62- amigos...

417 32 3
                                    

Sina on 
Bom durante horas meu nome ficou estampado no trends do twitter falando sobre a dança minha e do Noah, não foi grande coisa pra ele mas sei lá pra mim teve algo diferente porque era nossa música e ele se lembrou disso e me pediu uma dança e sei lá parece que tínhamos voltado ao começo de tudo quando ainda éramos amigos e trocávamos flertes e indiretas, parecia que estávamos só nós dois ali mas como sempre dizem tudo que é bom dura pouco, a dança não durou muito mais que 3 minutos.
Agora já está de tardezinha e Mia está deitada em meu colo assistindo algum filme da Barbie pela milésima vez enquanto eu faço carinho em seus cabelos lisos meio enrolados na ponta com um tom de castanho claro uma mistura do meu cabelo com o do Noah.
Mia- mamy puque o papi não fica com você?
-porque ele achou alguém que ele ame de verdade.
Mia- mas ele ama você tamém né?
-não meu amor somos apenas amigos, eu e seu pai já gostamos bastante um do outro mas agora não mais.
Mia- mas você gota dele mamy?- fico um tempo em silêncio e quieta apenas vendo a tv e Mia se levanta em minha frente e de novo pergunta- você gota dele mamy?
-isso é assunto de adulto meu amor não precisa se preocupar com isso, só saiba que vai dar tudo certo ok?
Mia- tá...só quelia que vuce e o papi ficasse junto, igual as plincesas e os plincepes.
-eu sei meu amor mas estamos juntos só que como amigos, estaremos sempre ao seu lado e juntos mas não como um casal.
Mia- mamy.
-oi meu amor.
Mia- o papi falo pla vuce me leva no show dele.
-vou ver ok?
Mia- pu favo mamy- diz juntando as mãozinhas.
-aaa tá bom tá bom coisa fofa- digo e pego ela no colo e encho de beijinho enquanto ela ri.
Mia- pala mamy...eu não cosigo respila- fala e eu paro.
-oque quer fazer agora agora.
Mia- chama o papi pla come pizza.
Fico meio receosa já que ele terá que trazer aquela namorada escrota dele que não me trata bem e muito menos minha filha.
Mia- se não quise mamy a gente...
-não filha claro, vou ligar pra ele- falo e ela bate palminhas e sai correndo pelo apartamento, pego meu celular desbloqueio o mesmo e vou até o número de Noah e começa a chamar.
Ligação on
-alô Noah.
Noah- oi Si que foi? tá tudo bem?
-tá tudo bem sim é que a Mia queria comer pizza com você hoje poderia vir aqui?
Noah- claro que posso, vou me arrumar aqui e já estou indo, quer que eu leve algo?
-não não precisa só traga você mesmo.
Noah- ok já já estou aí beij...quer dizer tchau.
-tchau.
Ligação off
Desligo o telefone com um leve sorrisinho de canto e Mia vem correndo em minha direção.
Mia- mamy ele vai vir?
-vai sim filha daqui a pouco ele já vai vir ele só vai tomar banho e vai vir.
Mia- ebaaa.
-só que a Zoe vai vir também.
Mia- sela? eu vi ela e o papi bligando quando eu fui pla lá um dia, acho que ele vai fica com vuce e ter um final feiz.
-meu amor todo casal briga, eles podem ter apenas descordado de alguma coisa mas continuam juntos.
Mia- vuce e o papi bligavam muito.
-não tanto meu amor era bem difícil, ao todo brigamos uma ou duas vezes.
Mia- tendi, agola precisamos toma banho mamy vem rápido- fala me puxando e nós tomamos um banho enquanto brincávamos de princesa sereia na banheira, depois de terminar o banho seco Mia e troco a mesma e depois me seco e me troco rapido, quando terminamos de nós trocar ouço a campainha tocar.
-olha quem chegouu.
Mia- papii- fala indo correndo para a porta e esperando eu abrir, logo quando abro ela pula no colo de Noah que está sozinho com uma caixa na mão- oi papi tudo bem?- fala e da um beijo na bochecha do mesmo.
Noah- tô bem sim meu amor e com você tá?.
-muito muito bem- diz e Noah beija sua bochecha e coloca ela no chão de novo.
-oi Noah.
Noah- oi Si- diz e coloca uma de suas mãos em minha cintura e me dá um beijo na bochecha e rapidamente cheira meu pescoço oque me faz arrepiar- continua arrepiando com meu toque Deinert?
-idiota- digo batendo em seu braço e rindo junto a ele.
Depois disso pedimos a pizza e ficamos sentado no sofá esperando enquanto ela não chegava ficamos jogando alguns jogos que Mia trazia e rindo enquanto Noah contava as piores piadas que eu já tinha ouvido e assistimos tv.

"bom coisas mudam, uma coisa que aprendi foi que a base de uma relação entre um casal é a amizade então se somos só amigos já temos a base do que queremos ser..."

The city's girl- Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora