essa dor vocês tragam ele aqui imediatamente que ajudaremos ele, ele não corre nenhum risco de vida nem nada porém se não seguir as regras em que passamos pode ter uma certa paralisia ou algo do tipo então não faça esforços e depois pode voltar sua vida ao normal.
Assentimos e logo as médicas vieram para tirar os acessos de sangue e os fios wue estavao conectados ao seu corpo, bom podemos dizer que uma das médicas precisou tirar a camiseta que Noah estava para tirar os fios e ficou olhando para o tanquinho dele isso me irritou muito podemos dizer que sem nem mesmo começar algo já senti ciúmes, Noah percebeu segurou minha mão e deu um beijo na mesma hora a médica parou de fazer aquilo e ficou super constrangida e fez tudo o mais rápido que pode para poder sair dali.
Depois disso como Noah estava de cueca Marry vestiu ele e depois colocamos ele em uma cadeira de rodas na qual os médicos indicaram para que ele não fizesse esforço.
Um médico nos acompanhou para ajudar a por ele no carro, Noah insistiu em ir na frente comigo então Marry aceitou ir atrás, ela estava morrendo de cansaço então acabou dormindo deixando apenas eu e Noah no carro.
Noah- eu vi que sentiu ciúmes loirinha, não precisa sentir ok, meus olhos estiveram fixos em você desde que te vi, e não vão sair deles até eu estar enterrado em um túmulo com os olhos fechados.
-se você quis parecer fofo esse final foi bem triste ok- falo e ri-mos- mas sim eu senti ciúmes, poxa ela ficou olhando pra sua barriga como se aquilo fosse sei lá, ela ficou encarando demais como se quisesse muito aquilo e como se aquilo estivesse a disposição- falo e Noah gargalha no banco do lado.
Noah- não fica assim loirinha- diz passando as mãos em meu cabelo e colocando atrás da orelha- você sempre será a dona do meu coração, você tem a chave, você controla minhas batidas e meus pensamentos, você tem um certo poder sobre mim que nem eu sei explicar.
-aí Noah é porque você nem sabe o efeito que tem sobre mim, o seu efeito sobre mim ultrapassa as medidas do possível- falo e ele coloca a mão em minha coxa e sobe um pouco a mão e aperta- ÑÕ...ÃH- falo e sai como um gemido e dou um tapa no mesmo- seu besta, agora pelo menos sabe o efeito que tem sobre mim.
Noah- você tem o mesmo sobre mim loirinha.
Fomos até minha casa na qual já estava meu pai minha mãe e meu avô esperando, acordei Marry e minha mãe ajudou ela a descer, meu avô pegou a cadeira de rodas e ajudou a descer o Noah do carro junto com meu pai.
Entramos em casa e o jantar já estava pronto e já estava na mesa, parecia tudo uma delícia vi Noah umidecer os lábios tadinho comida de hospital é péssima.
Nós sentamos na mesa e ficamos conversando, rindo, aproveitando o tempo juntos, aquilo era tão bom, e na hora da sobremesa coloquei minha mão em minha coxa então Noah pegou e entrelaçou nossos dedos por isso comi apenas com uma mão e pelo que percebi ninguém percebeu mas provavelmente só não querem falar kkkk.
Marry- gente vou tomar um banho e já vou deitar já deveriam fazer o mesmo já está tarde- ela deu um beijo em todos e subiu, minha mãe fez o mesmo, eu fui e fiz o mesmo também, meu avô e meu pai ajudaram Noah a tomar banho e trocaram ele, e depois foram os dois pra cama deitar e dormir.
Eu não conseguia dormi, virei para um lado pro outro, fechei os olhos porém não conseguia, então levantei e fui até o quarto do Noah que era na frente do meu, abri a port e entrei o mesmo estava olhando pro teto, quando me viu abriu um sorriso e bateu de leve no espaço vazio da cama para que me juntasse a ele.
Noah- também não consegue dormir loirinha- diz enquanto coloco minha cabeça em seu peito e ele acaricia minha cabeça.
-eu não tenho conseguido dormir desde que você sumiu, eu perdi o sono.
Noah- agora eu tô aqui, fica tranquila daqui eu não saio mais.
-que bom porque se não seria obrigada a te sequestrar.
Noah- eu adoraria ser sequestrado por uma mulher linda como você.
-Noahhh eu não sei lidar com elogios por favor- digo sentindo meu rosto queimar.
Noah- tudo bem minha linda, ops tudo bem eu vou fazer de tudo pra tentar mas não prometo nada.
-boa noite- me aconchego em seu peito e sinto meus olhos pesaram mas antes ouço.
Noah- boa noite minha loirinha- sorrio e de imediato já durmo."Noah parece que nosso destino se cruzou e parece que vai ser, eu não quero mais jogar tempo fora, quero logo nós dois juntos...ao infinito e além...eu e você juntos independente de tudo...meu amor...meu Noah"
VOCÊ ESTÁ LENDO
The city's girl- Noart
AventuraSina Maria Deinert é uma dançarina de 22 anos mais ou menos famosa que mora em Nova York porém por alguns problemas teve que voltar para sua cidade natal no interior dos Estados Unidos, lá ela será surpreendida por muitas coisas, vai aprender alguma...