43 Capítulo

0 1 1
                                    

Boa tarde,oque vós trás aqui?

A minha irmã doutor,ela tem tido muitos vômitos esse último mês e algumas fraquezas no corpo.

O doutor olhou para mim como se quisesse que eu falasse algo.

Eu acho que deve ser a minha falta de alimentação doutor,não há motivos para se preocupar,so que minha irmã é muito dramática.

Pois bem,me fale porque não tem se alimentado bem.

Coisas do coração. Falar naquele assunto ainda dói muito em mim.

Não quer falar? Pode te fazer bem.

O senhor é médico ou psicólogo? Eu estava já irritada.

Me desculpe a falta de filtro da minha irmã. Dastyn ficou envergonhada.

Sou ambos, psicologia é minha paixão mas por falta de médicos no hospital eu tenho de exercer os dois ofícios. Falou ele todo orgulhoso de si.

Esse assunto ainda a machuca doutor. Dastyn tinha toda razão.

Mas eu queria contar para ele,sinto que devo contar.

...  e é isso ele se foi e nem se despediu de mim,foi com a certeza de que eu lhe trai. Era impossível conter as lágrimas.

Vamos fazer uns testes de sangue.

Depois de tantas perguntas e recolherem meu sangue o médico disse que em uma hora teria os resultados.

Obrigada doutor. Falamos e nos despedimos.

Estou com vontade de comer arroz,salada de alface,bife,batata frita com molho de tomate e  feijão. Disse para Dastyn que me olhou confusa.

Não era você que não queria saber de comida até ontem? você é bipolar garota. Sorrimos.

Quando chegamos fora do hospital meus amigos estavam lá a nossa espera,Yamelle foi a primeira a vir me abraçar e depois os meninos.

Você está muito magra. Hector reclamou.

Eu vou te encher de calorias e comidas gordurosas. Yamelle falou sorrindo.

Já estava na hora de sair daquele quarto,para onde vamos? Rich me olhou com um sorriso de ponta a ponta.

A bela adormecida quer comer arroz, salada de alface,bife, batata frita com molho de tomate  e feijão. Dastyn falou me zuando.

Quero mesmo e daí? Mostrei a lingua para ela.

Depois do almoço que estava espetacular,voltamos ao hospital.
Batemos a porta do doutor e entramos.

Já tenho os resultados. Sorrindo.

Oque ela tem? Dastyn estava preocupada.

Eu não tenho nenhuma doença mortal. Murmurei mas eles ouviram.

Não tem mesmo. Dastyn respirou aliviada.

Apartir de hoje você deve mudar seus hábitos alimentares,vou passar uma lista com a sua dieta,deve se cuidar muito mas, evitar ficar em lugares feixados durante muito tempo,não deve fazer muito esforço,beber,fumar ou consumir altas quantidades de café,não deve se alterar muito também. Falou enquanto preenchia um papel.

Oque eu tenho doutor? Agora eu estava preocupada. Eu não sou nada sem café doutor.

Ele sorriu e olhou para mim e depois feixou o rosto como se recordasse de algo grave.

Você está grávida Gabriela.

A força do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora