76- oque sera que deve ser...

334 35 3
                                    

Sina on
Bom tive um alguma noite de sono e acordei hoje muito bem, me levantei fui até o banheiro e fiz minhas higienes matinais como sempre, tomei um bom e refrescante e não deixei de perceber que engordei de um tempo pra cá, me arrumei e coloquei um biquíni por baixo da roupa para não ter que me trocar de novo depois, passei uma maquiagem bem básica e fui acordar o Noah.
-vida, levanta vem, vamos tomar café e ir pra piscina- digo mechendo o mesmo.
Noah- a amor sério? poderíamos ficar aqui deitados agarradinhos o dia todo.
-isso é tentador vida mas vem temos um hotel lindo, inteirinho pra aproveitar e não sabemos quando é se um dia iremos voltar então vem logo- digo puxando o mesmo da cama mas ele nem se meche, então vou até seu outro lado e derrubo o mesmo no chão.
Noah- Sina agora você vai ver- diz se levantando e correndo atrás de mim enquanto ambos riamos.
-Noah nãoooooo- digo vendo que o mesmo está chegando perto- desculpa desculpaaaa- digo mas o mesmo já me joga na cama caindo por cima de mim já faznedo muitas cosquinhas enquanto eu quase fazia xixi de tanto rir.
Noah- isso que dá me provocar- diz saindo de cima de mim e indo pro banheiro.
Desço as escadas e fico assistindo um pouco de televisão enquanto Noah tomava banho, se trocava e fazia suas higienes matinais.
Logo quando o mesmo terminou ele desceu e nos ligamos na recepção falando que já podiam trazer nosso café da manhã, não demorou nem 5 minutos e o café já estava aqui fora, ele montaram a mesa com toalha e todas as comidas organizadinhas e nos deixaram a sós.
-aí amor aqui é tudo tão bom né?
Noah- principalmente a comida.
-sério Noah? estando em um lugar lindo, com paisagens lindas, uma casa linda, várias atividades legais e você pensa na comida?- digo rindo e ele me acompanha- só você mesmo.
Noah- ué oque adianta o lugar ser e ter tudo isso e a comida ser ruim? não dá né.
-realmente não adianta só ser bonito e ter várias coisas e ter comida ruim, porque querendo ou não as pessoas vão muito pela comida.
Noah- eu sou uma dessas- fala e ri-mos.
-oque vamos fazer hoje?
Noah- pensei em andarmos de cavalo antes e depois irmos na piscina oque acha?
-perfeito vou só colocar um tênis que é melhor pra andar de cavalo e pegar uma bolsa e colocar nossas toalhas e nossas coisas de piscina.
Entro na casa e separo todas as coisas que temos que levar pra piscina depois como toalha, chinelo já que vamos ir de tênis, protetor solar, nossos celulares e essas coisas.
Depois que termino de arrumar as coisas um carrinho estilo aqueles carrinhos de golfe veio buscar a gente para irmos até a fazendinha já que era um pouco longe.
Chegamos lá rapidinho de "carro" porque a pé demoraríamos o dia inteiro né.
Quando chegamos já tinham separado dois cavalos para nós dois eu ficaria com o preto e o Noah com o branco.
Subimos nos cavalos e aproveitamos o vento batendo em nossos rostos e o ar livre e puro que tínhamos aqui que não tínhamos na cidade, quando estávamos no meio do passeio eu senti uma dor forte na barriga mas ignorei e continuei andando.
Noah e eu então decidimos apostar corrida e foi muito bom e obviamente eu ganhei porém a dor na barriga voltou mais uma vez mas logo passou porém quando estávamos chegando perto dos estábulos já para descer do cavalo e ir na piscina eu acabei caindo do cavalo e sentindo uma dor imensa na barriga, tipo nunca imaginei sentir essa dor, era uma dor incrivelmente ruim e desconfortável eu parecia estar morrendo, logo quando vai no chão Noah veio ao meu lado mas logo me senti ficando desacordada a cada minuto.
(...)
Bip-Bip-Bip
Acabo de acordar e vejo que estou em um quarto super branco com móveis em tom creme, um banheiro próximo e uma janela aberta porém com a cortina fechada permitindo a luz entrar mas não ver o lado de fora.
- amor? onde estou?- digo e Noah rapidamente levanta e vem me abraçar, ele não fala nada e apenas me abraça e o sinto chorar em meu ombro porém não entendo nada do que está acontecendo.
-que foi amor? oque aconteceu?
Noah- você caiu do cavalo e ficou inconsciente então te trouxemos pro hospital mais próximo lá do resort e fizeram vários e vários exames em você mais ainda não saiu o resultado mas doutor disse que não precisamos nos preocupar que se aconteceu alguma coisa não é nada grave.
-que bom então, depois dessa pelo menos podemos voltar pro resort e aproveitar mais um pouco, com cuidado mas podemos.
Noah- sim.
Doutor- olá Sina e olá Noah queria dizer que os resultados saíram mas preciso falar com Noah em particular. É algo importante.
Logo Noah sai da sala e fico ali aflita, oque será que aconteceu? o doutor parece tão sério será que algo de errado está acontecendo? será que estou bem ou tenho alguma coisa uma doença sei lá?

"oque fazemos são frutos de escolhas ou de acontecimentos, coisas que aconteceram recentemente podem facilmente serem acabadas com um piscar de olhos..."

•espero que tenham gostado.
•comentem aí oque acharam.
•NAO ESQUEÇAM DE VOTAR por favor isso motiva demais e seria bem legal da sua parte.
•bj bj 😘.

The city's girl- Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora