Sina on
Bom hoje já é sexta feira e sim agora já é 17:00 ele vai vir me buscar às 19:00 então já vou começar a me arrumar né para garantir que ele não chegue mais cedo e fique esperando.
Bom vou dar um belo resumo do que aconteceu essa semana.
Bom Noah e eu bom digamos que assim ele parece bem aparentemente, e parece estar sei lá escondendo algo, ele tá estranho, por mais que finja estar bem eu sei que tem algo incomodando ele, mas ele não fala, eu pergunto e ele muda de assunto, ele simplesmente finge que esse assunto não existe.
Bom Noah ficou um dia ou outro aqui achei isso bem estranho, bom porque? porque Noah sempre, repito SEMPRE tirava um tempo pra ficar aqui comigo a tarde e agora fica um dia sim um dia não ou sei lá dois dias sim dois dias não, sei lá mas não fica mais todos os dias e eu fico solitária e sozinha.
Sei que ele tem o trabalho dele, sei que ele tem as prioridades dele, sei que ele tem as obrigações dele, sei de tudo porém sei lá parece que está se afastando aos poucos.
Eu e as meninas trocamos mensagens todos os dias elas falaram que agora depois da possível temporada que teve, no caso vieram bastante turistas aqui então depois de tudo isso agora elas vão sair mais cedo entao vamos poder nos ver e até mesmo passar o dia juntas porque elas pegaram a folga no mesmo dia no caso elas trocaram antes era segunda porque elas odiavam segunda agora que eu cheguei vai ser sexta e vamos passar sexta e sábado juntas, hoje elas ainda não vai estar de folga por terem mudado no começo da semana e tudo mais, porém semana que vem já vai começar desse jeito já.
Bom vou falar um pouco sobre mim agora já que falei de praticamente todos menos de mim...
Sabe aquele sentimento de peso no coração? aquele sentimento de angústia e essas coisas, eu estou com esse sentimento, estou sentindo algumas dores no peito mas não é nada de saúde nem nada é disso, meu coração está pesado porque estou querendo enganar a todos e a mim mesma sobre meus sentimentos pelo Noah mas eu não consigo, para alguns pode parecer fogo no cu, isso pode até ser só que ele passa tanto tempo comigo é sempre tão fofo e gentil que sei lá acabei criando sentimentos errados sobre ele.
Como ele mesmo disse ele gosta de outra pessoa e...se essa pessoa fosse realmente eu já teria acontendido, ele já teria falado, ou a gente já teria talvez se beijado por ter tantas oportunidades, só que já teria acontecido independente do que já teria acontecido e não aconteceu, então é isso, somos amigos, nada mais que isso, sendo assim ele pode gostar daquela garota e eu posso ficar com outros garotos.
O único ruim de tudo isso é que por mais que eu tente por fora enganar a todos no caso só as meninas e taovez minha mãe que não tenho nenhum sentimento mais pelo Noah estarei mentindo pra elas e pra mim mesma, por mais que eu fique com todos os garotos dessa cidade, esse sentimento óleo Noah parece não ir embora, parece querer ficar como se fosse um doença que não é curada, ou uma ferida não cicatrizou, só sei que isso vai doer aqui dentro mas não posso fazer nada pra mudar isso, nada que possa me convencer que isso não existe e nada que seja capaz de tirar esse sentimento daqui...
Bom agora vamos falar sobre o meu possível "encontro" com esse tal de Bailey amigo do Noah, bom ele é bonito, tem um ótimo perfil atlético, seus cabelos parecem ser bem macios, e sua boca parece bem beijável, parece ele... na verdade ele é melhor, seus músculos não são tão exagerados, seu cabelo é sedoso, e sua boca é fininha porém carnuda oque a torna desejável e... ESQUECE SINA DEINERT ESQUECE... bom agora eu vou me arrumar para poder sair com o Bailey ele aparenta ser bem legal e divertido, parece ser bem engraçado também.
Bom término de passar maquiagem e arrumar meu cabelo, saio do banheiro e vou em direção ao closet sem saber oque colocar pra ir, pego apenas um cropped uma calça de moleton mais colada ao corpo, coloco um tênis vans e desço as escadas encontrando Noah sem camisa secando o cabelo.
Noah- errr...desculpa eu vou colocar a camiseta eu só estava...
-não precisa se explicar e eu já vou sair já.
Noah- com o Bailey né?
-sim.
Noah- só queria dizer para não se iludir porque ele é do tipo pega e larga então você ser apenas mais uma na lista dele.
-e você se importa com isso?
Noah- sim e muito, mais do que imagina, agora vai se não vai perder seu encontro.
Depois dessa frase não consegui pensar em mais nada, ele disse que se importa, ele disse que se importa mais do que eu imagino ai mano porque eu só gosto das pessoas erradas que saco.
Chegando no Pop's logo vejo Bailey se levantar e vir até a porta e me comprimentar.
Bailey- olha eu vou logo te dizer eu não quero nada com você sabe eu não quero que entenda mau nem nada ok? eu só queria provar uma coisa pros meninos e era te chamar pra sair e você aceitar e foi no que deu e também porque queria muito ser seu amigo.
- que bom porque eu estou gostando aí de uma pessoa e vou ver no que isso vai dar ainda e não queria te deixar sei lá triste ou com expectativas erradas.
Bailey- que bom que não entendemos agora vamos comer e depois te levo pra casa.
Bom logo depois nós comemos ri-mos e nós divertimos foi muito legal tipo muito mesmo, Bailey é ao mesmo tempo legal, lerdo e engraçado, eu ri demais essa noite.
Depois ele me levou pra casa e me deixou lá e antes que eu pudesse sair do carro nos abraçando e descidimos que iríamos sair ele levava os amigos dele e eu as minhas amigas e iríamos aqui pra casa algo assim.
Bom depois as meninas chegaram e fizemos nossa festa do pijama que foi podemos dizer um tanto quanto agitada e cheiaaaa de fofoca."bom te esquecer era uma opção mas meu eu não mando no meu coração e ele quer que você fique então quer dizer que algo grande vem por aí se ele permitiu você ficar..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
The city's girl- Noart
AventuraSina Maria Deinert é uma dançarina de 22 anos mais ou menos famosa que mora em Nova York porém por alguns problemas teve que voltar para sua cidade natal no interior dos Estados Unidos, lá ela será surpreendida por muitas coisas, vai aprender alguma...