19 Capítulo

2 1 0
                                    

Adentro a cozinha sorrateiro e vejo a Gabriela e o Milton pondo a mesa do desjejum,vou até Gabriel que está de costas para mim e dou um abraço por trás nela.

Bom dia Rainha. Beijo seu pescoço e ela logo se arrepia.

Bom dia amor. Fala com dificuldade,amo como ela fica quando toco nela.

Ei...psiu tem gente aqui,podem fazer o vosso show em outro lugar? Perguntou Milton nos fazendo rir.

Depois do desjejum fomos logo ao clube porque estávamos em cima da hora,no caminho para la não falamos de ontem,oque me deixou muito aliviado.

Passa para mim Tô,estou livre. Grito ansiando tocar a bola,minha cabeça lateja de dor mas não posso me sair mal nessa jogo porque têm olheiros hoje.

Tô passa a bola para mim ,eu passo para Ivo enquanto subimos para a área do adversário, Milton devolve a bola e dois adversários vem logo me fechar mas antes eu chuto a bola do meio campo.
O goleiro salta esticando sua mão para parar a bola mas sem sucesso.

Goloooooo. Ouço o locutor gritar e os adeptos nas bancadas vibram.

Olho para a primeira fileira das bancadas e vejo os motivos de eu estar aqui hoje, Gabriela e minha mãe juntas abraçadas, pulando feito loucas.

Empatamos o jogo 2-2,o segundo golo foi resultado de um pênalti que o Milton nosso capitão chutou.
Já nos balneários o meu treinador veio ter comigo.

Mauro esse é o senhor Bostony. Falou o meu coach,me apresentando um homem trajado de fato sinza.

Prazer senhor Bostony. Dei-lhe a mão e o mesmo correspondeu.

Então você é o filho do ministro das Finanças? Ele afirmou questionando.

Infelizmente.sussurei só para mim .
Sim,sou eu. Falei irritado .

Bom você está convocado para fazer uma prova mês que vem ,para entrar numa das melhores equipes de Madrid. Falou sério e calmo.

Ficamos um pouco mas conversando e depois fomos para casa,falei para Ivo da proposta do Bostony e ele se animou mas tem um porém,eu teria de deixar Brasil e a Gabriela.

Se você qualificar vai assinar o contrato? Falou esperançoso

Não sei mano,tem muita coisa,tem a Gabriela,eu não quero deixar ela. Minha voz saiu triste.

Você e eu sonhamos com isso lembra?Ela é realmente tão importante a ponto de largares a chance de realizar teu sonho? Ele arregalou os olhos.

Ela é meu sonho, meu maior sonho é fazer ela feliz,ver ela sorrir me anima,ela é meu alicerce,meu ponto fraco. Estou perdidamente apaixonado e tenho medo de me ferrar.

Idiota . Ivo bateu de leve meu ombro. Você foi fisgado. Sorriu divertido.

Ele tem toda razão,eu nunca senti isso por ninguém,para mim ela está acima do futebol,ela está acima de mim.Eu amo ela e tenho medo de me magoar.

Olá Betterloves como estão?
O passado é uma referência
O presente uma realidade
E o futuro uma incerteza.
Bjs da vossa fly ❤️

A força do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora