Hoje já é véspera de Natal, normalmente esses dias são regados de felicidade mas na nossa família não.
A 10 anos atrás nessa mesma data meus pais receberam a notícia de que meus avós paternos perderam a vida,foram baleados por assaltantes,meu pai ficou arrasado e o irmão dele que era casado com a irmã da minha mãe também.
Meus tios moravam na África,assim que receberam a notícia marcaram um vou mas só podia sair no dia 31,meus pais adiaram o funeral dos meus avós para esperar a chegada dos meus tios.
Mas no dia 31 as 5 da tarde meu pai recebeu a triste notícia de que o avião que seu irmão e cunhada estava caiu.
Ele ficou sem chão,minha mãe é mas forte e soube lhe dar com a situação e meu pai é coração mole e não soube reaguir a essa notícia.
Desde então essas datas tornaram se dias normais para nós mas meu pai ainda fica triste quando chega esses dias.
Já reservei o hotel e comprei as passagens de avião. Falou Dastiny toda animada.
Óptimo,agora é só dar a notícia a eles. José Pedro Júnior falou caminhando até agente.
Faremos um jántar romântico para eles e deixaremos as passagens e uma carta explicando tudo. Latyffa falou empolgada.
Será uma segunda lua de mel para eles. Enfim Patrick apareceu.
Então vamos organizar tudo e sairmos logo de casa,para eles terem mas privacidade. Falei por fim.
Mauro (narrando)
Estava olhando minhas redes sociais e alguns @mails , quando Ivo Milton entrou feito furacão no meu quarto.Não sabe bater caralho? Falei irritado.
Acordou de TPM cara de bunda? Se jogou do meu lado.
Idiota. Murmurei.fala logo o que você quer. Disse em olhar para ele.
Já saíram os resultados do teste do senhor Bostony,ele foi muito rigoroso para os novos membros da melhor equipe de Madrid. Falou chamando minha atenção para ele.
Sério? Então fala viado.
Entra no grupo do WhatsApp,tem a lista dos aprovados lá. Falou sem fazer muito caso.
Comecei a ler e me surpreendi,ele só levou 9 jogadores dos 500 que foram fazer o teste.
Quase caí de costas quando vi o nome de Ivo na lista, quando ele foi fazer o teste? Porque não me falou?Oque teu nome faz aqui? Falei atrapalhado.
Achou que eu iria te deixar ir sozinho para Madrid? Falou com um sorriso imenso no rosto.
Como assim sozinho? Quer dizer que eu...eu...eu aprovei?Grito incrédulo.
Sim irmão. Ivo me abraçou.
Olá Betterloves,como estão?
Estão gostando do livro?
*Nós somos a soma das nossas atitudes*
Bjs da vossa fly ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força do destino
RomanceMauro se apaixona por Gabriel e o destino resolve brincar com eles os separando. Mauro viaja para outro país afim de jogar na melhor equipe do mundo e convicto de que foi traído por Gabriel que está grávida e não sabe . Depois de 5 anos eles se ree...