16 capítulo

1 2 0
                                    

Já faz um mês que eu e o Mauro estamos saindo,ele falou que a mãe vai dar um jantar hoje às 09 da noite e quer que eu vá,com a Dastiny,o Patrick e o Richard.

                   08:11 da noite
Dastiny desceu finalmente,fizemos um make leve,batom rosa,e cabelos soltos.

                   08:11 da noiteDastiny desceu finalmente,fizemos um make leve,batom rosa,e cabelos soltos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subimos no carro e fomos em direção a zona mas nobre de Rio de Janeiro,paramos numa mansão lindíssima.Os gorilas logo aprovaram nossa entrada e tocamos a cacacampa a noite Queen. Me deu uma giradinha. Estás belíssima.

Entramos e fomos apresentados a mãe do Mauro.

Gabriel és muito linda filha. Me deu um abraço  dona Patrícia Vasconcelos. Sintam se em casa.

Antes do jantar iniciar, Mauro foi para o centro do salão e pediu atenção de todos.

O verdadeiro motivo desse jantar é você Gabriel. Olhei para ela. Você mudou meu mundo e hoje não sei ficar sem você,meu maior medo é ti perder te amo e não posso mas esconder. Me ajoelhei e peguei do polo uma caixa de veludo preto. Você aceitar ser oficialmente minha namorada?

Estou chocada,pasma e branca,o salão está num silêncio assustador,todos me encarando com ar de curiosos e na minha frente meu King de joelhos no chão.

Gaby fala algo,vai perder o gatinho?. Sussurro bem baixinho o Patrick.

Não .felei

Não? perguntaram todos e aregalaram os olhos

Quis dizer sim amor sim. Falei me abaixando até ele.

Ele me deu uma aliança linda de prata com várias pedrinhas lindas formando um coração.

Obrigada por tudo dona Vasconcelos. Dissemos os 4 em uníssono.

Dona Vasconcelos não,para vocês é Pá. Sorriu afetuosa

Amei conhecer vocês, especialmente você notinha. Passou a mão no meu rosto. Cuida bem do meu menino.

Sim sogrinha. Sorri. Gostaria de conhecer o senhor Vasconcelos. Falei sincera.

Ela limitou se a sorrir e entrámos no carro,fomos para casa e me joguei na cama,peguei meu Leptop e fiz chamada de vídeo para meus pais.

Oy família linda.sorri e vi Dastiny atrás de mim.

Oy maninhas. Falou o JP

Conversamos muito,estamos com saudades uns dos outros.

Oque é isso no teu dedo filha? Falou o papai

Ela está namorando oficialmente pai. Falou a bocuda da Dastiny.

Quem é o rapaz? Falou papai e JP juntos e ríspidos.

Mauro. Falei bufando

Ele não tem sobrenome caralho? Papai estava nervosos.

Mauro Duarth Vasconcelos. Revirei os olhos

Cadê as meninas?
Perguntei

Foram ao shopping.Parabéns filha mas vai com calma. Falou emocionada

Esse Vasconcelos é jogador de futebol da tua escola? JP questionou.

Depois de responder ao interrogatorio,adormeci lembrando da noite maravilhosa que tive.

Olá Betterloves
Vamos com força e garra atrás da nossa felicidade.
Bjs da vossa fly ❤️


  

A força do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora