40 Capítulo

1 2 0
                                    

Já se passam 2 meses que a faculdade iniciou e estou amando tudo,sinto que aqui é o meu lugar, advocacia e minha paixão.

Tenho passado muito tempo com  meus amigos e Mauro,os docentes ainda não iniciaram com os trabalhos.

Desculpa...eu não vi voce...aiii como sou distraída. Falei tentando sem sucesso limpar o moço a minha frente,eu derubei café na sua camisa branca.

Calma não foi nada,eu também estava distraído.sorriu para mim. Harry Garden . estendeu sua mão a mim.

Gabriela Bastos. Sorri e dei a mão a ele que rapidamente depositou um beijo nela.

Que curso você está fazendo?
Ele era bem curioso.

Direito,formação em advocacia.
Falei orgulhosa da minha escolha.

Eu curso Direito também,formação em juizado infantil. Ficamos debatendo um pouco sobre nosso curso,temos algumas cadeiras em comum.

Você está me devendo uma camiseta nova Gabriela. Falou sorrindo.

Está bem Harry. Disse indo na direção da Biblioteca.

Assim que cheguei em casa mandei uma mensagem para o Mauro que falou que estava em treinos,fiquei sem nada para fazer já que a Dastiny tinha aula no período da tarde,a Yamele está no trabalho e os meninos também estão na faculdade.

Me arrumei e fui ao shopping comprar a camiseta do Harry.

Oy moça precisa de ajuda?  Uma mulher falou na loja.

Sim,preciso de uma camiseta de mangas curtas branca sem escritas ou desenhos M.

Ela saiu e voltou em seguida com a camiseta que eu estava a precisar paguei e fui caminhado para casa.

Desculpa... desculpa... desculpa. Falei quando esbarrei em alguém.

Você é muito destraida baixinha. Aquela voz me era familiar.

Harry?Sorri ao perceber que era ele. Comprei sua camiseta.

Preciso esperimentar para ver se cabe. Dei-lhe a sacola com a camisa.

Ele encostou na parede e retirou a camisa,a imagem que tive foi te um Harry todo treinado,tinha um insecto em seu peitoral e retirei rapidamente,ele esperimentou a camisa e amou,trocou novamente e me deu um abraço de agradecimento.

Eu estava brincando quando eu falei que me devia uma camisa. Falou tímido e envergonhado.

Fiquei com cara de tacho.

Está bem para compensar a camiseta vou te dever um jantar,oque acha? Sugeriu alegre.

Está combinado,me passa seu número para acertarmos a hora e local.

Quando cheguei em casa encontrei as meninas lá,contei sobre o meu dia e elas riram da minha distracção,eu sou bem louca mesmo.

Olá Betterloves
Cuide para que não valorize depois de perder.
Bjs da vossa fly ❤️

A força do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora