Saíram os resultados na escola e claro,aprovamos com sucesso.
A plastificada está a dever a disciplina de Matemática.Acho que deveríamos chamar algumas pessoas da escola. Diz Patrick todo animado com sua festa de despedida,ele vai viajar depois da virada do ano. Oque vocês acham?
Claro que sim. Falamos em uníssono.
Eu trato de chamar a galera. Dastiny pulou do sofá pegando na sua agenda e no telefone.
Eu vou organizar a comida e as bebidas. falei animada. Acho que alguns salgados e doces será o suficiente.
Sim,eu vou tratar de organizar a casa para ficar impecável. Disse Patrick patendo palmas.
Fiz encomendas de doces e salgados, enquanto fazia alguns bolos caseiros,pedi para o Richard passar no super mercado e comprar algumas bebidas com e sem álcool.
Hummm,que cheiro gostoso. Richard estava carregado de sacolas plásticas.
Modéstia parte eu arazo na cozinha. Pisquei para ele.
Você nem é convencida maninha. Falou irónico.
Dastiny desceu as escadas gritando que já havia chamado todos,ajudou o Richard a guarda as bebidas e foram dar uma mãozinha para o Patrick.
Já são 9 da noite e a casa está quase lotada de gente,que nem eu sei de onde vieram,algumas pessoas eu nem faço ideia de quem sejam, Dastiny me paga.
Por favor tire o pé do sofá. Disse irrita para um garoto.
Minha cozinha não é ligar de transar. Falei para um triu que estavam se esfregando descaradamente.
Quando ia em direção ao meu quarto senti umas mãos me abraçarem por trás,eu conhecia muito bem aquele perfume.
Onde está a tua namorada Hector? Me virei para ele que sorriu.
A única que eu tinha me trocou por um idiota. Deu um gole na sua bebida. Eu ainda te amo baby. Virou o copo de uma vez .
Você está bêbado e não sabe oque diz. Dou de ombros.
Eu quero você, preciso de ti Gabriela. Falou me encarando sério.
Essas palavras me deixarem sem reação,tocaram profundamente meu coração,ele realmente me ama? Porque foi um babaca comigo então?
Você a perdeu faz tempo Hector Smorph. Falou ríspido Mauro se materializando atrás do Hector. Ela agora é minha e pode ter certeza que não a vou perder como você fez. Me abraçou por trás marcando território enquanto fuzilava Hector.
Gente será que fiquei transparente?Eles falam de mim como se eu fosse um objecto.
***
O DJ toca um fank e eu levo a Dastiny para a pista onde rebolamos até o chão sem do e nem piedade, dançamos mas 2 músicas e vamos ao bar improvisado pegar algo para tomar.
Meu corpo seca quando vejo Mauro agarado a uma loira.Olá Betterloves, como estão?
A felicidade está no caminho e não no final.
Bjs da vossa fly ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força do destino
RomanceMauro se apaixona por Gabriel e o destino resolve brincar com eles os separando. Mauro viaja para outro país afim de jogar na melhor equipe do mundo e convicto de que foi traído por Gabriel que está grávida e não sabe . Depois de 5 anos eles se ree...