29 Capítulo

1 1 2
                                    

Meu despertador tocou e logo levantei,fui fazer minha higiene matinal e sai do box enrolada na toalha e outra na minha cabeça.

Oque eu vou vestir?  Olhei para uma calça jeans clara surada,uma blusa azul de manga comprida que estava escrito Perfect e uma saia castanha de Couro e uma blusa branca com detalhes creme
também de manga comprida.

A saia e essa blusa branca cairiam bem em ti. Disse Patrick me tirando dos meus pensamentos.

Eu estava indecisa. Falei olhando para ele que estava belíssimo com uma calça Jeans e uma camisa azul marinho.

Fui me vestir e calsei uma botinha castanha de veludo.
Patrick me ajudou a descer minhas malas até a sala onde vi minha irmã que estava de um short jeans rosa e um corpete Dourado,umas sandalias rasteiras castanhas.

Fomos fazer o desjejum e eu tomava meu café quando ouvimos batidas na porta.

Está aberta.  Gritou Dastiny da cozinha.

Nossos amigos entraram e logo vieram se juntar a nós.
Mauro,Ivo,Richard,Hector nos levaram até ao aeroporto.

O vosso vôo sairá daqui a meia hora.  Falou Mauro que estava quieto até então.

Oque tem o teu amigo? Sussurro para Ivo.

Medo que você não volte tal vez. Falou olhando para Dastiny que estava agarrada ao Rich.

Oque vocês tanto cochicham? Patrick interrompeu.

Nada não. Fui abraçar meu namorado que estava com a cara fechada.

Você fica lindo quando faz birra. Apertei suas bochechas e ele sorriu descretamente.

Wau gente ,ele tem o sorriso mas lindo que já vi.  Beijei seu rosto.

Eu não quero que você vá.  Ele me abraçou com força. Tenho medo de ti perder.sussurou.

Eu vou voltar e além do mas a faculdade está aqui. Dei um selinho rápido nele.

Promete que não vai ficar com ninguém em Lisboa? Me encarou.

Eu só tenho olhos para ti amor e prometo.

Fomos nos juntar aos outros que estavam conversando sobre um baile Funk que terá em Rio de Janeiro na virada do ano.

Fizemos o chak in e fomos entregar nossas malas ficando só com mochilas de costas.

Nós despedimos e foi muito drama para uma viagem só,parecia que nunca mas nós veríamos.

Mande saudações minhas para a dona Noémia e suas irmãs. Falou Hector,ele não se dá bem com os machos da família Bastos.

Diga para todos eles que estamos com saudades.  Disse Rich beijando Dastiny,Eca que nojo.

Te amo. Falou Mauro limpando uma lágrima no canto do olho descretamente.te amo.

Se comportem crianças. Disse Ivo divertido.

Subimos o avião e eu sentei perto da janela,observando as coisas ficarem minúsculas.

Olá Betterloves,como estão?
Não se apresse, deixa as coisas fluírem naturalmente.

A força do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora