36 Capítulo

0 1 0
                                    

Comemos numa perfeita harmonia que até espantava,Mauro estava se saindo muito bem com meu pai e irmão.

Eu amo futebol desde que me intendo como gente. Falou ele orgulhoso de si.

Me levantei e fui a cozinha preparar café,fazia 24 horas que eu não tomava café.

Eu também quero uma caneca de café. Falou Molly me abraçando.

Voltamos a sala onde assistiam um filme de ficção científica.

Filha você sabe que cafeina não te fará bem,ainda mas uma hora dessas. Minha mãe me repreendeu.

Deixa ela morzinho. Papai como sempre ao meu favor.

Depois de todos irem dormir despedi-me dê meus pais e também fui ao quarto,as meninas já estavam dormindo,todas estávamos exaustas da viajem mas valeu a pena,olhei meu celular que não parava de apitar e vi um monte de mensagens dos meus amigos(Hector e Rich) Respondi a eles e dormi.

Na manhã seguinte todos levantamos tarde e minha mãe já havia posto a mesa do desjejum.

Bom dia família. Falei me sentando.

Bom dia linda,como descansou? Patrick se pronunciou primeiro.

Bem e vocês?

Sonhou com quem?Bom humor logo pela manhã? Perguntou Latyffa.

Mostrei a língua a ela que me beliscou em seguida.

Live sua mãe ligou avisando que vem vos levar. Minha mãe falou desligando o celular.

Está bem tia,vamos só terminar aqui e arrumar nossas coisas. Falou ela sem ânimo.

Terminamos o desjejum e fomos ajudar as meninas a arrumar suas coisas enquanto os meninos lavavam a louça.

...

A senhora é muito simpática. Disse Ivo.

Você que é um doce Ivo.

Dastiny revirou os olhos e eu gargalhei.Depois do jantar os gêmeos foram embora, Patrick fez Guilhermo aceitar passar suas férias na França.

A casa estava meio vazia e eu já estava sentindo falta de todos.Fizemos uma reunião de calcinhas de mãe e filhas no nosso quarto.

O pai dele não gosta de mim. Confessei a minha Mãe e irmãs.

Ele acha que é o dono do mundo e pode mandar em tudo. Falou Dastiny com nojo.

Eu acho que isso é questão de tempo filha,ele talvez pense que você só quer o dinheiro deles. Calma como sempre.

Você devia dar pouca importância para isso maninha. Safira sabia como sempre.

Se ele não gosta de ti problema dele,vai ter de te aturar e ponto. Latyffa  sempre dona de si.

Você e Ivo,hein senhora Dastiny? Mamãe tacou almofada nela.

Ele é um idiota babaca,que acha que todas mulheres rastejam aos seus pés. Se ela tentasse falar com mas confiança até eu acreditaria.

Conta outra,vê se que você está de quatro por ele. Falou Latyffa nos fazendo gargalhar com isso.

E o Richard? Safira questionou.

Bem,ele é só um amigo.

Tá,sei bem. foi a vez da mamãe.

Olá Betterloves
Uma lágrima de felicidade vale mas que mil sorrisos de tristeza.
Bjs da vossa fly ❤️

A força do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora