7 capítulo

3 2 0
                                    

Já em casa,fui para o meu quarto e fiz um banho,escolhi no meu guarda roupa um vestido cor de vinho justo,que ia até o joelho,fiz um rabo de cavalo nos meus cabelos, sandálias pretas,um make leve e uma borrifada de perfume e já estava pronta .

Fui até a cozinha e fiz o almoço,arroz e feijoada,depois de me alimentar fui ao quarto escovei os dentes,passei batom,peguei minha bolsa e fui até a sala.

                    Chamada
Oy gata. Atendeu o Guto no primeiro toque.

Olá Guto,já estou pronta,vamos?

Sim,te pego em 5 min.Bjs

Tchau.
                    Chamada off

No caminho ao cinema conversamos sobre tudo menos a traição, assunto proibido.

Que filme vamos ver? Guto olhou para mim curioso.

Deixa ver...hummm...pode ser esse.falei apontando um com tema curioso.

Batota não vale?o Guto aregalou os olhos.

Sim, kkk, é comédia.sorri da carta dele.

Pode ser então.falou sorrindo comigo. Moça será esse.

Vão levar pipocas? Questionou olhando diretamente para o Guto,ela estava quase babando, estava comendo ele com os olhos.

Sim, duas pipocas grandes.

Já eram 7 da tarde e estávamos passeando na praia como nos velhos tempos.
Derepente ele parou de frente para mim.

Senti muito tua falta gata...eu me arrependo muito do que fiz... fui um babaca..me perdoa baixinha.ele tocou suavemente meu rosto,aproximou se muito de mim.

O cenário de mas cedo repetiu se,nossos corpos estavam colados,ele colou seus lábios aos meus e quando ia me beijar ouvi a Dastiny falar que sou BURRA.

Eu não quero beijar você Gustavo. Falei com a voz embargada.

Porque não?ele voltou a se aproximar de mim.

Você me está assustando.falei com lágrimas já passeando no meu rosto,eu sou chorona.

Eu sempre quis ter você em meus braços gata e eu voltei ao para isso.falou pegando meu braço com muito força.

Me solta por favor. Gritei em prantos.

Claro mas só depois de eu foder você gata,serei seu primeiro homem,você vai gostar.falou com um sorriso maldoso,que nojento.

Eu não estava a reconhecer o Guto,ele estava fora de si,parece que havia consumido álcool.

Me jogou na areia da praia e veio para cima de mim, puxou meu vestido até a barriga,eu bati seu peitoral amplo,chorei,tentei sem sucesso chutar ele mas nada, fechei os olhos e comecei a orar.
Foi quando senti ele ser retirado de cima de mim.

Olá Betterloves,como estam? peço votos e que comentem.
Sorria sempre,chore quando doer e exploda quando não aguentar,só não seje falso.
Bjs da vossa fly ❤️

                  

A força do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora