Ja faz um mês que estou trancada nesse quarto,saio unicamente para o banheiro. Depois daquele dia eu fui procurar Mauro mas infelizmente encontrei o pai que disse para eu deixar o filho em paz,ouvi por alto que ele viajou para jogar fora.
Eu já não aguentava mas chorar,acho que já não tenho mas lágrimas,meu quarto esta fedendo,as janelas fechadas a 30 dias,eu só queria desaparecer,eu não sabia que o amava tanto,meu subconsciente sempre me lembrava das últimas palavras dele,ele me odeia e acha que o traí.
Dastyn, Hector,Rich e Yamelle foram procurar Harry depois daquilo mas ele evaporou.Levanta já dai mana. Dastyn entrou no meu quarto já abrindo as cortinas e janelas.
Aiii. Minha cabeça e meus olhos doeram pelo contato com a luz.
Me deixa aqui por favor,eu só quero ficar aqui sozinha. Puxei o adredom para me cobrir por completo.
Não,não,não...já está na hora da senhora levantar e seguir tua vida,você deve superar isso,esqueceu que tem a faculdade? Dastyn puxou o adredom de volta.
Toma,te trouxe café. Me passou a caneca.
O cheiro estava bom,nesses últimos dias eu quase nem me alimentava direito,tomei um bom gole e meu estômago logo embrulho,saltei da cama mas não deu tempo de chegar no banheiro e vomitei na porta do quarto,cai de joelhos no chão,meu corpo estava sem força alguma.
Oque foi? Falou Dastyn assustada ,ajudou me a ir até a cama.
Nada,deve ser por causa da minha ma alimentação. Falei despreocupada.
Quantas vezes isso já aconteceu? Me analisou e olhou para mim.
Umas 2 ou 3 vezes diariamente. Peguei um copo de água na cabeceira e tomei.
Oque ? E você acha isso normal?você é doida? A quanto tempo isso vem acontecendo? Ela quase teve um chilique.
Já não lembro,umas 3 ou 4 semanas. Não vejo motivo para tanto.
Se arruma vamos agora a um médico. Falou se levantando da cama. E sem reclamações se não ligo para o papai.
Sem poder protestar levantei e fui me arrumar,claro que eu não queria que ela ligasse para nossos pais,eles viriam para cá hoje mesmo.
Já faz uns 30 minutos que estamos a espera do médico nos atender,esse hospital hoje está uma lentidão só.
Senhorita Bastos? Chamou uma enfermeira com um bloco de notas na mão.
Sim. Respirei de alívio.
Por aqui por favor,a porta é aquela ali,o doutor vós espera.
Chegamos na sala e o médico,um velhinho com cabelos grisalhos me reparou de cima a baixo como se estivesse me examinando.
Baixou seus óculos bem cuidadosamente e sorriu com seus dentes perfeitamente brancos fazendo sinal para nós sentarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força do destino
RomanceMauro se apaixona por Gabriel e o destino resolve brincar com eles os separando. Mauro viaja para outro país afim de jogar na melhor equipe do mundo e convicto de que foi traído por Gabriel que está grávida e não sabe . Depois de 5 anos eles se ree...