32- é porque eu temho uma coisa pra voce...

698 36 14
                                    

Sina on
Depois que Noah me deu o colar e falou todas aquelas coisas lindas mano sério, namoral eu me apaixonei mais por ele, eu quase chorei real, Noah é muito fofo, ele comprou o colar que eu queria man um colar da Tiffany, tipo da TIFFANY que é super caro véi aaaaaa meu deus como eu amo esse homem sério é cada coisa que ele faz por mim que não tenho palavras para descrever o quanto ele é perfeito pra mim.
Noah e eu saímos do parque e fomos em direção a um lugar onde poderíamos esquiar oque seria o máximo.
Chegamos no local e ele era fechado porque tinham elevadores pra te levar pra cima da montanha, pagamos e pequemos as roupas necessárias, cada um foi pra uma cabine, no começou porque na mesma hora que eu entrei na cabine já vi Noah entrar na minha e nós trocamos juntos.
Depois disso nós fomos em direção aos elevadores e entramos neles, o elevador era todos de vidro então dava pra ver tudo por fora e quem tava fora via tudo que tava dentro, mas era lindo a vista era perfeita, um monte cheio de árvores com neve, aquele lugar era o máximo e sem dúvida ficaria marcado pra mim e pro Noah.
O elevador subia em uma velocidade que poderíamos dizer que com certeza não era rápida, porém não tão lenta, mas como o monte era grande então demoramos um tempo para chegar até o topo, o mais engraçado é que no meio ele parou do nada por uma falha técnica e quando ele para do nada ele começa a mexer porque estava movimento então começa a balançar e afins e Noah nessa hora ficou morrendo de medo do negócio cair e eu não contive a risada porque aquilo foi épico kkkk.
Chegando lá em cima deu pra ver a incrível vista que tinha, era perfeita, colocamos os equipamentos certinhos e nós posicionamos em frente a um instrutor que iria nos passar direitinho oque tínhamos que fazer para não cairmos e morrermos.
Depois do instrutor explicar tudo e demorar uma eternidade eu e Noah fomos até o topo do monte, ao nosso lado tinha o instrutor para acompanhar e ver como iríamos descer e se estava tudo certinho, ficamos de frente pro monte eu e Noah demos um selinho e apertamos a mão um do outro e descemos, quando começamos a descer soltamos a mão para ter mais equilíbrio, fomos desviando de alguns montes de neve, e de algumas árvores, até que em uma parte tinha um rampa e era nossa única opção, então eu e Noah fomos nós demos um grito tão alto que todos ouviram tipo literalmente acho que todos que estavam por perto olharam pra nós e se não pensaram que somos loucos não sei oque pensaram, porém depois que fizemos isso quando fomos pousar no chão de volta acabamos desequilibrando e caindo os dois Noah primeiro e eu depois dele, quando levantamos estavamos cheios de neve por toda a roupa e por todo o equipamento, uma equipe de carro nós buscou e fomos até a saída já que dali iríamos pra outro lugar.
Estávamos morrendo de frio então descidimos ir pra um resultante bem próximo que tinha ali, na verdade não era bem um restaurante era mais uma cafeteria, porém ela era super bonitinha e aconchegante e tinha um aquecedor já que estávamos congelando, entramos nela, nos sentamos em uma das mesas e fizemos nosso pedido, Noah pediu um pretzel grande acompanhado de café, e eu pedi um bolo de brownie, basicamente um brownie normal porém bem mais fofinho e com muito mais recheio, e pedi também um cappuccino.
Nossos pedidos não demoraram pra chegar então logo que chegaram começamos a comer igual esfomeados já que não tínhamos almoçado e já era mais de 15:00 da tarde, terminamos de comer muito rápido porque estávamos tipo com muita fome então depois repitimos o mesmo pedido pra que pudéssemos manter até voltar em casa, comemos, pagamos e saímos da lanchonete, entramos no carro e fomos pro centro, tipo fizemos bastante coisa no centro lá tinha muita roupa bonita pra comprar porque como ali a temperatura no normal já era frio então a maioria das roupas era de frio é tipo vamos concordar, a moda foi feita pro frio fala verdade, frio e moda até combinam.
Agora são 17:00 da tarde eu e Noah acabamos de chegar em casa, nos acendemos algumas luzes do andar principal e ligamos a lareira para que pudéssemos nos aquecer.
Noah- amor.
-oi vida- falo e olho pra ele.
Noah- vamos ali fora rapidinho? só pra vermos o por do sol?
-tá bom mas só ver o por do sol e entremos porque estou morrendo de frio- ele assente levanta e me puxa pro lado de fora da casa, lá tinha um sofazinho antigo com uma coberta e uns travesseiros.
-onde arranjou isso?
Noah- tava na garagem então decidi trazer.
-fofo- falo e nos sentamos ali no sofazinho, Noah colocou seus braços em minha cintura eu coloquei minhas pernas em cima das suas pra que a coberta cobrisse cada centímetro do meu corpo.
Noah- olha amor que bonito- diz olhando a paisagem.
Quando olho me deparo com um monte de terra branca, muito branca, também era neve, mas imagina, árvores cheias de neve e alguns montes brancos, e no meio um por do sol amarelo meio alaranjado, se conseguiu imaginar sabe o quanto está lindo.
-amor isso é lindo.
Noah- tipo você.
-nananinanao igual você.
Noah- verdade eu sou lindo...porém você é perfeita- diz e damos um selinho- sabia que essa cena está sendo um completo clichê né? tipo duas pessoas que se amam, se amando ao por do sol, e trocando carícias de amor.
-eu adoro um clichê, eu acho que todos temos um clichê na vida porém alguns demoram pra perceber e outro não.
Noah- concordo plenamente, e tenho certeza que o nosso clichê é o melhor dos clichês.
-como pode ter certeza?
Noah- porque nosso amor um pelo outro é eterno... é porque eu tenho uma coisa pra você.
Nessa hora meu coração gela ele se levanta e...

"aí Urrea oque você tá aprontando, nao ligo oque seja porque sei que é algo bom, vindo de você sempre é algo bom..."

The city's girl- Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora