22 Capítulo

2 1 0
                                    

Joguei meu corpo no colchão,minha respiração ainda estava pesada e minha rainha cheia de vontade.
Ela deslizou meu pau dentro de si me fazendo soltar um gemido involuntário, cavalgando em mim rapidamente ela chamava meu nome.

Aiii...Maurooo...Amoooorr...Aiii. gemia alto até de mas.

Vai gostosa safada. Batia sua bunda com força.

Peguei sua cintura a fazendo subir e descer,ela rebolava no meu pau de uma forma incrível,cavalgava e arranhava minhas costas com força.

Mauuurrrooo eu voouu gooozaar. Gemeu entre dentes.

Gozaaaa para mim amor. Beijei sua boca e acelerei no movimento da sua cintura. GOZA. Ordenei

Gozamos juntos,ela é maravilhosa,a peguei no colo e ela enroscou sua pernas na minha cintura.

Fodi com ela em pé,demoramos um pouco para gozar mas o orgasmo foi muito bom,levei ela até o box e tivemos uma rapidinha debaixo do chuveiro.

Estou com fome. Ela fez bico cruzando os braços.

Kkk e oque a minha rainha quer comer? Beijei seus lábios rápido.

Quero hambúrguer duplo, café e uma porção de batatas fritas. Sorriu maravilhosamente.

Tudo isso PeKeNa? Falei espantado.

Não. Sorriu travessa. Quero um bolo de cenoura com cobertura de chocolate.

Onde você vai colocar isso? Sorri. Parece estar grávida.

Ela me repreendeu com o olhar,aquela ideia me animou,eu gostaria de ter uma filha da Gabi, Júlia será o nome dela.

Para de besteiras. Falou dando de ombros.

Eu amaria ter uma filha tua,uma menina igualzinha a mim ,Júlia será seu nome. Falei com um sorriso bobo no rosto.

Igual a ti? Júlia? Sério?você deve estar delirando.Pegou minha testa. mas não tem febres.Sorriu divertida.

Eu amo você. Falei serio. Eu vou lutar para progredir na minha carreira e quero dar a ti e minha filha o melhor. Beijei ela.

Esse assunto de filha é sério?Falou confusa.

Sim, já amo minha pequena Júlia.

Depois dos pedidos chegarem,fui comer com ela,claro eu só fiquei na batata frita. Minha garota come por 3,é muita fome.

Vamos dormir? Pergunto cansado.

Dormir? Falou maliciosa.

Dormir sim,sem nada de safadeza,você me esgotou. Falei fazendo careta.

Fomos dormir às 2 da madrugada,eu demorei a pegar sono,fiquei olhando ela dormir tão calma e serena.

Eu não quero que esse momento acabe,eu não quero que ela se vá,eu não quero perder ela,eu já não sei viver sem ela.
Estou perdidamente apaixonado,estou preso a esse ser que me tem em suas mãos e mal sabe.

Te amo Queen e sempre te amarei. Beijei sua testa e fechei os olhos em busca de descanso.

Olá Betterloves,como estão?
O que define o homem é o seu caráter e não a sua condição financeira.
Bjs da vossa fly ❤️




A força do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora