Que porcaria é essa? Digo atraindo a atenção da Dastiny para mim.
Aquela é a oxigenada da escola,olha lá o Ivo com a amiguinha daquela vadia. Ela falou irritada, ciúmes senhorita Tram? Sério?
Saio desparada na direção deles que estão sorrindo como velhos amigos,ele vai me ouvir.
Estava te procurando amorzinho. Sorri de uma forma cínica.
Vem cá Queen. Ele me puxou para perto dele. Essa é a Beky,a líder de torcida do clube de futebol e está é a Gabriela minha namorada. Ela sorriu falso e retribui. Aquela é a Niky melhor amiga da Beky. Falou mas para a Dastiny do que para mim.
Fujona,achei você. Disse Richard dando um selinho demorado na Dastiny,Vez de Ivo ficar com ciúmes.
Vamos dançar? Falou Dastiny animada.
Estou um pouco cansado boneca. Respirou fundo.
Me empresta ela. Ivo agarou a Dastiny sem mesmo esperar a permissão do Rich, fazendo a Niky revirar os olhos irritada.
Eles se mesturaram no meio da multidão,me fazendo sorrir sorrateiramente da cara do Richard e da Niky.
Vamos dançar amor? Falou baixinho no meu ouvido meu Mauro.
Ele me levou para a pista de dança,estava a tocar uma música agitada,uma eletrônica,mas eu resolvi deixar meu namorado louco de tesão.
Encostei meu corpo no dele, ficando de costas para ele, comecei rebolando de vagar, enquanto passava minhas mãos no meu corpo.
Que merda é essa Gabriela Bastos? Rasmungou Mauro prendendo seu maxilar. Você vai me pagar cada tortura.
Me virei para ele,continuei sensualizando na minha dança e ele passava suas mãos indiscretas no meu corpo.
Vamos para cima? Essa pergunta suou como ordem.
Antes que eu respondesse ele me arrastou para la.
Vamos ser rápidos para ninguém perceber amor. Ele depositou um beijo castro nos meus lábios.
Puxou meu vestido até a cintura, sentou-se numa cadeira libertando logo o seu membro,posicionei a cabeça do seu membro na minha entrada e ele me empurrou de uma vez me fazendo se sentir totalmente preenchida.
Hummm. Gemi sentido o membro dele todo em mim.
Eu cavalgava cada vez com mas intensidade, enquanto tentava não gemer,apesar de lá fora estar a tocar uma música bem alta.
Você me enlouquece Gaby. Murmurou. Nunca mas rebole daquela forma,eu sou o único que deve ver você rebolar. Puxou meu cabelo fazendo o encarar.
Aiii. Gemi no seu ouvido. Mas rápido amorrrrr.
Ele intensificou as estocadas,me fazendo gozar,senti espasmos vindo de dentro de mim enquanto ele continuava estocando,alguns segundos depois ele também gozou.
Você é maravilhosa Bastos. Sorriu depositando um beijo na minha testa.
Eu sei que sou. Pisquei para ele que deu uma gargalhada gostosa.
Nós organizarmos e voltamos para a sala onde a festa continuava.
Olá Betterloves, como estão?
Se ama demostra,luta,fala e não espere perder para depois lamentar.
Bjs da vossa fly ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força do destino
RomanceMauro se apaixona por Gabriel e o destino resolve brincar com eles os separando. Mauro viaja para outro país afim de jogar na melhor equipe do mundo e convicto de que foi traído por Gabriel que está grávida e não sabe . Depois de 5 anos eles se ree...