68- pior que coelho em epoca de acasalamento...

450 28 2
                                    

Sina on
Bom já se passaram exatas 2 semanas desde que eu e Noah voltamos a ficar, "namorar" na verdade, a vocês entenderam, e bom como sabem Mia está em casa toda hora com e gente e nunca temos momentos a sós apenas nos dois, como sabem todos os seres humanos têm seu lado santo e o seu lado safado, e as vezes meu lado safado atinge o ápice e eu não consigo fazer isso porque Mia está em casa então decidi que decidi deixar Mia alguns dias na casa de Beuany enquanto eu e Noah fazemos uma viagem pro caribe para ficar um tempo juntos e termos nossas intimidades se é que me entendem.
Eu sei eu sei que pareço meio babaca sei lá mas eu preciso desse tempo a sós com ele, estamos separados a tanto tempo que eu nem me lembro mais como é, não que eu não tenha feito, eu fiz mas não com ele né, tipo com ele sempre foi tudo melhor e diferente, se é que me entendem.
Bom enfim agora são 17:00 da tarde de uma sexta feira e eu já peguei Mia e estamos em casa esperando Noah chegar já que ele disse que está chegando, nós vamos comer junto com o pessoal algo diferente e afins e eu vou falar a surpresa pro Noah e falar que Mia vai ficar com o tio Josh e a tia Any já que já conversei com os dois e eles super toparam ficar com ela só que falei que sem sexo já que só Deus, mas enfim.
Noah- mulheres da minha vida cheguei- fala fechando a porta e Mia corre até ele e pula em seu colo e eu vou atrás e quando ele solta ela é da um selinho demorado passando suas mãos em minha cintura, nos soltamos do beijo e ele está sorrindo igual a um idiota e coloca a mecha do meu cabelo atrás da orelha- cada dia mais linda senhora Deinert.
-senhora não, amor da sua vida, e qualquer coisa futura Deinert Urrea- digo e ele sorri e me dá um selinho.
Fomos até a casa do Josh e da Any.
-oi pessoal.
Todos- oie- todos nos comprimentos e nos abraçamos e então nós fomos nos sentar na mesa que inclusive já estava pronta e com as comidas preparadas pra que nós chegássemos e apenas comêssemos e eu anunciasse a "surpresinha".
Depois de comer, beber, conversar, rir, e fofocar nós já estávamos cheios e apenas sentados na sala de estar, os casais juntinhos um dos outros apenas falando sobre anos atrás quando não tínhamos tanto trabalho quanto hoje.
-gente eu tenho um surpresa, quer dizer principalmente pra nós amor.
Noah- habla mi vida- ele diz e nós ri-mos por ele tentar falar espanhol e fica muito fofo e engraçado kkkkk.
-eu comprei passagens apenas para nós dois para irmos para as Maldivas passar um tempo a sós juntos.
Noah- sério?- pergunta surpreso- eu adorei amor- vem até mim e me abraça e sussurra em meu ouvido- acho que também estava tão necessitada de sexo que agendou uma viagem para deixarmos Mia com Josh e Any e pudéssemos ficar a noite inteira berrando.
-bom não vou negar que estava e estou necessitada de sexo- digo rindo e nos separamos e volta só a sentar no sofá.
Noah- então amor quando é?
-vai ser daqui 4 dias
Noah- tô muito ansioso.
Josh- claro que tá vai colocar a bola na caçapa durante uma semana inteirinha sem pausa.
-JOSH?- falo e todos riem inclusive eu kkkk.
Any- vai falar que não né Sina? você mesma me disse que a intenção dessa viagem é ficarem sozinhos e terem um tempo pra vocês dois e tudo mais, um casal que quer tirar um tempo junto está apenas pedindo com educação para sair e ir e fazer um pequeno terremoto na cama.
Heyoon- aí gente só vocês- diz rindo sendo acompanhada por todos nós menos Mia obviamente que está de fone e não entende nada disso ainda graças a Deus.
-bom digamos que possa ser isso também mas não é só isso né gente também não sou uma vagabunda né? prestem atenção KKKKKK, eu só preciso disso porque estou a meses na seca.
Any- credo amiga o meu é diariamente e quando não dá fica pra semanalmente kkkkkkk.
-minha filha vai ficar aqui em pro amor de Deus não quero que ela volte pra casa traumatizada.
Heyoon- então eu faço rodízio com a Any, é uma semana ela fica 4 dias e eu fico 3 aí dá pra ela satisfazer a necessidade dela e eu as minhas.
-perfeito kkkkkk, o auge né gente ficarmos sentados aqui conversamos nada mais nada menos do que sexo kkkkkk- falo e todos ri-mos, acabou que depois de um tempo voltamos cada um pra sua casa e fomos dormir.

"tomara que esses 4 dias passem logo não vejo a hora de sentir tudo aquilo de novo como se estivéssemos a 3 ou 4 anos atrás, quero sentir ele por completo de novo, quero ser mais fundida do que amada, porque amada já sou e muito só que nessa 1 semana pretendo ser pior do que coelho em época de acasalamento"

The city's girl- Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora