3 anos depois....
Sina on
Bom não sei bem oque dizer, já se passaram três anos, muito tempo sim eu sei, bom vou tentar resumir oque aconteceu nesse tempo todo e falar sobre tudo.
Bom hoje em dia eu sou famosa, tipo uma dançarina muito reconhecida, já dancei para muitas cantoras, eu tenho mais ou menos 50 milhões de seguidores no instagram, 15 milhões no twitter, e mais ou menos 27,5 milhões de inscritos no youtube, eu gosto muito do que faço e não vou negar que curto essa fama, bom eu além de dançarina na maior parte do meu tempo também sou modelo, já pozei para, Givenchy, Gucci, Channel, Burberry, Dolce & Gabbana, Prada e muitas outras, sobre meu trabalho e me emprego é isso.
Já falei da minha carreira agora tá na hora de falar da dos meus amigos, bom Heyoon e Josh estão na mesma que eu basicamente, porém Josh não é modelo apenas dançarino e Heyoon além de modelo canta também junto com Any, Any virou cantora, não vou dizer que ela é famosa tipo Ariana nem nada mas ela está no começo e tem muito pela frente, Lamar virou cantor de rap e na verdade tá começando sua carreira mas já tem bastante sucesso, bom nas redes sociais Heyoon tem 40 milhões de seguidores no instagram, 10 milhões no twitter e 20 milhões de inscritos no youtube, já Any tem 43 milhões de seguidores no instagram, 12 milhões no twitter e 21 milhões de inscritos no youtube, já Josh tem 38 milhões de seguidores no instagram, 9,5 milhões no twitter e 25,8 milhões de inscritos no youtube, e Lamar tem 36,9 milhões de seguidores no instagram, 9 milhões de seguidores no twitter, e 23 milhões de inscritos no youtube, resumindo todos famosos.
Lembram daquele apartamento onde morava 4 pessoas e tudo mais, morava eu Heyoon, Josh e Any? bom mudou um pouco podemos dizer porque bom o apartamento com certeza é maior e nós todos nos mudamos, pro mesmo condomínio, e no mesmo andar, bom porque? decidimos que ficaríamos perto uns dos outros porque se ficássemos longe perderíamos contato então decidimos ficar perto, eu moro no último andar junto com eles, meu apartamento é número 1015, o da Heyoon na minha frente é o 1016, e o da Any e do Josh é ao lado do da Heyoon o 1017.
Bom as coisas aqui estão bem diferentes com o pessoal porque bom, Lamar veio nos visitar um dia e Heyoon e ele tiveram um caso então ele decidiu ficar por um tempo mas esse tempo agora é permanente porque eles moram juntos, bom Any e Josh agora oficialmente namoram a dois anos, eles moram juntos com sabem, bom o apartamento é enorme e bem bonito cabe bastante gente, tipo bastante mesmo.
Agora oque todos querem saber...simmm eu tive meu bebê, o nome dela é Mia, sim é uma menina e as meninas tiveram que pagar pro Josh esse dia foi épico e muito engraçado.
Flashback on
-gente tenho um coisa pra contar para todos vocês- falo e eles se juntam a mim- eu já descobri o sexo do bebê.
Any- AÍ MEU DEUS
Heyoon- fala logo mulher.
Josh- menina menina menina- fala cruzando os dedos e fechando os olhos.
-é menina.
Josh- AEEEEEEEEE- fala e sai pulando pela casa que nem doido correndo e gritando- EU GANHEIIIIII QUERO MEU DINHEIRO- fala e as meninas entregam o dinheiro pra ele- EU TÔ RICOOOO.
Heyoon- idiota você né, o importante é que vai ser a princesa da tia Yoon.
Any- e a brasileira da tia Any.
Não deram nem dois minutos e o interfone tocou, eu atendi e conversei com o porteiro e depois que finalizei a ligação comecei a rir.
Heyoon- que foi doida?
- a portaria ligou reclamando do barulho do Josh, disse que algumas pessoas acharam que ele estava sendo torturado ou algo assim- falo e todos ri-mos.
Flashback off.
Lembro desse dia até hoje foi muito bom eu brinco com eles até hoje.
Mas não foram apenas momentos felizes que tivemos não, teve um momento a uns tempos atrás em que foi tão doloroso pra mim que nem sei como aguentei, foi quando voltei pra minha cidade, bom eu fui ver Marry e ver como ela estava e ela não estava nada bem, estava acordada e viva mas estava ao mesmo tempo morrendo aos poucos e ela disse que queria me ver então eu obviamente cancelei tudo que eu tinha no dia e vim direto pra cá, eu fui ver a mesma e ela sorriu imensamente quando me viu mas quando viu minha bebê estranhou tudo, Mia só tinha dois aninhos, quando fui para mais perto da mesma ela pensou um pouco e disse "ela é minha neta?" nessa hora eu tinha gelado mas eu não poderia mentir para Marry não agora é não aqui, ela precisava morrer sabendo que tinha uma neta, então eu assento e ela chorou e abraçou Mia que abraçou de volta e ficou muito feliz e foi tudo muito emocionante porém no mesmo dia depois que voltei pra casa para deixar Mia e depois voltar pro hospital eu descobri que ela tinha morrido, fui dirigindo o caminho inteiro chorando horrores e sozinha porque não queria levar Mia pra isso, chegando no hospital eu fui ver como Noah estava e ele não estava nada bem parecia bem pior do que todas as vezes, ele não queria aquilo e eu era a única ali pra ajudar ele já que todos estavam trabalhando então eu apenas fui e abracei ele, naquele dia eu senti o calor de seu corpo de volta ao meu, e todos nossos momentos vieram à tona em minha mente, eu chorava e ele também mas estávamos juntos e apoiando um ao outro, ele depois de um tempo chegou até a dormir no meu colo enquanto eu fazia carinho em seus cabelos, depois desse dia eu fiquei incrivelmente bem e mal ao mesmo tempo porém tinha que voltar de novo pra Nova York então eu voltei e mais uma despedida pra lista onde todos choramos porém eu não vi Noah ali oque me fez ficar ainda pior, eu apenas voltei pra casa e continuei minha vida.
Bom acho que estão curiosos pra saber sobre isso, se eu tive um caso com alguém e tudo mais? bom eu tive alguns namorados ou algumas tentativas de namoro porém todas foram falhas porque eu sempre buscava alguém que pudesse ocupar o lugar dele ou que pudesse fazer o papel dele ou fazer oque ele fazia mas eu não encontrava ninguém que fosse igual muito menos melhor que ele, eu diria que é impossível ter alguém perfeito pra mim como Noah é pra mim.
Hoje em dia eu nem tento mais porque sei que não vou conseguir seguir em frente e não vou achar alguém que agrade todos os meus pontos na cabeça, não vou achar ninguém que se encaixe a mim como ele se encaixava e não vou conseguir nunca em nenhum lugar achar alguém como ele sei lá eu só quero viver apenas eu e Mia se é que Noah não pretende vir pra Nova York me procurar.
Agora exatamente agora eu estou no meu quarto deitada assistindo netflix enquanto Mia está aqui no meu quarto também brincando de casinha de bonecas meu lado na cama. (erros propositais nas falas de mia ela tem 2 anos e pouquinho)
Mia- mamy posso ti pegunta uma coisa?
-pode filha claro.
Mia- pu que eu não tenho papai?
-você tem sim meu amor mas ele foi fazer uma viagem muito grande maior que tudo e ele só vai voltar daqui um tempo entendeu?
Mia- mas eu quelia que ele tivesse aqui com a gente pu que meus amigos tem papai e eles dão presente de feliz dia dos papais pros papais deles e eu não.
-calma meu amor, você vai ver ele sim tá? a mamãe vai ligar pra ele e pedir pra ele voltar ok?- falo e ela assente e solta um sorriso perfeito.
Mia- obligado mamy vuce é a melor mãe do mundo- fala e eu pego ela no colo e dou vários beijinhos nela.
-e você a melhor filha do mundo.
Mia- eu te amo mamy.
-também te amo amor.
Bom vocês devem estar me achando uma ridícula por vários e vários motivos e não tiro esses motivos de vocês porque acho que tem razão, eu não deveria mentir pra minha filha e muito menos pro Noah, eu guardei esse segredo dele por quase três anos e na verdade eu quase nem o vejo mais só nas notícias já que ele ficou famoso também, bom eu sei que é errado e tudo mais porém eu tenho medo mas vou enfrentar ele e ir atrás do Noah para conversar com ele e resolver isso logo e tirar esse enorme peso que está sobre mim a anos, e poder viver feliz e em paz comigo mesma, eu realmente espero que Noah me perdoe por isso porque eu só quis fazer o melhor naquela hora e o melhor pra ele e pra nossa filha, mas se ele não me perdoar eu vou entender porque o que eu fiz é quase imperdoável.
Enfim acho que é basicamente isso, só espero que dê tudo certo."se eu me arrependo de algo? sim claro de muitas coisas, mas talvez essas coisas, esses erros me fizeram enxergar oque tava errado e melhorar e com isso crescer, não vou dizer que sou 100% feliz porque uma parte de mim não está comigo mas pelo menos eu tenho uma parte dela comigo..."
apartamento da Sina (da Heyoon com o Lamar é igual e da Any e do Josh também é igual)
nossa querida e linda Mia Deinert (Urrea).
VOCÊ ESTÁ LENDO
The city's girl- Noart
AventuraSina Maria Deinert é uma dançarina de 22 anos mais ou menos famosa que mora em Nova York porém por alguns problemas teve que voltar para sua cidade natal no interior dos Estados Unidos, lá ela será surpreendida por muitas coisas, vai aprender alguma...